1. Spirit Fanfics >
  2. O raio que os une >
  3. O enterro.

História O raio que os une - O enterro.


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


Oi pessoas e casais apaixonados.
Espero que gostem.
😚💜

Capítulo 21 - O enterro.


Fanfic / Fanfiction O raio que os une - O enterro.

{Jennifer on}

Meu pai arrastou eu e o resto da família pro enterro do Lala.

Pelo menos ia ser em Freeland, eu amo muito aquela cidade.

Eu aproveitei e levei as minhas amigas pra conhecerem a minha cidade de origem. 

Por mais que tenha o lance do enterro , elas toparam, e o Strange e o Rogers pediram pra ir também. 

O Rogers dá pra entender,agora que ele e a Lau estam namorando eles não se desgrudam,eu não lembro a última vez que eu vi a Laura sem o Steve do lado e vice versa. 

De primeira eu estranhei o Strange querer ir ate que eu percebi que ele só tava indo por causa da Prii,ultimamente eles tem ficado bem mais próximos,apesar de que as vezes a Priscila ameace ele de morte por ele é arrogante.

Mas com ela , ate que ele é bem carinhoso, na maioria das vezes, será que o Strancila sai logo?

(Eu shipo muito esse casal)

Eu também, não vejo a Hora deles ficarem,dá algum spoiler, please. 

(Amada,nem eu sei quando eles vão ficar, só digo que será em breve, fãs d Strancila se preparem)

EBAAAAA.

    

{Jennifer off}

{Steve on}


Nós estávamos no enterro do Lala, eu não o conhecia ele,mas a Jen levou as meninas e eu fui junto com a Lau.

(Ô grude)

Eu só quero ficar perto da minha namorada. 

(Como é fanfic, é bem fofinho,se fosse na vida real eu ia estar querendo o máximo de distância kkkkk)

Nossa, bom continuando a história. 

A minha atenção estava toda voltada para uma criança, um menino , negro que parecia bem triste, aquilo me tocou (foto da capa).

-Lau,olha aquele menino. -eu disse abraçado a ela. 

-Ele parece triste, será que ele é parente do Lala. 

-Deve ser,vamos lá falar com ele?

-Vamos. 

Nós fomos  até o menino,ele estava sentado em um banco com a cabeça baixa. 

-Oie,tudo bem? - Eu disse me agachando perte dele. 

Ele levantou a cabeça, olhou para mim ,a abaixou novamente e disse. 

-Não muito. 

-Você era parente do Lala? -Laura perguntou se sentando ao lado dele.

-Ele era meu pai. -O meu disse olhando pra Lau. 

Lau e eu nos olhamos pensando "tadinhooo".

-Sinto muito, mas vai ficar tudo bem. -eu disse para tranquiliza-lo.

- Olha,a gente não conhece a cidade, por você não leva a gente pro seu lugar favorito aqui?Ai a gente toma um sorvete ou alguma coisa assim, o que você acha?- Lau disse para o menino. 

-Pode ser.-Ele disse ainda meio cabisbaixo. 

-Então vamos, mas antes...-eu disse e estendi a mão pra ele.-Como você se chama? 

-Malick.-ele disse apertando a minha mão - E  vocês? 

-Eu me chamo Steve Rogers, e essa é a minha namorada Laura.

-Steve Rogers? Tipo O Steve Roger,o Capítão América? 

-Sou eu mesmo. 

-Que maneiro, eu conheço o Capitão América, e uma agente da S.H.I.E.L.D! - Malick disse sorrindo. 

-Ué,como você sabe que eu sou da S.H.I.E.L.D? -Laura perguntou. 

-Os boatos que estão rolando é que a namorada do Capitão América é uma agente da S.H.I.E.L.D, é verdade né? 

-Sim. - Lau respondeu. 

-Que demais!-Ele disse, seus olhos brilhavam, isso era bom, pelo menos ele não estava mais tão triste. - Eu já sei onde eu vou levar vocês. 

-Então vamos!?-Eu disse e nós fomos avisar a jen que a gente tava indo, e depois fomos para o Tal lugar. 

Era uma sorveteria, nós nos sentamos e fizemos nossos pedidos. 

Depois nos passeanos um pouco por Freeland, paramos em um parquinho e nos divertimos com o Malick.

Foi um dia bem legal. Mas já estava ficando tarde e nós tínhamos que voltar para New York. 

- A gente vai ter que ir agora. -Laura disse se abaixando do lado de Malick para ficar na mesma altura. - Mas foi muito legal te conhecer. 

-Eu queria que vocês morassem aqui, vocês são legais. 

Laura olhou para mim e se levantou. 

-Malick, eu posso te fazer uma pergunta? -eu perguntei para o menino. 

-Pode. - Ele respondeu. 

-Com quem você vai ficar? 

Ele parou meio pensativo e respodeu.

-Com ninguém! 

-Pera só um minutinho. - Eu disse e puxei Laura para um canto. - Ele vai ficar sozinho,o que a gente faz? 

-Eu não sei, você quer o que? Adotar ele?

-Não seria uma má idéia. -Eu disse empolgado. 

-É,ia ser bem legal, mas a gente começou a namorar agora, e eu só tenho 18 anos, sabe qual é a chance da gente conseguir!?

-Não, autora, o que a gente faz?

(Eu tenho cara de Oráculo agora?)

Laura:Tem!

(Eu mereço! Vai na fé filhão)

Nós nos aproximamos novamente de Malick. 

-Posso fazer outra pergunta?-eu perguntei. 

- Pode.

- O que você acharia de...morar com a gente? 

- Como assim? 

-Tipo,a gente adotar você, e você vir morar com a gente. -Laura disse.

-É sério???-Ele disse animado. - Ia ser incrível. 

- Então a gente vai ver direitinho o que fazer, ok. - Laura disse e Malick nos abraçou. 


{Steve off}

{Dois dias depois}

{Laura on}


A Jen, a Wanda e a Natasha estavam me ajudando a arrumar as coisas do Malick para ele vir morar comigo e com o Steve .

- Não é mó burocracia pra adotar uma criança, como você e o Rogers conseguiram isso em dois dias? -  a Nat perguntou. 

- Por que a Lau é amiga da autora, e a autora quis que isso acontecesse. - Jen respondeu antes que eu falasse qualquer coisa. 

- É exatamente isso. - A autora disse entrando no cômodo. 

- RAFAAA!!!- a Jen e a Wanda falaram, enquanto eu e a Nat ficamos tipo "O que é isso?"

- Ei,você sabe que é muito difícil adotar uma criança né?- a Wanda perguntou pra autora.

- Na vida real é,na fanfic não, se eu quiser que um unicornio ,alado,cor de rosa entre aqui agora com a Moana  em cima dele,ele entra...- de repente  a Moana  entrou no comodo montada em um unicornio alado cor de rosa. - Viu só. - a autora disse acenando pra Moana. 

- Oi garotas. Tchau garotas - a Moana  disse e foi embora. 

-Isso foi estranho. - A Jen disse. 

Nós continuamos arrumando as coisas, o Malick estava muito feliz, mas não é pra menos, a maioria dos meninos da idade dele iam amar morar na base dos vingadores. 

Com isso eu também estava mudando pra lá, e coloquei a minha casa pra alugar. 

(É como eu sempre digo, se você tem dinheiro pra ter duas propriedades,use uma dela pra extorquir outras pessoas.)

Amadah!? KAKAKAKAKAK 




Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Bjinho 😚💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...