História O rapaz do violão - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin)
Tags Bangtan Boys, Bts, Fluffy, Jin, Kpop, Namjin, Namjoon, Oneshot, Soft
Visualizações 34
Palavras 200
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Droubble, Ficção, Fluffy, LGBT
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu vi esse enredo em uma doação de plot e gostei. Não quis escrever muito, então fiz um Droubble apenas para enaltecer esse shipp maravilhoso.

Capítulo 1 - Sexta-feira à noite


Fanfic / Fanfiction O rapaz do violão - Capítulo 1 - Sexta-feira à noite

O rapaz de fios negros caminhava com as mãos nos bolsos da calça jeans, pelas ruas iluminadas de Seul. O vento gélido soprava em seu rosto amorenado. Era sexta-feira à noite, mas diferente dos jovens da sua idade, Kim Namjoon não terminava sua madrugada em alguma boate da cidade. Seu destino era outro.

Ao chegar ao local, logo notou que a multidão se formava. Posicionou-se entre as pessoas, onde não poderia ser visto, porém, teria uma boa visão de todo o espetáculo.

Viu o rapaz de cabelos claros se posicionar, sentado em um pequeno banco de madeira, com seu violão sobre as pernas. A luz da lua iluminava seus fios. A forma como os dedos dançavam sobre as cordas do instrumento. O sorriso nunca morria nos lábios do garoto enquanto se apresentava para o público.

Todas as sextas-feiras à noite, aquele rapaz tocava na mesma rua. E Namjoon havia criado o hábito de ir assistí-lo em todas as suas apresentações, sempre escondido no meio da pequena plateia.

Contudo, o que ele não sabia, era que todas as sextas-feiras à noite, o rapaz do violão se apresentava no mesmo lugar com o intuito de ver novamente o garoto que se escondia no meio da multidão.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...