1. Spirit Fanfics >
  2. O Rapaz Do Parque - (Imagine Jimin-BTS) >
  3. Help

História O Rapaz Do Parque - (Imagine Jimin-BTS) - Help


Escrita por: xTiaBya

Notas do Autor


GENTEEEEE
ALGUÉM ME HELPA PELO AMOR DE GZUIS CRISTO
MANOOOOO, JÁ SOMOS MAIS DE 100 FAV
TÔ SURTANDO REAL
MUITO OBRIGADA MESMO, EU AMO MUITO VOCÊS
E PARA AGRADECE-LOS, IREI POSTAR MAIS CAPÍTULOS HOJE, ENTÃO SE PREPAREM KKK
AMO MUITO VOCÊS, SÉRIO MESMO, MUITO OBRIGADA ❤

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A


Capítulo 32 - Help


Fanfic / Fanfiction O Rapaz Do Parque - (Imagine Jimin-BTS) - Help


(...)



- Ah, estou cansado - diz enquanto se senta ao meu lado novamente.


- Ué porque ?? - me sento também.


- As ondas são muito altas e sem contar que a correnteza também é muito forte...


- Avertura - sorrio.


- Nunca mais...


- Quem vai agora sou eu - me levanto.


- Não s/n, é perigoso, não vá.


- Calma Jimin, é só um mergulho bobo, nada de mais.


- É muito perigoso pra você.


- Só porque sou mulher ?? - o encaro.


- Não é isso, só estou avisando.


- Ah, vou assim mesmo. - corro para o mar.



POV do Jimin*



A praia é linda e tudo mais, mas é só que é muito perigoso, quase que a correnteza me levava para um lugar mais fundo.


Tenho medo de que algo aconteça a s/n, por isso a avisei... mas fazer o quê, ela é teimosa.


A todo momento estou a olha-la, para que nada aconteça a ela.


De repente vejo uma onda enorme e a s/n atravessa-la. Depois disso não a vejo mais.


POV da S/n*



O Jimin realmente tinha razão, as ondas eram enormes e sem contar nas correntezas que puxavam muito, até dificultava pra mim nadar.


De repente vejo uma enorme onda vindo em minha direção, apenas atravesso-a, mas sinto a correnteza me puxar e eu comecei a me afogar, o desespero tomou conta de mim nesse momento e a todo instante eu tentava ir a superfície, quando conseguia gritava por socorro, na esperança do Jimin escutar e vir me ajudar.


POV do Jimin*



Rapidamente me levanto e vou correndo em sua direção, ela estava literalmente se afogando, gritava por socorro e todos que estavam na praia se assustaram e os olhares dessas pessoas foram em direção ao mar e viram que tinha alguém correndo perigo.


Com muita dificuldade, devido às grandes ondas e a correnteza, consigo chegar perto dela, a água a engolia a todo momento, s/n estava totalmente sem forças.


Quando consigo segura-la, percebo que já havia desmaiado, agora o desespero estava em mim, até que outras pessoas vinham até mim e me ajudaram a levá-la de volta pra areia.


Rapidamente a deito em sua toalha.


Coloco meu dedo indicador e o polegar em seu nariz, apertando o mesmo.


Inclino seu queixo um pouco pra cima e direciono minha boca a sua, logo começando uma respiração boca a boca.


(...)



Já estava ficando preocupado, a algum tempo eu fazia a respiração boca a boca nela e nada dela acordar.


Estava muito desesperado, pensando no que eu acabara de causar... eu poderia ter impedido isso, poderia tê-la alertado mais, mas eu não fiz...


Sou interrompido de meus pensamentos quando ela finalmente da sinal de vida.


Tossindo e uma grande quantidade de água sair de sua boca, escorrendo pelo seu rosto e pescoço.


Logo abro um sorriso e me sento, colocando sua cabeça em meu colo.


Todos que estavam em volta também abriram um sorrio.


- Ah, meu amor, você me preocupou - digo um pouco tristonho.



- Ji-jimin... - abre os olhos aos poucos e diz meu nome com um pouco de dificuldade - o q-que ho-houve ??


