História O Reality - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Oi pundinzinhos trouxe mais um capitulo pra vcs
Boa leitura

Capítulo 7 - A Night mais a volta de Noart


Fanfic / Fanfiction O Reality - Capítulo 7 - A Night mais a volta de Noart

"As meninas levam Sina para o quarto da Any e todas começam a arrumar ela (Sina), na hora ela estava meio desanimada mais dps que viu como ficou linda logo se animou aí"


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Sn: nossa !, Uau!!! Como vcs me deizaram linda !

Ls: ta vendo! 

Any: sim nois somos mestres!

Sn: gente muito obg por tudo!

Any: magina, amiga é pra essas coisas 

Ls:sim , mais gente agora vamos se arrumar !, Pq daqui a pouco a festa vai começar !

Sf: vdd!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


"Dps que todas se arrumaram elas ficaram assim:

Sina: uma saia jeans com um croped preto 

Any: um short jeans branco e um croped amarelo

Sofya: um vestido tomara que caia rosa

Shivani: um vestido preto colado e uma jaqueta jeans amarrada na cistura 

 Sabina: um short jeans e um croped vermelho 

Heyoon: uma leg cinza e um croped da msm cor 

Lisa: uma saia jeans preta e um croped  listrado 

Jisoo: um macacão saia preto e uma blusa rosa debaixo

Jennie: uma saia jeans branca e um croped vermelho 

Rose: um vestido tomara que caia rosa bb

Joalin: um short preto e um croped azul


Darra: um vestido vermelho



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~





"Quando Sina, Any,Joalin" entraram na festa os meninos ficaram boqueabertos e babando muito aí


Nh: oi Sina?


"Ela o ignora"


Jh: vc esta querendo me matar antes da hora?

Any: mais pq?

Jh: pq vc ta muito linda , amor vc esta maravilhosa 

Any: ahhh brigada 💝


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Em Joaley"


By: nossa como a minha Tinker Bell esta linda vc ta perfeita!

JL: vc tbm ta lindo 

By: mais vc esta muito linda , ah como eu te amo💝

JL: eu tbm 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


"Todos começam a dançar"


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Sb: Noah quer dançar cmg?

Nh: eu ja tenho par!, Fica pra uma proxima 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



"Noah estende a mão para Sina"


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Nh:  Sina quer dançar cmg ?

Sn: não !

Nh: pfvr!, Pelo o a mor  que um dia vc sentiu por mim e ainda sente!

Sn: primeiro eu ja te esqueci faz tempo segundo já que você me traiu com a Sabina agora vai lá e dança com ela e me esquece!

Nh: mas eu te amo sina você entendeu tudo errado naquele dia!

Sn: ama me traindo para mim isso não é amor!

Nh: mas eu nunca te trai!

Sn: noah  me esquece! 

Nh: é impossível te esquecer anda vem dançar comigo

Sn: se eu dançar com vc, vc vai me deixar em paz? 

Nh: tá tudo bem

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

" eles começam a dançar e Sina Coloca sua cabeça no ombro do Noah e os dois ficam dançando bem coladinhos até chegar uma hora que Sina sai e deixa Noah para trás mas ele sai correndo atrás dela e eles vão parar no jardim"


Nh: Por que você correu assim do nada sem motivo ?

Sn: porque eu não quero voltar a te amar eu não quero sofrer de novo por sua culpa então é melhor nós ficarmos longe um do outro para evitar qualquer tipo de contato!


" Noah chega perto de Sina e a prende com seus braços no corpo dele" 


Nh: Sina eu te amo e eu sei que você me ama também então para que evitar esse amor que me deixa louco e sem você eu não vivo eu sobrevivo

Sn: mais .........


"Noah a beija e eles ficam um bom tempo  se beijando a luz do luar mais dps do beijo" 


Nh: você me perdoa ? Me dá mais uma chance?

Sn: ahhhh Noah, Noah !, Como não te amar ahhh,  tudo bem eu te dou mais uma chance,  mas é a última entendeu!!

Nh: sim eu entendi e eu não vou desperdiçar ela porque eu não quero te perder!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


"Eles deitam na grama e ficam abraçadinhos de conchinha"


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


"Enquanto isso na festa"


Sf: Any?

Any:oi? 

Sf: vc sabe aonde ta a Sina ?

Any: OQ??????


"Elas não estavam conseguindo se comunicar poracusa do volume do som, que por sinal estava muito alto"



Sf: ah deixa pra la !

Any: queeeeeeeeeeee?


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Sb: ahhhhhhhhhhhh , e-eu não acredito 

Hy: ah miga não precisa chorar !

Sb: mais ele saiu com a Sina ! ,nem sei pra onde !, E nem quis dançar cmg! 

Hy: calma um dia vc vai arranjar alguem que te ame de vdd!

Sb: ata , vc fala como se fosse facil!

Hy: com o tempo vc esquece ele !

Sb: ata e vc fala como se tivesse esquecido o Josh!

Hy: e quem disse que não ?

Sb: ata vc não me engana  não !

Hy: eu estou falando serio !, Nesses ultimos dias eu tava conversando com o 16°, integrante do grupo e ele é bem bonito!

Sb: ah pois que bom pra vc e pra ele

Hy: vai agora chega !, Para de chorar !


"Kristhian chega e ......."


Kr:  Sabina quer dançar cmg?

Sb: ta tabom 


"Mais no meio da dança entre krisbina

"Kristhian leva Sabina  pra um o 2 jardim da casa e.........."  


Kr: Sabina Hidalgo !, Vc aceita tornar Krisbina real?

Sb: isso foi um pedido de namoro?

Kr: sim , e ai vc aceita ser a minha namorada?

Sb: ah mais é claro que ..........






Continua???????????????????????




















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...