1. Spirit Fanfics >
  2. O raio que os une >
  3. Sr.Pierce, você está preso!

História O raio que os une - Sr.Pierce, você está preso!


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


Oi pessoas e diretores injustiçados.
Esse capítulo tem muita tretah.
Espero q gostem.

Capítulo 19 - Sr.Pierce, você está preso!


Fanfic / Fanfiction O raio que os une - Sr.Pierce, você está preso!

{Narradora on}

Era um dia frio e chuvoso,o céu estava cinzento e...

Mintira,foi so pra dar um clima,tava um Sol tão quente que dava pra fritar um ovo no asfalto.

Khalil estava correndo no parque como de costume, por conhecidencia do destino, ou boa vontade da autora,Jefferson Pierce também estava praticando esportes por lá. 

Rapidamente Jeff foi falar com Khalil. 

-Khalil, pode falar?

O garoto revirou os olhos.

-Você é...nojento! - Khalil disse com desprezo. 

-Por que você se afastou da minha família? Sabe que todos nós gostamos de você. 

-Eu descobri quem vocês são de verdade!- o coração de Jefferson quase parou,como Khalil havia descoberto sobre Raio negro, Tormenta e Rajada? - Vocês tem um passado terrível, vocês são monstros. 

"Ufa",Jeff pensou,seu segredo estava a salvo, porém depois de seu alívio ele ficou extremamente chateado com o que Khalil disse. 

- E o que exatamente você descobriu? 

-Eu não quero falar disso. 

-Seja lá o que for,sinto muito. 

-Por que? 

-Por que você é um garoto legal, sinto muito que nós tenhamos te "decepcionado"

-Eu acabei de te chamar de monstro você ouviu?-o garoto perguntou sem entender a tranquilidade de Jefferson. 

- Eu te conheço desde que você era um bebê, eu sei que se você se afastou é por que você acha que é certo,espero que você não se arrependa do que está fazendo. -Jefferson disse se referindo ao ataque ao banco. 

Em seguida o homem seguiu seu caminho, e o jovem ficou pensando,"Talvez o Sr.Pierce não seja tão ruim quanto o Tobias diz".

O garoto seguiu pensando nisso ate que foi para casa do Tobias.

-Eu tava pensando, talvez o Sr.Pierce não seja Tão ruim assim. 

-COMO É? -Tobias disse irritado -E TODAS AQUELAS PROVAS QUE EU TE DEI???

-É que hoje eu conversei com o Sr.Pierce e...

-Eu acho bom que você não esteja pensando em abandonar o plano, caso contrário eu te jogo da janela! 

Khalil olhou por cima do ombro e viu a altura, "Seria uma bela queda!" ele pensou. 

-Não vou abandonar o plano, nem passou pela minha cabeça. -Khalil disse voltando sua atenção para Tobias novamente. 

       ******************

Já era noite, Tobias ainda pensava no que Khalil havia dito, certamente ele não deixaria Jefferson Pierce atrapalhar o seu plano. 

Ele pensou no que poderia fazer para tira-lo do caminho.

Mata-lo talvez? Sempre era a solução para Tobias, porem não poderia,precisava de Jefferson  vivo para Khalil continuar no plano.

Tortura-lo? Não, assim como seu pai ele não ficaria quieto.

De repente uma luz piscou na cabeça de Tobias.Era isso! O plano perfeito.Jefferson não ficaria no caminho, continuaria vivo e não sujaria o nome de Tobias com a polícia, não que isso fosse um problema, ja que Tobias tem homens na polícia, e graças a esses homens seu plano daria certo. 

{No dia seguinte}

Jefferson estava na escola tranquilamente, de repente alguns policiais chegaram.

Alguns alunos ficaram assustado,outros curiosos e em meio a isso os professores tentavam inutilmente manter a ordem. 

-Sr.Jefferson Pierce? -Um dos policiais chamou.

-Sou eu,algum problema policial?

-É isso que vamos ver.-O policial disse e fez um sinal com a mão para que os demais policiais revistassemas coisa de Jeff.

-Luz verde! -um dos policiais disse pegando um pacote com a droga de dentro da gaveta da mesa do Jeff.

-O que? Isso não é meu!-o Diretor disse indignado.

-Aqui também - outro policial disse pegando outro pacote de outros lugar. 

