1. Spirit Fanfics >
  2. O raio que os une >
  3. Ótimo, então temos um trato!

História O raio que os une - Ótimo, então temos um trato!


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


Oi pessoas e vilões odiados!
Acho que ja tava na hora dessas história ter um personagem pra ser odiado.
😙💜

Capítulo 5 - Ótimo, então temos um trato!


Fanfic / Fanfiction O raio que os une - Ótimo, então temos um trato!

{Jennifer on }

-Vocês se conhecem?-Fury perguntou notando o clima pesado entre Nicole e eu.

-Ela é minha melhor amiga -eu disse ainda sem acreditar naquilo.-Então esse era o seu curso? 

-Sim,eu queria te contar mas a S.H.I.E.L.D é secreta então...

-De boa,eu acho-eu disse aliviando o clima-Meu Deus,esse ano promete. 

-Por que?-Nicole perguntou sem entender. 

-O pai e a irmã dela entraram pros vingadores, e em breve ela também entrará - Fury disse ,no mesmo instante Nicole abriu um sorriso e deu um grito de surpresa que ate me assustou.

-É SERIO?QUE INCRÍVEL, EU..

-Amo os vingadores,principalmente o Homem de ferro,  eu sei!-Eu completei  igualmente animada.

*****************************

Nicole me apresentou toda a S.H.I.E.L.D. 

Aquele lugar é incrível. 

Continuamos andando ate que ela me apresentou a certo trio de garotas.

Elas eram realmente bonitas, e aparentemente tinham a mesma idade que eu e Nicole. 

-Jen,essas são minhas amigas, Priscila, Laura e Mikaela,elas também são da Equipe mirim. -Nick disse animada. 

-Prazer,eu me chamo Jennifer.-Eu as cumprimentei.

-Ola Jennifer, vc vai entrar pra equipe?-Mikaela perguntou me cumprimentando com um aperto de mão. 

-Sim.-eu disse animada. 

Continuamos conversando.

Descobri que elas também amavam os vingadores. 

Caraca,todo mundo ama os vingadores. 

Cada uma delas tinha um vingador favorito.

A Priscila ama o doutor estranho, a Laura gosta do capitão América  e a Mikaela gosta do Bucky Barnes. 

Derrepente me veio uma idéia, acho que talvez eu consiga aprentar elas para os vingadores. Bom,depois eu vejo isso com o meu pai. 


 {Jennifer off}

{Anissa on }


Assim que eu sai da base dos vingadores eu fui pra casa da Grace. 

-Oie-eu disse assim que Grace abriu a porta.

-Oii - ela respondeu e me dando um beijo.

- adivinha onde eu tava - eu disse animada .

-Não sei não - ela disse pensando em alguma resposta. 

-Eu estava na...-eu fiz um suspense -BASE DOS VINGADORES!!!-Grace também ama os vingadores. 

Das duas uma,ou os vingadores são realmente um máximo, ou essa autora é muito preguiçosa.

(Na vdd,é as duas coisas)

To falando.Para de ser folgada.

(Não)

Aff

(Aff nada,continua contando a história, q se não eu mudo a cena e eu mesma narro isso )

Ta bom. 

Como eu estava dizendo, Grace também era muito fã dos vingadores, ela não acreditou no que eu disse. 

-É sério isso?Como?Por que?-ela disse sem entender. 

-Meu pai e eu somos vingadores agora ! 

-Que incrível - ela disse ainda animada. 

Agora a autora que vai falar por que ela me usou de novo pra encher linguiça.  

(NÃO É VDD,eu só quero que chegue logo uma parte)

Pra que? 

(Pra deixar os leitores com um ponto de interrogação na cabeça )

Lá vem. 

(Relaxa)



{Anissa off }

{Quebra de tempo -19:03 PM }

{Narradora on }

Jefferson e Lynn estavam no quarto conversando .

-Sabe de quem eu tava lembrando esses dias?-Jefferson disse desanimado. 

-Eu sou a única que não tem poderes, então, não, eu não sei-Lynn bincou e Jefferson deu um pequeno sorriso. -Em quem?

-Tobias Whale. 

- Que?Por que?

-Não sei,mas a última pessoa no mundo que eu gostaria de lembrar é desse maldito. -Jefferson disse irritado ao se lembrar novamente de Tobias. 

*******************************

-Então, humano?Aceita a minha proposta? -O alienígena roxo perguntou olhando fixamente para o homem em sua frente. 

-Com uma condição -Tobias disse também sem tirar os olhos do ser  a sua frente -Eu te ajudo a acabar com os vingadores se você me ajudar a acabar com o Raio negro. 

-Raio negro ?-Thanos perguntou pensando em quem diabos seria esse cara.

-É um herói que eu achava que estava morto, ate que ele reaparecer em New York. 

-Tudo bem, eu te ajudoa acabar com esse tal de raio negro. 

-Ótimo, então temos um trato! -Tobias disse apertado a mão de Thanos. 





Notas Finais


Só digo uma coisa
FERROOOU!!!!

Espero que estejam gostando.
😙💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...