1. Spirit Fanfics >
  2. O rapto de Perséfone >
  3. COMEMORAÇÃO DAS 100.000 leituras!!!

História O rapto de Perséfone - COMEMORAÇÃO DAS 100.000 leituras!!!


Escrita por: Gabrieli

Capítulo 63 - COMEMORAÇÃO DAS 100.000 leituras!!!


Oiii meus amores!!! 

Puxa vida a quanto tempo, não é mesmo!!! Senti tanta saudades de vcs! Foram três anos e meio postando capítulos da mesma história e interagindo com vcs!! 

Como vcs estão? ?? Me contam por favor!! Se vc é novo aqui, deixe o seu comentário! Gostaria de conhecê-lo melhor!!

No início de dezembro, na semana passada, completou-se 4 anos desde a primeira postagem desta fanfic. E hoje, abri para olhar ela é percebi que tinha batido as 100.000 leituras. Então,  eu comecei a planejar a algumas semanas atrás algo que eu pudesse fazer para retribuir e interagir com vcs!!  

MINHA IDÉIA É FAZER UM CAPÍTULO ESPECIAL SOBRE O NOSSO AMADO HADES!! O QUE ACHAM? IREI POSTAR AQUI MESMO, NESTA FANFIC. SERÁ UM PRESENTE PARA VCS! 

TBM PENSO EM FAZER UM SORTEIO DE 2 OU 3 EXEMPLARES DO MEU LIVRO"O RAPTO DE PERSÉFONE", mas para isso. VOCÊS TERÃO QUE COMENTAR NO CAPÍTULO ESPECIAL DO HADES E TER FAVORITA DO A FANFIC. IREI DEIXAR NO CAPÍTULO ESPECIAL OS LINKS DO INSTAGRAM DA EDITORA COERÊNCIA,  POIS ASSIM VCS PODERÃO TER CONTATO COM MUITO LIVROS E OS FUTUROS LIVROS MEUS!

O QUE ACHARAM DA IDÉIA? ???

MUITO OBRIGADA POR TUDO!! QUE SAUDADES DE VCS HADÉFONES!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...