História O Recomeço da Magia - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 12
Palavras 289
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Autora(Ray): Espero que gostem essa e minha primeira historia e fiz junto com minhas amigas.
Mylena(My): Espero que gostem pois deu MUUUIIITTTOO trabalho
Leticia(Leh): Nunca desista dos seus sonhos.
Autora(Ray): Poética..(Leh da um soco Ray) Aiaiai desculpa

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction O Recomeço da Magia - Capítulo 1 - Apresentação

Autora On

Vamos começa apresenta os personagem.

Laura: Uma garota simples de 19 anos que vive sozinha na grande cidade de Los Angeles, frequenta a faculdade de Direito junto com sua amiga, mesmo chamado atenção de alguns garotos ,ela era aquele tipo de pessoa que preferia fica lendo um livro e ouvindo sua musica, não que isso quera dizer que ela era antissocial pelo contrario tinha vários amigo mas não gostava de anda em multidões preferia curti a tranquilidade. Ela era uma garota de cabelos castanhos claros e olhos verdes.

Amanda: Uma garota bastante popular, principalmente por frequenta varia festa , mesmo tendo 19 anos sabe onde fica todas as casa de festa. Simpática e bem animada porem não muito inteligente, não teria passado de ano se não tivesse ajuda de sua melhor amiga Laura. Ela e uma garota com cabelos castanho escuro e olhos azuis escuros.

Gustavo: Um garoto bem popula entre as meninas seja dentro ou fora, e ótimo nos esportes mas sempre preferiu basquete ele tem uns 1,78 de altura com apenas 20 anos e capitão do time. Ta bem não e muito bom em estudo mas era melhor que Amanda. Ele tem cabelos castanho escuro e olhos castanho.

Miguel: O melhor amigo de Gustavo/ irmão se conhecia desda infância, sempre ajudou nos estudo sendo o primeiro da turma, tem 19 anos e gosta de participa do clube de arco e flecha, gosta de fica na biblioteca no tempo vago, apesar de ser um "nerd"  e ter a aparência um pouco fria as garotas suspirava pelo seu jeito gentil e ate atencioso. Ele era um pouco menor que Gustavo tinha o cabelo negros e os olhos castanho-avermelhados.

Os outros personagem serão apresentado no decorrer da historia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...