- nada meu amor, o que importa é que está bem...


- E-eu me afoguei ?? - tenta se levantar do meu colo, mas não consegue, pois estava fraca.


- S-sim - uma lágrima descer em meu rosto.


- J-jimin, não chora, por f-favor.


- Temos que voltar pro hotel, vem, te ajudo.


Ajudo-a a levantar e a vestir sua roupa, as pessoas que estavam a nossa volta já tinham se dispersado.


Peguei a toalha que estava no chão e guardei em sua bolsa.


Apoio seu braço esquerdo em meu pescoço e seguro em sua cintura.


Vou guiando-a até o hotel, que ainda bem que era em frente praia.


Chegando lá, os olhares de alguns funcionários se dirigiram à nós.


- com licença senhor, precisa de ajuda ?? - uma moça vem até mim.


- Ah, muito obrigada, pegue isto por favor - entrego-lhe a bolsa da s/n.


A funcionária me acompanha até o quarto.


- Precisa de mais alguma coisa senhor ?? - pergunta enquanto eu entrava no quarto com a s/n. Ela logo me entrega a bolsa.


- Sim, traga-me por favor o jantar, ficarei de olho nela e não posso sair daqui.


- Certo senhor, mandarei uma camareira trazer para vocês. O que desejaria ??


- Pode ser uma pizza mesmo.


- Certo, com licença - ela sai e eu fecho a porta do quarto.


- Ah meu deus s/n, que susto que você me deu, pensei que alg... - ela me interrompe com um abraço.


- Calma meu amor, estou aqui, não fique se preocupando.


- Eu te amo tanto S/n - novamente lágrimas descem sobre meu rosto.


- Own... está chorando Jimin - ela olha fixamente em meus olhos e passa seus dedos em meu rosto.


- Só de pensar em perde-la...


- Você não vai me perder, sempre estarei aqui do seu lado meu amor... não chora, eu te amo - bastou ela digirir-se a mim com essas palavras para eu abraçar-lhe fortemente.


- Ah... ai jimin, t-ta me s-sufocando.


- D-desculpa - olho pra ela e sorrio. - precisamos de um banho, vem... - seguro em sua mão e a levo vagarosamente até o banheiro.


Ligo o chuveiro e a água vai enxendo a banheira.


Com sua ajuda, retiro suas roupas e ela entra na banheira, em seguida faço o mesmo, depois de me despir.


(...)



Nos vestimos e deitamos na cama, peguei o controle e liguei a TV, deixando em um dorama que ela gostava.


Deixei-a deitada sobre meu peito e fiquei fazendo carinho em seus cabelos.


(...)



Já era de noite e estávamos morrendo de fome, lembrei que tinha pedido para a moça trazer uma pizza e ela avisou-me de que uma camareira viria.


De repente escuto alguém bater levemente na porta e eu vou em direção da mesma.


- Aqui está o seu pedido senhor - a camareira diz quando abro a porta.


- Ah, muito obrigada, só um instantinho por favor - vou até minha mala e retiro o dinheiro de lá, para poder pagar a pizza. - Aqui está - digo entregando o dinheiro a camareira.


- Certo senhor, com licença - ela sai e eu fecho a porta, levando a pizza até a cama.


- Hm, parece deliciosa - S/n diz quando abro a embalagem da pizza.


- Pois é - sorrio - vamos comer ?!


- Claro - ela sorri e cada um pegamos um pedaço de pizza e começamos a "devora-lo".


(...)



Terminamos de comer e lavamos nossas mãos na pia do banheiro, logo joguei a embalagem da pizza no lixo.


Desliguei a TV e nos deitamos abraçados, a todo momento eu a olhava e pensava que o pior poderia ter acontecido, mas felizmente não aconteceu e ela está aqui ao meu lado.


Vejo-a fechando seus olhos e eu continuo acordado, acariciando seu rosto.


Depois de um bom tempo, o cansaço me atinge e eu fecho meus olhos. Dormimos abraçados.


Notas Finais


Hoje tem mais capítulos ein kkk... aguardem❤

Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...