1. Spirit Fanfics >
  2. O Recomeço >
  3. Ela é minha agora

História O Recomeço - Ela é minha agora


Escrita por: Sofiainacio

Notas do Autor


Ooi gente, como seis tão ? Eu to cansada do Enem ainda 😪
Mas vamos pra mais um capítulo

Capítulo 19 - Ela é minha agora


Hoje era o almoço aqui em casa, e quero ter aquela conversa com a Dinah, eu realmente quero ela na minha empresa, e ainda vou colocar o babaca do patrão dela na justiça e a DJ ainda vai sair com causa ganha, não gosto que mexam com alguma amiga das Cabello Jauregui, devolvo na mesma altura. 

Minha bebê tá dormindo agora, e a Camz está na cozinha fazendo algumas coisas lá que ela não me deixou chegar perto, diz ela que como muito, e iria comer o que ela está fazendo pro almoço, e até parece que vou contrariar Camila Cabello, essa mulher quando fica brava, já era. Eu ia chamar meus pais, mas achei melhor deixar pra ser uma almoço de amigas mesmo, semana que vem saímos pra almoçar ou até mesmo eu vá pra casa deles com a Camz e a Valen, que daqui a pouco tenho que subir pra dar uma olhada nela, já está quase na hora dela mamar, então ela sempre resmunga até mamar e logo volta a dormir.

Enquanto nada acontece por aqui e nem está na hora das meninas chegarem ainda, vou falar um pouco da minha vida na empresa, não costumo falar muito aqui, mas graças a Deus estamos no auge, minha equipe está sempre empenhada em deixar a empresa no azul, e isso ajuda com que eles também saem ganhando né ? Porque se a empresa está em uma condição boa, o salário deles tem um bônus ali, e não é pouca coisa, e se tudo der certo e a DJ aceitar vir trabalhar comigo, aí que as coisas irão melhorar, não é porque ela é melhor amiga da Camz que eu estou falando isso não, mas ela trabalha muito bem, é muito eficiente, e preciso de mais pessoas assim na minha empresa, meu pai soube escolher muito bem quem trabalharia com ele é estou pensando em expandir a empresa e levantar uma filial na Espanha e se der certo essa, mandar outra pro Brasil, mas no Brasil quero fazer parceria com alguma instituição de curso profissionalizante, e de lá já ir direto pra empresa, pelos meus estudos, o Brasil está tendo muito jovem sem experiência e que quer teabalhar, e poucas empresas querem dar oportunidades pra esses jovens, então juntei o útil ao agradável, aí to pensando em deixar segunda, quarta e sexta de curso, e terça e quinta na empresa. Ter jovens em empresa, é crescimento na certa, eles tem pensamentos muito bons, ideias ótimas, temos que usar isso, vou conversar com meu pai e ver se posso colocar essa ideia no papel. 

(...) 

Fui ver minha bebezinha e ela ainda estava dormindo, já estava passando da hora de mamar, então comecei a fazer carinho no rostinho dela e ela foi despertando, mas eu não queria que ela perdesse o sono, então logo coloquei a mamadeira na boquinha dela e ela começou a sugar a mesma, e meu Deus, que fominha em ? Não demorou muito e ela já dormia, então fiquei admirando ela um pouco e senti alguém rodiando os braços nas minha cintura, e vi soube que era a Camz por causa do cheiro de rosas que ela tem, ela apoiou o queixo no meu ombro e ficamos admirando a nossa filha

- Ela é linda né amor ? - ela perguntou

- Linda igual a Mãe, já estou me preparando pro trabalho que terei no futuro - falei fazendo uma careta, Camila riu e logo suspirou

- Eu tenho medo Lolo - estranhei, medo?

- Medo de que meu amor ? 

- Dele voltar e querer levar ela de mim, ele pode saber que estou com você e querer ameaçar a gente ou até mesmo levar ela, todo mundo te conhece Lo, e se ele tentar alguma coisa ? 

- Olha pra mim - segurei o rosto dela ebfiauei acariciando as bochechas dela e os olhos dela transmitia medo e insegurança - Ele não vai fazer nada com a Valen e muito menos com você, Eu estou aqui agora, minha família é sua família agora, não precisa ficar com medo, você acha mesmo que ele tem coragem de vir aqui e tomar nossa filha ? Ele não é louco, ele que tente se meter com a Família Jauregui pra ele ver, o Chris luta caratê - ela deu uma risadinha - Ninguém vai fazer nada com vocês duas, eu prometo, não deixarei nada acontecer com vocês, agora vocês tem a mim e não pretendo sair tão cedo da vida de vocês, ou melhor, não pretendo sair nunca da vida de vocês.

- Obrigada Lo, obrigada mesmo, minha vida mudou tanto depois que você apareceu, você me deu uma Nova oportunidade de viver, eu não sei o que seria de mim é da nossa bebê se você não tivesse aparecido, não que eu esteja menosprezando a Dinah, longe disso, devo tudo a ela também e eu ainda sinto que tudo irá se resolver e terei meus pais comigo, eu falei que não perdoaria eles, mas você sabe como eu sou, não consigo guardar rancor dos outros, principalmente dos meus pais, e eu sei que posso contar com você e com sua família e principalmente com a habilidade de luta do meu garoto ( ela ama o meu irmão, e ele também ama ela), eu te amo Lo, e também quero ficar pra sempre na sua vida

- Casa comigo ? - ela arregalou os olhos e ficou séria

- Para de brincar com isso Lo, ainda está cedo pra esse passo

- Eu sei, não custa tentar né ? - gargalhei e dei um beijo nela e resolvemos descer, pra terminar de arrumar as coisas 


Notas Finais


E aí meu povo ? Tá beleza o capítulo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...