1. Spirit Fanfics >
  2. O Raio Que Os Une 2 >
  3. Fim do multiverso

História O Raio Que Os Une 2 - Fim do multiverso


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


What's up everybory!

Espero que gostem.
💜😘

Capítulo 24 - Fim do multiverso


Fanfic / Fanfiction O Raio Que Os Une 2 - Fim do multiverso

{Narradora on}


Ao notarem que Wanda era a culpada Samuel mandou uma mensagem para a amiga dizendo "Acho que é você que está causando isso."

Ao ouvir a notificação Maximoff pegou o celular , ela ficou um pouco confusa, "como eu poderia fazer isso sem ao menos perceber?" Se pergutava mentalmente. Ela havia se sentindo estranha quando eles mudaram de universo, mas até então ela achou que era comum.

- Wanda... - Todos a chamaram assustados, a tirando de seus pensamentos, e então ela percebeu que estava rodeada por seus poderes.

- Wanda, você causou isso! Consegue consertar? - Anissa perguntou.

- Eu não sei. - ela disse entrando em desespero.

- Se acalma,entrar em desespero só vai atrapalhar. - Strange disse se aproximando. - Vamos,você consegue, eu tô aqui com você! 

- Eu não consigo! - ela disse ainda assustada.

- Consegue Wanda, a gente vai te ajudar! Fica calma. - Selena disse com a maior serenidade do mundo o que acalmou um pouco Wanda.

- Vai Wandinha, você consegue! - Jeniffer disse.

Wanda fechou os olhos tentando se consentrar, sentiu seus poderes aumentando e quando abriu os olhos notou que estava na base com todos novamente.

- A  base não desabou?! - Loki perguntou.

- Aparentemente não, tudo voltou ao normal. - Grace disse aliviada.

- Gente me desculpa, eu não sei como fiz isso. - Wanda disse envergonhada.

- Eu tenho um palpite, antes do "terremoto" o Bucky falou do visão, antes de mudarmos de universo de novo a Jen comentou sobre o fato de você ter perdido pessoas importantes para você. - Strange disse. - Seus poderes são ligados as suas emoções, relembrar isso deve ter te deixado instável ou algo assim.

- Pelo menos agora todos estamos bem! - Mikaela disse sorrindo.

- E foi divertido até. - Khalil disse. - Loki e eu conhecemos sereia e outra fic da autora.

- Eu a Grace e o Stark também conhecemos as sereias.-  Brendon.

- E as bruxas. - Stark disse.

- As bruxas eram legais e um delas era identifica a personagem principal da fic de espiã da autora. - Laura disse.

- E nós descobrimos que temos sósias. - Priscila disse.

- Aff o Strange também, ninguém merece!  -  Bucky falou  bufando

- Que legal, vocês foram parar lá?! - Sam disse. - De primeira o  Barton e eu fomos para lá, depois conhecemos um casal de outra fic da autora.

- Eles eram legais. - Strange disse

- E a Nix era gata pra caramba, parecia uma Deusa grega. - Clint disse.

(Ela inspirada fisicamente numa deusa grega,e tem o mesmo nome que ela então ela É uma deusa!)

- Deusa da noite, que tentação. - Wanda disse rindo.

- Ai Wanda, você não tinha nada que pedir desculpas, você nós proporcionou a melhor experiência de todas. - Steve disse.

- Verdade, obrigada Wanda. - Nat disse sorrindo.

Todos continuaram conversando sobre essa experiência única e mais incrível que ja tiveram na vida.



Notas Finais


Babys é isso.

Espero que tenham gostado dessa doideira que eu coloquei.

Bjinho. I love ya.
💜😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...