1. Spirit Fanfics >
  2. O raio que os une >
  3. Teste de DNA

História O raio que os une - Teste de DNA


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


Oi pessoas e personagens misteriosos.

Não tenho certeza, mas eu acho que essa fic tá nos capítulos finais. Mas não fiquem tristes,vai ter segunda temporada.

Espero que gostem.
💜😘

Capítulo 51 - Teste de DNA


Fanfic / Fanfiction O raio que os une - Teste de DNA

{Narradora on}

Loki e Nicole ja havia feito o teste e estavam aguardo ansiosos pelo resultado. 

- Eu tenho certeza que vai dar positivo! - Loki disse convicto. 

- Eu também.- Nicole disse rindo 

Depois de uma longa espera finalmente saiu o resultado, Loki pegou o papel nas mãos e começou a olhar com uma expressão neutra. 

- E ai, deu positivo?  - Nicole perguntou com medo da resposta. 

- Não! - Loki lamentou. 

- O que? - Nicole disse claramente chateada. 

- É brincadeira, claro que deu positivo, você é minha filha! 

Logo em seguida Nicole deu um abraço apertado em loki. 

- Te amo...pai. - ela disse e Loki congelou, ele não esperava nem que ela o abraçasse, nem que ela dissesse que o ama,quanto menos que ela o chamasse de pai.

- Eu também te amo...minha filha. - ele disse retribuindo o Abraço 


{Quebra de tempo}


Loki e Nicole chegaram na base, todos os vingadores esperavam ansiosos por eles.

- E ai, deu positivo?  - Jennifer perguntou. 

- É,fala logo,eu tô curioso! - Stark disse em seguida. 

- Deixem eles falaram por favor. - Strange e Jefferson disseram juntos. 

- Então...- Nicole disse com um olhar triste pra enganar os amigos. - O teste deu....

A ansiedade de todos foi a Mil.

- DEU POSITIVO!!!! - Nicole e Loki falaram juntos e todos comemoraram. 

- Fala sogrão! - Stark disse rindo e Loki ficou serio. 

- Nada contra você , mas me chama assim de novo e eu de dou de comida pros cachorros do Thanos! - Loki disse e Stark engoliu em seco.

Quanto amor pelo genro kkk.


{Narradora off}

{Nick Fury on}


Eu estava na S.H.I.E.L.D como sempre, de repente um agente bateu na porta. 

- Com licença, o garoto acordou. - o agente disse. 

- Ótimo, como ele está? - Perguntei olhando para o homem na minha frente. 

- Bem,na medida do possível, ele só reclamou um pouco de dor no ombro esquerdo, tirando isso, ele está ótimo. 

- Me leve até ele! - eu disse me levantando e indo até o subsolo da base.

- Quem é você? - O jovem  perguntou sentado na maca.

- Meu nome é Nicholas Fury, sou o Diretor da S.H.I.E.L.D!  É um prazer te-lo aqui.

- E por que eu estou aqui? - o garoto perguntou confuso. 

- Para ficar protegido e você pode ser útil, aceita se juntar a nós? 

- Eu ja me envolvi com pessoas de mais e não deu certo pra mim,meses em coma e um ombro deslocado foi tudo o que eu ganhei! - ele disse sério. 

- Eu sei, e sinto muito por isso, mas você, com apenas 19 anos, já fez muita coisa errada,essa é a sua chance de se "redimir" digamos assim. E de reconquistar a sua...amiga,namorada,bom a sua relação com a Pierce não vem ao caso agora, e então, o que me diz?

O jovem pensou um pouco. 

- Tá bom, eu topo! - eu dei um sorriso pequeno. 

- Seja bem vindo a S.H.I.E.L.D, imagino que você terá um futuro incrível por aqui.

Logo em seguida eu voltei pra minha sala, é tão bom recrutar novos agentes  não é mesmo!?


Notas Finais


Babys é isso. Sorry o capítulo curto.

Espero que tenham gostado.

Bjinho. Amo vcs.
💜😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...