1. Spirit Fanfics >
  2. O Raio Que Os Une 2 >
  3. Alyssa Santos Rogers

História O Raio Que Os Une 2 - Alyssa Santos Rogers


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


Oi pessoas e bb recém nascidos.

Eu não gosto de escrever capítulos que bbs nascem,mas esse eu gostei bastante desse kkk.

Espero que gostem.
💜😘

Capítulo 14 - Alyssa Santos Rogers


Fanfic / Fanfiction O Raio Que Os Une 2 - Alyssa Santos Rogers

{Um mês depois}

{Jennifer on}


Eu estava andando pelo shopping  quando meu celular começou a tocar, era o Steve.

- Oi st...

- Pelo amor de Odin, me ajuda. - ele disse desesperado.

- Que foi?

- A Laura tá sentindo muita dor.

- Leva ela pro hospital ué.

- Jennifer, vai pra lá também ,por favor.

- Por que? A Esposa é tua,a cria é tua, eu não tenho nada a ver com isso não! 

- Jen, por favor, eu tô nervoso,a minha filha tá nascendo,por favor vai! 

- Taaaa! - eu disse revirando os olhos. - Pra qual hospital?

Ele me disse pra qual hospital era e eu fui para lá correndo, ja que é pra ir bora ir logo. 

Cheguei no hospital e pedi informação na recepção.

- Eles chegaram não faz muito tempo. - ela olhou no relógio. - Uns 10 minutos.

- o Steve ainda ta vivo? - Perguntei zoando.

- Aparentemente. - ela disse rindo. - Segue a linha azul no chão que você encontra a maternidade, pede informações lá, eles vão explicar melhor.

- Ok, obrigada.

- Magina. 

 Logo em seguida eu segui a linha que estava no chão. Pedi informação e fui até a sala que disseram. A porta tinha um pequeno vidro, assim que o Steve me viu ele saiu.

- Olha só, a próxima vez que você fizer um filho, nove meses depois esquece que eu existo! - eu disse.

- Para de ser chata , A MINHA FILHA NASCEU! - ele disse animado.

- Já? 

- Sim, foi tudo bem rápido.

- Desmaiou quantas vezes.

Ele desviou o  olhar e ficou pensando.

- Só uma...- ele disse com vergonha e eu comecei a rir. 

- Meu Deus, o Capitão América desmaiou vendo a própria filha nascer. - Eu disse gargalhando.

- Haha,muito engraçado, espera aqui! - Ele disse e entrou de novo, ele falou com os médicos e depois com a Lau, logo em seguida ele saiu. - Ja ja vão levar a Lau e a Aly pro quarto, avisa a Prii?! Ela é ficou com o Malick na base ,o resto do pessoal saiu.

- Ok.

Eu liguei pra Prii e avisei, depois de um tempo ela chegou com o Malick e nós fomos pro quarto.

O Rogers estava sentado na cama do lado direito da Lau e ela estava dormindo com a cabeça deitada no peito dele,e ele acariciava o rosto dela com a mão direita, realmente fofos.

- Podem entrar. - Ele disse sorrindo. - Só por favor, não façam barulho pra não acordar a Lau, ela tava  muito casada. - Eu achei tão fofa essa preocupação dele com ela.

- Cadê minha maninha? - Mali perguntou sussurrando e Steve apontando para um pequeno  berço que estava próximo a cama.

Nós nos aproximamos e vimos ela dormindo, tão fofinha.

- Que amorzinho. O útero chega coça. - Priscila disse. 

- Então vai ter mais uma baby na base? - Perguntei animada.

- É...nã, tudo tem limite.

Eu apenas ri e olhei de novo pra Aly, meu Deus, ela é tão fofaaaa.

{Jennifer off}

{Quebra de tempo}

{Laura on}

A Jen tinha ido embora, o Steve tinha ido comer alguma coisa com o Mali,uma médica tinha levado a Aly pra fazer mais uns exames pra ter certeza que ela estava saudável e eu estava conversando com a Prii.

- Você deve estar tão feliz que ela nasceu né? - ela perguntou sorrindo.

