1. Spirit Fanfics >
  2. O Raio Que Os Une 2 >
  3. Acabou pra vocês!

História O Raio Que Os Une 2 - Acabou pra vocês!


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


Oi pessoas e abraços apertados

Espero que gostem.
💜😘

Capítulo 10 - Acabou pra vocês!


Fanfic / Fanfiction O Raio Que Os Une 2 - Acabou pra vocês!

{Narradora on}

[...]


- Mas o que é isso? Vocês enganaram a minha filha?!

- É melhor não atacarem,tem muito mais agentes do lado de fora! - Fury disse.- Acabou pra vocês! 

- Vocês não tem nada contra nós! - Odell disse convicto.

- Temos provas mais do que suficientes para prender vocês! - Stark disse.

- Rowena! - Schneider chamou, ela apenas virou um pouco o rosto mas sem o olhar, pois ela estava com medo. - Acaba com eles! 

Ela respirou aliviada pois ele ainda achava que ela estava com eles. Lentamente ela se aproximou deles e se virou novamente para o pai.

- Desculpa pai,mas eu tô com eles! 

- "Eu sei como educa-la." - Odell disse debochadamente imitando a voz de Schneider, mas o homem não fez nada, ele apenas olhava a filha sem entender.

- Por que? - ele perguntou com a voz levemente embargada.

- Por que é o certo...Desculpa pai!- Rowena disse com os olhos cheios de lágrimas. Alguns agentes se aproximaram e renderam todos. - Espera! - ela correu até o pai e o abraçou. - Por favor não fica com raiva.

- De você não,te amo, por mais que eu nunca tenha dito ou demonstrado. - ele disse. - Me desculpa por não ter sido o pai que você merecia!

- Eu te amo, pai!

Rowena sentiu a mão de Natasha em seu ombro, logo em seguida os agentes levaram os homens, Rowena caiu no chão enquanto chorava, Natasha se agachou ao seu lado e a abraçou.

Todos os vingadores se aproximaram.

- Você fez o certo, e agora é uma de nós. - Steve disse. 

- Pode sempre contar com a gente! - Wanda disse também abraçando a jovem.

***

Todos estavam na sala, Rowena tinha acabado de levar seus pertences para a Base.

- Ro,tem certeza que não quer um quarto só seu? - Jennifer perguntou. - o Lil pode vir pro meu quarto e você fica com o dele.

- Relaxa Jen!  Ela já disse que quer ficar comigo, no meu quarto. - Natasha disse sorrindo enquanto acariciava os cabelos da jovem que estava com a cabeça deitada em seu peito pois ainda estava um pouco abalada com a prisão do pai.

- Ja podemos começar a Shipar? - Bucky perguntou.

- Pode! - Rowena disse com um pequeno sorriso.

- Eu ja to shipando desde ontem a tarde quando passei em frente ao quarto da Nat. - Wanda disse. - A festa tava boa ein.

- Mudando de assunto. - Anissa disse. - Ro,ja que você era da Hydra e a Hydra tava com a A.S.A, sabe o que aconteceu com o Tobias Whale?

- Era um velho albino né?! - Ela perguntou e Anissa assentiu. - Fizeram vários experimentos com ele,depois ele sumiu, alguns dizem ,e eu acredito, que ele morreu, mas alguns acreditam qje ele virou uma aberração e que ele fica preso no subsolo da base da ASA,dizem que ele perdeu completamente a humanidade e agora age como um animal enjaulado sedendo por sangue humano! - assim que ela terminou de falar a luz da sala apagou sozinha e todos gritaram apavorados,quando a luz se acendeu alguns estavam se abraçando e outros estavam encolhidos tremendo de medo , e Rowena gargalhava horrores.

- Não tem graça! - Steve disse se endireitando no sofá com se nada tivesse acontecido. 

- Meu Deus, como vocês são medrosos! - ela disse entre risos.- Vocês acreditam mesmo que ele virou um monstro? Isso é impossível! 

- Como você faz a luz acabar? - Selena disse ainda assustada.

- Quando eu ataquei vocês eu mexi no interruptor, agora eu só apaguei a luz da sala telepaticamente.

Depois de se recuperarem do susto eles continuaram conversando e comemorando que a Hydra e a ASA foram descobertas.


{Dois dias depois}


Todos os vingadores estavam do lado de fora da Base, a espera de duas pessoas: Samuel e Loki.

Assim que eles chegaram todos os abraçaram.

- Como foi a viagem? - Laura perguntou.

- Boa,como está a pequena Alyssa? - Loki perguntou passando a mão pela barriga da mulher.

- Muito  bem. - ela sorriu.

Logo em seguida Nicole praticamente pulou no colo do pai.

- Que saudade!!! - Ela disse.

- Eu não ganho Abraço não? - Sam perguntou e a morena logo abraçou o padrasto.

- Quais as novidades? - Sam perguntou. 

- Teve um ataque terrorista, o Brendon e a Rowena entraram na equipe, acabamos com a Hydra e a A.S.A...- Steve disse.

- Rowena e eu estamos tendo um caso,Brendon e Selena estão apaixonados mas não assumem... - Natasha disse.

- EII!- Brendon e Selena disseram juntos. 

- Eu, Bucky, Stark e Nick decidimos nos casar no mesmo dia.- Mikaela disse sorrindo.

- Então vocês ja escolheram a data? - Loki perguntou.

- Doze de junho. - Stark disse.

 - Eu quero ser o padrinho! - Sam disse olhando para Bucky.

- Com certeza vai.- Bucky disse sorrindo.


Eles  entraram e continuaram conversando.



Notas Finais


Babys é isso.

Espero que tenham gostado.

Bjinho. I love ya.
💜😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...