1. Spirit Fanfics >
  2. O Rapto de Perséfone - Versão Dreamcatcher >
  3. Festa no Olimpo.

História O Rapto de Perséfone - Versão Dreamcatcher - Festa no Olimpo.


Escrita por: Jenniferlee

Notas do Autor


Olaaaaa
Bem nos diálogos eu vou por as iniciais das meninas.... então quando vcs virem (D) de Dami, saberão que é o Hades falando, assim como Siyeon é Hera e assim sucessivamente.

Capítulo 1 - Festa no Olimpo.


Fanfic / Fanfiction O Rapto de Perséfone - Versão Dreamcatcher - Festa no Olimpo.

Festa no Olimpo

Onde todos os Deuses foram convidados a comparecer,  inclusive o "desprezível" Hades.

Assim que o deus do submundo assentou-se a mesa Zeus lhe ofereceu uma caneca de vinho.

T - Alegresse irmão, estamos em uma celebração. 

T - E a que estamos celebrando?

Z - A grande colheita,  Deméter foi generosa este ano, e como agradecimento os humenos nos deram virgens, novilhos e seus melhores bardos.

Assim que Zeus fala nas garotas virgens, Hades revirou os olhos e olhou para Hera que estava mais adiante. Ele a amava e não deixava isso em segredo.

Sy - Espero que se comporte Zeus.

T - Tolices e mais tolices Hera, hoje é dia de festejo e eu devo usufruir do que me dão. 

Hades suspirou pesado, olhou ao redor e viu as humanas extasiadas em um prazer "forçado" pela presença da deusa do amor e sexo Afrodite que estava presente e traindo seu marido Hefesto como sempre.

"Todos idiotas."

Hades tinha raiva de todos eles, mesmo lutando contra os titãs o seu irmão mais novo o presenteou com o castigo que é viver no sub mundo. E mesmo que ele soubesse que era um dos grandes, tinha ódio do irmão por ser odiado injustamente, sim.. injustamente pois ele também era um herói.

Sy - Parece desconfortável irmão.

D - Não em sua presença. 

Sy - A rejeição ainda não foi o bastante? Hades, entenda que eu sou a esposa de Zeus e a ele eu devo fidelidade. 

D - Pena que ele não pensa assim.

G - Olha só quem anda destilando seu mortal veneno.

Hades escuta a voz de Afrodite vindo de trás dele e suspira, olha pra o lado onde estava Hera sentada como uma verdadeira lady arrogante, o deus do submundo sentiu as mãos de Afrodite massageando seus ombros e respirou fundo.

D - O que vocês duas querem?... ta na cara que me chamaram pra uma armadilha. 

Afrodite da uma risada e se debruça para sussurrar do Deus.

G - Você merece uma esposa Hades, merece ter alguém para ama-lo e dar-te filhos.

D - Me solta Afrodite. 

G - Estressadinho.

Ela solta ele e senta a sua esquerda, Afrodite andava nua e tinha belas curvas, era cobiçada por todos, menos pelo deus do submundo.

D - Quero explicações Hera.

Sy - Afrodite tem razão irmão, tu ficastes com a pior parte e Zeus te deve uma esposa, é o minimo que ele poderia fazer por ti.

G - Principalmente depois de ter roubado Hera de vo-Cê.

Ela sorri e come uma uva, depois coloca uma na boca e se aproxima de Hades, ele suspiro e pega a uva encostando os lábios no da deusa do amor.

G - Uau.... achei que seus lábio eram gelidos.

D - Só quando tô de mal humor.

Sy - Afrodite não é hora pra flertes.

G - Ui ficou com ciuminho?

Afrodite sorri e levanta,  beija o pescoço de Hades e vai até Ares.

D - Então vocês querem me dar uma esposa?

Sy - Eu acho que está na hora de ter uma.

D - Ninguém irá querer ir pro submundo comigo.

Sy - E quem disse que ela tem que querer?

D - Hera... ja não basta a má fama que tenho, acha mesmo que eu faria algo assim? Eu não sou um maníaco estuprador como seu marido.

Ela ia dar um tapa nele mas o mesmo segurou sua mão. 

D - Admita pra si mesma que não é o suficiente pra segurar seus marido.

Ele solta a mão dela e a mesma bufa.

Sy - E eu aqui querendo te ajudar.

D - Eu não pedi ajuda.... e não preciso de sua pena.

Ele pega a taça e toma um pouco de vinho, foi quando Demeter chegou de mãos dadas com a jovem Perséfone, Hades colocou os olhos na jovem deusa e sentiu seu coração pulsar mais rápido.

Assim que os outros Deuses perceberam a presença da garota soltaram as humanas e foram se ajoelhar diante de tal beleza, até mesmo Ares que estava com Afrodite a empurrou e foi até a garota... apenas 2 deuses (homens) presentes não foram se curvar, um era Hades que estava confuso com seus sentimentos e o outro era o pai da Garota, ou seja , Zeus.

J - Perséfone venha.

S - Boas tardes a todos.

Perséfone foi praticamente arrastada pela mãe e se assentou num dos tronos ao lado dela.

Sy - Vejo que se interessou pela filha de Deméter e Zeus.

D - Ela é... eu nem tenho palavras para defini-la.

G - Droga é sempre assim... essa garota chega e todos os mortais e deuses ficam igual cachorrinhos.

Sy - E é por isso que Hades vai pedir a Zeus a mão dela em casamento,  não é mesmo irmão?

Hera faz carinho no braço de Hades que nem deu atenção pois estava com os olhos fixos em Perséfone. 

G - Hades... ela é linda, ela é cobiçada e é filha de Zeus,  você se vinga do seu irmão e ainda se desposa de uma deusa magnífica.

D - V-voces tem razão. 

E pela primeira Hera e Afrodite presenciaram um sorriso no rosto de Hades,  sem ironia, sem sadismo, pelo contrário,  era um sorriso bobo... o deus do submundo enfim havia se apaixonado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...