História O recomeço - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adolescência, Original, Romance
Visualizações 4
Palavras 461
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Esperando ansiosamente


Finalmente cheguei no aeroporto. Achei que nunca iria chegar nesse tão conhecido lugar. A viagem foi boa, levando em conta minhas experiências anteriores no qual choros infantis, brigas familiares e erros da companhia aérea eram recorrentes, o voo foi quase perfeito.

Fiquei na janela e admirei a simples, porém linda vista. Lá de cima dava para ver o quanto éramos pequenos em relação ao todo, mas isso não é assunto de agora.

Fui a última a sair do avião e não porque não estava preparada para o que me esperava (talvez realmente não estivesse, mas não era o caso) e sim por costume. Prefiro ser a última. Não gosto daquele "empurra empurra" e confusão quando o avião pousa. Há sempre alguém te empurrando ou (podendo ser por acidente ou não) esbarrando sua mala em você.

Seguindo a linha de raciocínio, desci dali e fui pegar minha mala. Não era muito grande, mas também não era pequena o suficiente para ser uma bagagem de mão. Eu como sempre, muito sortuda, demorei uma eternidade para conseguir acha-la. Normal.

Chamei um uber e tentei manter minha mente limpa e tranquila, afinal o que poderia dar errado? Foi aí que a doida aqui começou a fazer uma lista mental das coisas que poderiam dar errado.

Se você me perguntasse neste instante o porquê dessa minha estranha ideia eu não saberia responder com certeza. Pois isso, garanto eu, não melhorou em nada meu estado emocional e "chuto" dizer que apenas o piorou. 

Vida que segue.

Quando chego no hotel me animo um pouco, pois penso que se alguma das coisas realmente der errado terei inúmeras opções ali. Um pensamento meio ridículo eu reconheço.

 Fiz o que tinha de ser feito e recebi minha chave eletrónica e segui rumo ao meu quarto. Joguei as malas no chão e fui rumo ao banheiro tomar meu banho (numa tentativa sem sucesso de aliviar o stress) , colocar o pijama e fazer as higienes.

Acabado todo esse processo, me deitei para...

a) dormir

b)ler e ir dormir

c)assistir tv e ir dormir

d) tentar dormir, mas como é uma pessoa extremamente ansiosa passou a noite em claro "viajando na maionese" e vendo vídeos no youtube.

Se você acha que a letra "d" está correta você acertou. Se você achou que era outra letra lamento te decepcionar por eu ser estranha, mas não se pode ter tudo ma vida.

Aqui deitada na cama, não tenho muita certeza do que deve ser feito a seguir. Na verdade eu sei, só que estou tentando reunir forças e coragem para isso. São 06:00 da manhã e estou pronta para tomar o café do hotel e pegar meu ônibus rumo à minha antiga escola. Tenho que chegar as 07h. Horário em que todos que eu acabei deixando para trás se reúnem antes da aula. No nosso lugar especial.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Amanhã se der eu posto mais :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...