-Aquilo  não é meu! - Jeff disse andando junto com o policial que comandava tudo  ate fora da escola. 

-Não é o que parece - o policial disse, rapidamente eles chegaram ao carro do diretor e foram revistar.

-Aqui tem mais! - um dos policiais disse pegando a droga disfarçadamente do bolso e levantando, fazendo parecer que a tirou de dentro do porta-mala carro,assim como todos os outros. 

-Tem mais outro aqui!-Outro policial disse fazendo o mesmo truque.

-Sr.Pierce, você está preso!-o policial que comandava tudo disse enquanto algemava Jeff- Você tem o direito de permanecer calado, tudo que disser pode e será usado contra você! 

(Eu sei q é um momento serio,mas eu sempre quis falar o "vc tem o direito de permanecer calado...",sla parece legal. )

Dito isso o policial levou Jeff para viatura e depois foram embora. 


{Narradora off}

{Lala on}


Eu consegui a amostra da Green light pro Sr.Pierce.

Fui até a escola para falar com Jeff e vi os alunos muito assustados.

- O que aconteceu? Tá tudo bem? -eu perguntei a um aluno que chorava.

-O Sr.Pierce...-o aluno disse aos prantos. -O Sr.Pierce foi preso!

-O QUE???-eu perguntei incrédulo - Como?por que?

-Tinha Luz verde escondida na sala e no carro dele!!!-o aluno disse limpando as lágrimas. 

- Fica calmo,eu vou tirar ele lá, sabe pra qual delegacias levaram ele?

O aluno me contou e eu fui rapidamente para lá .

Ao chegar na delegacia eu vi a senhora Pierce e suas filhas desesperadas .

-Senhora Pierce,eu soube o que aconteceu, tá tudo bem? 

-Lala,eu não sabia que você estava em New York, vai ficar tudo bem quando o Jeff for solto! Ele não fez nada!-ela disse se segurando pra não chorar. 

-Eu sei, e eu acho que posso ajudar. 

- Como?

-A senhora vai ver.

Eu me virei e disse a um policial que eu queria dar um depoimento. 

- O Sr.Pierce não é usuário de luz verde! - Eu disse calmamente para o delegado. 

-Como você tem tanta certeza? -o delegado perguntou. 

- Por que ele é um homem de bem,e ele não usa drogas!

- Você tem como provar?

- Eu só tenho a minha palavra, mas eu encontrei com ele esses dia e ele me pediu uma amostra  de luz verde, um dos alunos dele teve uma overdose de luz verde e ele queria estudar mais sobre  isso, ate para poder ajudar caso outro aluno tivesse uma overdose. 

-E onde você quer chegar com isso? 

-Se ele usasse luz verde, ou tivesse qualquer tipo de contato com ela não teria porque ele me pedir uma amostra! 

-Faz sentido, mas tem como provar?

-Não, mas o Sr.Pierce é um homem de bem, pode perguntar pra todos os alunos dele,pra todos os funcionários de Garffield, e pra toda Freeland, todos vão falar a mesma coisa, esse cara que você prendeu ja mudou muitas vidas e...

Derepente um dos policiais disse que tinha vários pais de alunos revoltados do lado de fora, eu confesso que tem um dedo meu nisso, eu sabia que só a minha palavra não seria suficiente então eu pedi pra um dos funcionários avisar os país e pedir pra eles irem ate a delegacia. 

Todos os pais exigiram que o Sr.Pierce fosse solto,começaram a contar como ele ajudou com problemas familiares, como ele se preocupava com os alunos, enfim, vocês ja savem o que aconteceu, O SR.PIERCE FOI SOLTO.

(EBAAAAA!!!!!)

Oi autora, vc nem apareceu hoje.

(É,esqueci)

Ata. Continuando, todos ficaram muito felizes quando soltaram o Sr.Pierce, todos nós comemoramos.

O Sr.Pierce é simplesmente demais, então não é pra menos. 




Notas Finais


Ai bebês,vcs devem ter ficado bravos comigo porque o Jeff foi preso, mas pelo menos o Lala salvou o dia.
Maaas,toda ação tem uma reação, e tem um personagem que vai ficar muito pistola com o Lala por isso.
Ta bom, parei,mas eu tô doida pra dar spoiler kkkk.
Espero que tenham gostado.
Bjinho 😚💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...