- Muito, eu acho que me apaixonei kkk.

- Eu também, ela é muito fofa. Achei ela a sua cara.

- Justo,quem carregou por nove meses e sentiu dor agora pouco fui eu.

Ela riu e nós continuamos conversando, até que ela fechou os olhos e colocou a mão no rosto, ela parecia meio mal.

- Tá tudo bem? 

- Ta...- ela disse e eu vi que ela apertou o lençol , demonstrando que não  tava nada bem.

Eu apertei um botão que ficava do lado da cama para chamar  a enfermeira, minutos depois ela entrou no quarto.

- Eu sei que não é sua área, mas ela tá passando mal!  - Eu disse e ela se aproximou da Prii , que estava pálida.

- Eu vou chamar um médico.

- Não preci...- Priscila disse mas parou de repente , a enfermeira saiu correndo pra chamar um médico.

- O que você tá sentindo??? - Perguntei.

- Minha cabeça tá doendo e parece que ta tudo girando.

- Calma.-  eu disse para tentar tranquiliza-la.

De repente o médico chegou,ele era alto , forte, tinha o cabelo curto e castanho e os olhos verdes. Ele se aproximou da Prii.

- Consegue me acompanhar? - Ele perguntou a ajudando a levantar.

- A-acho que sim.- ela disse e saiu com o médico, tomara que não seja nada grave.

{Laura off}

{Priscila on}

O médico me levou até uma sala,me deitou numa maca e começou a fazer vários exames. Minha cabeça ainda doia muito, mas a tontura diminuiu um pouco quando eu deitei.

Os exames foram de boa, menos o de sangue, eu odeio tirar sangue! 

- Desde quando você está assim? - Ele perguntou retirando a agulha do meu braço.

- Uns dois meses.

Ela parecia pensar em algo enquanto arrumava umas coisas. Até que ele se virou para mim novamente.

- Licença. - ele disse levantando a minha blusa e apertando um pouco minha barriga abaixo do umbigo constatando que estava um pouco duro ali, ja tinha percebido mas decidi ignorar.- Você sente mais alguma coisa além das tonturas? 

- Alguns enjôos ,mal estares,mudança de apetite...

- Fome?

- Sim. - eu disse rindo.

- Ok. - ele disse abaixando minha blusa delicadamente. - Eu vou levar as coisas para analisar,pode voltar aqui em meia hora? 

- Claro. - Eu disse me levantando devagar para a tontura não voltar.

Logo em seguida eu fui para o quarto da Lau de novo,abri um pouco a porta e vi que ela estava com a Aly, o Steve e o Mali.

Resolvi não atrapalhar, então voltei para a sala do médico.

Meia hora depois ele voltou com alguns papéis.

- O que eu tenho? - Perguntei com medo da resposta e ele sorriu.

- Nada serio...você está grávida.

Eu demorei pra entender.

- Grávida? - Perguntei confusa.

- Sim, meus parabéns. - Quando ele percebeu minha reação ele deu uma risada nasalada. - eu sei que deve ter sido um choque, desculpa pela forma que eu dei a notícia...

- Não é isso, eu só...- respirei fundo. - Meu Deus. Eu preciso falar pra Lau!

- Claro,pode ir, foi um prazer te conhecer, mamãe. 

Eu sorri e fui correndo pro quarto da Lau.

-Desculpa atrapalhar o momento família mas eu tenho que falar com a MINHA melhor amiga! -Eu disse assim que entrei.

- Calma ae. - Malick disse se levantando e saiu junto com o Steve.

- Que foi criatura?

- Eu to grávida! 

- QUEEEEEE? - Ela perguntou.

- Isso mesmo...meu Deus, o que eu faço? 

- Conta pro Strange! 

- E se ele não gostar?

- É acho que ele não vai gostar...ele vai AMAR!  Certeza.

Bom eu não tenho escolha ,eu vou ter que contar. Só espero que ele goste.



Notas Finais


Babys é isso.

Espero que tenham gostado.

Bjinho. I love ya.
💜😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...