1. Spirit Fanfics >
  2. O Rapto de Park Jimin >
  3. Atenção

História O Rapto de Park Jimin - Atenção


Escrita por: BolinhoDiArroz

Notas do Autor


POR FAVOR LEIAM!

Capítulo 36 - Atenção


Oiê?

Sentiram saudades? Eu senti.

Galero, depois de uns meses estou vindo aqui só para lhes informar que depois de finalmente conseguir descansar a mente e me livrar da faculdade, porque SIM! EU ME FORMEEEEI! Eu comecei a escrever novas fanfics e reescrever as fanfics que eu já postei.

Conforme eu já havia informado anteriormente, eu irei fazer isso com todas minhas história e principalmente com a RPJ porque eu me apeguei com todo o enredo que eu orgulhosamente criei. Porém, entretanto, contudo, toda via, eu não sou uma pessoa que se sente contente com a 1ª versão da fanfic e preciso muito realizar as correções e falhas que deixei passar nas características de alguns personagens, como no quesito de coesão e coerência antes de fazer a segunda temporada da fanfic.

Pois é, eu me decidi e resolvi fazer sim uma segunda temporada. Já tenho o cerne principal da fanfic e caramba, vai ser incrível e eu não vejo a hora de começar a escrevê-la – coisa que planejo fazer quando já tiver metade dos capítulos da RPJ corrigidos.

Como bastante gente pareceu feliz com a ideia de ler lá no Wattpad eu irei postar a versão corrigida da fanfic lá e só depois eu irei lançar aqui. Quando isso acontecer será de uma vez.

A ideia principal da fanfic continuará a mesma, porém mudarei algumas coisinhas e alguns cenários conforme algumas inspirações e com base em novos conhecimento que me aconteceram nesse meio tempo.

Também irei postar outras fanfics que já comecei a fazer, mas ainda não sei quando, estou meio que com medo do desconhecido e não sei bem como vão me aceitar naquela plataforma. Lembrando que eu não tenho nada contra Jimin Top e Jungkook Bottom, mas minha fanfic foi toda baseada no Jeon Top e Jimin Bottom, por favor, NÃO achem que SOU TIRANA e muito menos QUADRADA, eu só já tinha escrito toda minha fanfic como KooKMin antes de toda esse assunto explodir.

Vou deixar o link da fanfic nas notas finais, quem puder acompanhar ela por lá também garanto que não irá se arrepender de rever essa história e até será bom para quando eu liberar a segunda temporada.

Dito isso, conto com todos vocês!

Obrigada por sua atenção!

Ps.: Lá meu nickname é HoshinoKaori.

Ps².: Eu não tenho mais uma beta porque a que eu tinha aqui simplesmente sumiu e isso até hoje me dá medo porque eu penso que ela pode ter pegado toda a minha fanfic depois que eu a enviei para corrigir e ter postado em algum lugar, então se verem algo do tipo, por favor me avisem para que eu possa tomar as devidas providências.

Ps³.: A capa da fanfic postada aqui foi presente de uma leitora, a Yura e bom, infelizmente lá essa capa não foi aceita pelo tamanho, então tive que fazer uma nova. Yura, se você estiver lendo isso, espero que não fique chateada.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...