1. Spirit Fanfics >
  2. O recomeço >
  3. Provas? Já?

História O recomeço - Provas? Já?


Escrita por: kamibossou

Capítulo 3 - Provas? Já?


Carol on

Mal começamos o ano e já vem provas por aí. Estamos em abril, o tempo passou tão rápido e quando fui ver sobrava pouco tempo e muito assunto para as provas. Tava exausta, tinha estudado a maioria e só faltava 2 capítulos de quase 34 folhas.

Decido mandar mensagem pra minha prima.

Chat on

Eu: Oiii lu!

Lu❤: Quem é?

Eu: Carol, sua prima que você ama tanto kkkk

Lu❤: Caroool!! Como você tá? Como conseguiu meu número? Tá estudando?

Eu: Calma kkkk! Uma pergunta de cada vez. Eu tô bem sim. Eu peguei o seu número com o vovô. Tô estudando Medicina, em uma facul aqui no Brasil. Tá meio chato por que eu tô convivendo com um menino no mesmo quarto, e a imbecil da diretora esqueceu de anotar nossos alojamentos e então viemos parar em um hotel.

Lu❤: Um garoto?? Manda foto agoraaaa!!!

Eu: (imaginem como quiserem)

Affs calma, nem é tanto assim, peguei essa foto do snapchat dele: @Diego_moreira

Lu❤: Vix kkkk se isso aí não é tanto assim, eu sou um unicórnio kkkkk

Eu: Affs posso te ligar? Quero ouvir sua voz

Lu❤: Pode sim...

Ligação on

Lu: CAROLLLLL como você tá?

Eu: Oiii prima, tô bem, bem cansada exausta. Saudade de ouvir sua voz

Lu: Eu também  senti carolzinha! Kkkkk

Eu: Aiiiiii Carolzinha seu olho do bumbumziho

Lu: Continua a mesma ignorante de sempre. E esse tal Diego?

Eu: Affs é só um moleque chato metido a besta. E você? Algum gatinho?

Lu: Sim! Eu tô namorando um gato

Eu: Hmmm que bom, qual é o nome??

Lu: Bruno, ele é muito lindo!!

Ela me manda uma foto do tal Bruno no chat

Eu: Hmmmm que gatinho kkkkk amei, se não quiser me passa que eu quero

Lu: Foca no seu diego

Estava falando com Luísa quando vejo Diego entrou.

Eu: Iiiih, e falando nisso eu tenho que desligar tchau te amo.

Lu: Também tenho que ir bye.

Eu: Ate semana que vem.

Ligação off

- Poderia ter ficado na sua ligação.

- Não, eu tenho que estudar, e se eu continuasse talvez te atrapalharia.

- Atrapalharia não

- Hm

Respiro com um ar de cansada, me jogo na cama e olho fixamente pro teto.

- Tá em que parte? – Diego me pergunta, sentando na minha cama.

- Capítulo 4

- Aquele de 34 folhas?!

- Esse mesmo aí.

- Quer ajuda pra estudar?

-  E você lá sabe o assunto?!

- Claro, não ia estar pagando mico, falando sobre algo que não sei né.

- Hmm. Tá, mas faz resumido. E se eu dormir você me acorda, ok?

- Ok. Vou começar. A hepatite é uma inflamaça...

Depois disso não ouvi mais nada, nem vi, ficou tudo preto, acho que dormi.

Diego on

Eu estava explicando pra ela o assunto, quando percebo que falei tudo aquilo em vão, ela tava dormindo. Deu vontade de mandar pra merda. Mas não fiz, sabia que estava cansada.

- Eii, Carol? Acorda morena!

- Oii, eu tô acordada.

- Você dormiu na minha explicação toda.

- Queee?! Mentira, você parou em inflamação.

- Meu Deus, você tá falando de hepatite, eu já tô na gripe influenza A.

- Nem perdi tanto.

- Claro, até porque você nem começou. Tá vamos fazer assim, vai se trocar, vamos na cafeteria do hotel, tomar um café ou um chá de cafeína pra você se manter acordada.

- Ok

Carol on

Já eram as 18:30 e na orla quando de noite, faz um frio do caramba, serviria pra morrer congelado. Botei um moletom e uma calça jeans.

Ficou um coque meio bagunçado porque fiz rápido, me apressei, mas mesmo assim, ficou lindo.

Chegamos a cafetaria, eu sentei enquanto Diego pegava café pra nos dois.

- toma

-obrigada...


- Você tá linda!

- Eu sei, obrigada. - rimos -Tá vamos então continuar.

- Ok, vamos começar da hepatite.

Diego me explicou tudo de novo, e dessa vez eu não dormi, era uma xicara de café atrás da outra até que terminamos os assuntos.

- Amanhã você não precisa mais estudar, acabamos os assuntos aqui.

- Uff que bom!

- Agora me prometa uma coisa...

- Hm... Fala

- Amanhã você vai pegar o dia pra descansar, a gente vai sair, vai se divertir ok?

- Tá mas... – sou interrompida.

- Mas nada Carol, você tá exausta, eu sei, eu vi, você precisa descascar. É isso que a gente vai fazer amanhã.

- Ta

Subimos as escadas de volta pra nosso quarto, eu tomei banho e botei meu pijama.

Pijama



Fui direto a dormir aquele dia, e se eu não me engano, Diego ficou acordado assistindo televisão, o que me incomodaria em dias normais, mas como Diego tinha dito, eu estava cansada demais.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...