História O recomeço - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Revelaçoes, Romance, Sexo, Traição
Visualizações 2
Palavras 499
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura queridos.

Capítulo 1 - Oi, eu sou Amberlee.


“Baby you got me like ah, woo, ah
            Don't you stop loving me
            Don't quit loving me
            Just start loving me”.

É apenas isso que soa em meus pensamentos agora, não ouço mais nada além das minhas playlists da Rihanna no spotfly e meu chefe no serviço me mandando criptografar e reescrever mais documentos comerciais, de acordo, convocações, recibos e mais uma série de papeladas hiper cansativas, mas que formam o meu trabalho hoje, sou uma secretária administrativa.

Por fim estou de férias, aqui deitada na minha cama desmensurada, em colapso com os meus sentimentos. O porquê disso? Irei explicar, prometo não me queixar.

A três meses atrás dei fim no meu noivado de 1 ano com Mike Hubert, um gostosão australiano de 1m85 de altura, ombros largos, mãos pesadas com um belo pacote, porém um filho da puta. Sim, eu posso ofende-lo desta maneira, pois ele me traia: com a minha melhor amiga! Não sei ao certo quando esse equívoco estreou.

Conheci Mike no colegial, eu tinha 16 e ele 16 e meio. Ele mudou-se da Austrália pra cá, pois seu pai conseguiu pegar a obra do shopping Templars, aqui de Oxford, o pai dele ganhou uma grana preta com isso. Ele era muito tímido, então dedicava seu tempo totalmente a mim, eu amava isso. Mike me pediu em namoro no dia no meu aniversário de 17 anos, com direito a festa e tudo, foi lindo.

Anos se passaram e quando eu completei meus 19 perdi meus pais em um acidente de carro, fiquei em comoção total, principalmente por só ter eles como familiares, tenho apenas uma tia Judith, ela mora no Brasil.

Mike, os pais dele e a irmã mais nova me deram apoio total, graças a eles não entrei em depressão. Tenho coisas para contestar, Mike mudou muito a partir do momento em que foi crescendo, não era mais o garotinho tímido que conheci, ganhou novos amigos, eram todos um porre, mas eu aceitava de boa. Essa “mudança” não afetou nosso relacionamento.

Quase completando meus 21 Mike me pediu em noivado, foi maravilhoso, aceitei é claro, me tornando umas das noivas mais realizadas daquela época. Ele me convidou pra jantar fora, não desconfiei é óbvio, pois fazíamos isso frequentemente. Era um restaurante italiano, comemos e eu estava super empolgada pois estava passando jogo. Quando me dei conta ele se ajoelhou e pegou em minha mão, começou a dizer coisas bonitas para mim, fez até um resumo sobre a nossa história... eu não acreditava no que estava acontecendo, quando ele tirou uma linda caixinha vermelha do seu bolso, eu comecei a tremer quando ele abriu a caixinha, eram duas alianças de ouro, quando me dei conta já estava chorando, todos aplaudiam e olhavam para mim, quando ele solta um sincero e maravilhoso: ‘’Quer casar comigo’’, ‘’Sim” era só o que saia da minha boca naquele momento, juntamente de uma dúzia de “Eu te amo”.

Lindo, não é? Pra tudo acabar em traição, cúmplice: Eve, minha melhor amiga.

 

 


Notas Finais


Olá, me chamo Isabeli e tenho 17 anos.
Sim, é a minha primeira fic, espero que este primeiro cap agrade vocês. Podem sugerir temas e histórias para os próximos cap, é ótimo, pois me ajuda com novas idéias pra deixar a história ainda mais quente de primeira mão pra vocês.
Comentem e digam oque acham, a fanfic é de VOCÊS!
Beijos, até a próxima.
Isa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...