1. Spirit Fanfics >
  2. O Recomeço da Magia >
  3. Após o começo

História O Recomeço da Magia - Após o começo


Escrita por: Ray2233

Notas do Autor


Ray: Vamos começa com Gustavo hoje.😗

My: E enquanto a Laura?🤨

Leh: Suspense 😯

Capítulo 3 - Após o começo


Fanfic / Fanfiction O Recomeço da Magia - Após o começo

Gustavo On

Eu acordei com o despertador.

Gustavo: Que merda. - definitivamente odeio acorda cedo.

Vou para o banheiro e to banho volto para o quarto e vejo o celular vibra, pego e vejo uma mensagem de Miguel.

Mensagem On

Miguel: Ei, cade você cara?

Eu: Tava no banho.

Miguel: Se apressa.

Mensagem Off

Vejo a hora é era 7:04 por sorte moro não muito longe da faculdade, vou para o meu guarda roupa e visto a primeira coisa na mão nhã frete. E logo desço e vejo a cara de Miguel meio irritado.

Miguel: Que demora.

Gustavo: Vamos logo - reviro os olhos.

Não demoramos muito já que minha casa e uma estação da escola. Mas fomos andando como de costume.

Quando chegamos no colégio ficamos conversando em um banco, até que umas meninas chegaram e me rodearam, perguntado da festa, falo com elas e as convido-as também. Noto que Miguel se afastou um pouquinho e está olhando algum me afasto das garotas e vou para perto e vejo a direção que ele observa, e logo vejo a Amanda e Laura dou um sorrisinho sabia que ele tinha uma queda pela Amanda desde que se conheceram.

Gustavo: Ora, ora se não e a Amanda que eu vejo - ele me olha de lado e vou tá a olha para ele.

Miguel: O que você quer? - falou cruzando os braços.

Gustavo: Eu?.. - dou uma risada - ..nada... E você? - Miguel fica em silêncio ainda olhando para Amanda. - Porque não a convidar para a festa?

Miguel: Não sei... E se ela não quiser ir? - assim que ele fala isso não consigo controla a risada - tá rindo de que idiota?

Gustavo:  Serio? A Amanda não querem ir a uma festa - contínuo a rir. - logo no final de semana hahaha.

Miguel: Ta bom... Mas se- eu o puxo pelo braço e o levo em direção às meninas.

Gustavo: Qual e Miguel vamos lá não custa tentar. - nos aproximando.

Gustavo: Olá garotas.

Amanda: Oi Gustavo, Olá Miguel. - conversamos coisas aleatórias.

Miguel: E.. então Amanda.. - ele ficou um pouco sem jeito - tem algum coisa para o final de semana? - não pude deixa de soltar um sorrisinho porém discreto por sorte ninguém viu.

Amanda: Eu não tenho nada em mente... porque? - notei que Laura fazia uma cara estranha, "ela até que e bem bonita".

Miguel: E que Gustavo vai dá uma festa .. e tipo... Você pode aparecer lá se não tive nada....pode aparecer lá.. ou sei lá.

Amanda: Eu adoraria... Mais posso leva a Laura. - parece que Laura não gostou muito da ideia mais acho que isso pode se legal.

Gustavo: Claro quanto mais melhor - percebo que estou encarando muito Laura e desvio para Amanda - eu adoraria.

Antes que ele podesse fala algo o sinal toca e ela e levada por Amanda. Não deixo de ter um sorrisinho de lado maldoso.

Miguel: Então caro Gustavo - ele sorri - o que pretende fazer com a nossa Laurinha.

Gustavo: Nada só achei que seria divertido.

Miguel: Sei... Só não arrumar confusão como da Bianca.

Fico irritado com o comentário.

Gustavo: Vamos a aula já começou. - entro na sala e me sento perto de Miguel, vejo a Laura de costa "sinto que algo que ela e uma garota legal, pode se bastante divertido".

~Quebra de tempo~

A aula acaba e eu saio correndo para não se parado pelas meninas, mais quando eu estou no corredor sinto alguém me puxa e a voz irritante começa a fala.

Bianca: Oi meu amor, senti saudades - ela agarra meu braço - vamos para o cinema.

Gustavo: Bianca me solta - puxo meu braço - Bianca entrada em primeiro lugar não me chame de amor nos terminamos e deixei isso bem claro, e em segundo não vou mais sai com você, com sua licença. - me viro e saio deixando ela para trás batendo o pé e gritando.

Vejo Miguel correndo em direção de Amanda, acho que ele esta acompanhado ela.

~Quebra de tempo~

Olho o meu celular já e 21:48 ainda estou esperando as próximas pizzas para entrega, vejo uma colega de trabalho se aproximar.

Alice: Toma Gustavo - ela né entregar uma caixa cheia de pizza pego e o coloco na moto então ela né entregar o papel - esse são os endereços.

Gustavo: Obrigado Alice.

Ligo a noto e foi embora.

Depois de um tempo estava na última entrega.

Gustavo: Só falta esse.

Aperto a campainha na mais nada. Bato na porta. E escuto alguém grita "Já vai". E abre a porta me surpreendi aí ver a Laura.

Laura: Espere aí eu vou pegar o dinheiro.

Gustavo: C-certo. - ela se vira, "acho que ela não me reconheceu" ela volta com o dinheiro e então eu vejo que ela está usando um blusão branco e um short preto com listra branca na lateral e seu cabelo está amarrado.

Laura: Não vai ganhar gorjeta hoj... G-gustavo?? - não deixo de rir da cara que ela faz estava tão estranha.

Gustavo: Aqui está sua pizza madame - me curvo ela ainda está com uma cara muito estranha - bem.. meu trabalho está feito.

Ao fala isso ela acorda.

Laura: Assim aqui esta. - ela me acompanhar até a porta - não sabia que o playboy da escola era na verdade um entregado de pizza kkkk.

Gustavo: Ha-ha-ha - não gosto do seu comentário, vou até a porta - seja lá o que como for nos na festa. - me viro - a não se que você peça outra pizza.

Laura: Não preciso de outra pizza vá embora boa noite - ela me empurrar e fecha a porta eu vou embora ainda rindo me lembro da cara que ela fez.


Notas Finais


Ray: Cara e dificuldade para posta um capítulo sem um computador que preste ou Cell 😑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...