História Novos recomeços (Sasusaku e Naruhina) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Mangá Naruto: Sasusaku
Visualizações 362
Palavras 1.022
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Científica, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sasuke continua em sua viagem de redenção pelo mundo ninja, aflora em grandes e novos conhecimentos. Está mais adulto e firme em seus objetivos. Por seu irmão, apenas gratidão e respeito. Sente que está na hora de voltar, e assim fará. Recomeçar... sabe que vai ser difícil, mas está pronto para enfrentar seus demônios e se dar uma nova chance.

Na vida, centrado e estável.
No amor, ancioso e perdido.

Capítulo 1 - Nos dias de hoje (Sasuke Uchiha)


Fanfic / Fanfiction Novos recomeços (Sasusaku e Naruhina) - Capítulo 1 - Nos dias de hoje (Sasuke Uchiha)

* Sasuke Uchiha


"O poder real, floresce somente conduzido pela vontade do coração, do corpo e espírito do ninja. A vingança enaltece a tristeza e a solidão. A sanidade se perde, a partir do momento que se quebra a confiança nos verdadeiros amigos."


Sento-me à margem do lago de águas cristalinas, que em sua nascente deságua uma fina cachoeira,  de ritimo quente e acelerado. Tiro minhas sandálias para sentir a grama em meus pés, o primeiro contato é um pouco gelado, me causa arrepios, mas aos pouco consigo apreciar a sensação de liberdade e leveza. Deito-me com as costas na grama e ponho meu único braço embaixo da nuca, admiro o movimento das nuvens no céu. Sinto o vento brincar com meus cabelos, enquanto dança sobre as copas das árvores ao redor do lago. Meus pensamentos parecem se acalmar um pouco meio a essa sensação de paz que me encontro. 

Se fez 3 anos que Sasuke viaja pelo mundo ninja, conhecimento, descobertas e esclarecimentos. A viagem lhe troxe novas expectativas e ambições, cultivando internamente a vontade de contribuir para a paz que Naruto almeja. Assim como prometeu, irá ajuda-lo nessa busca. Nesse período em que esteve fora, teve por responsabilidade cumprir diversas missões rank-s designadas por Kakashi como Hokage. Eram desde infiltração em vilas como a captura de renegados e ladrões. De alguma forma, Kakashi designou um posto de "Policial externo de Konoha", com essa responsabilidade Sasuke se manteve ligado e vigiado por Konoha. Ele não ligava para esse fato... foi falho e se tornou outrora inimigo da Aldeia, foi um feito enorme alcançado por Naruto e Kakashi o seu perdão pela vila. Não tinha pretensão nunca de trair ou abandonar a vila novamente. Depois de tanto aprender sobre o mundo, a única forma de se alcançar a verdadeira paz, seria de fato, com trabalho e busca de contribuição conjunta de todos. Mas Naruto de fato era 10 vezes melhor que ele em questão de entender e harmonizar com as pessoas. Por isso, Sasuke entendeu nesse tempo, que ser o braço direito de seu melhor amigo séria o mais sensato a se fazer.

Sasuke continuava em seus pensamentos, quando notou a presença de alguém. Curvou a cabeça para o lado, e lá estava o sapo mensageiro de Naruto. Deixou que o mesmo se aproximasse, retirou a carta e leu a mensagem: "Sasuke, não se perca demais por aí, me fala se está tudo legal contigo? Acredito que está na hora de voltar, não abandone a aldeia e seus amigos. A Sakura também sente sua falta teme, não brinque com ela desse jeito. As vezes é preciso arriscar e também adimitir seus sentimentos. Fica bem e se cuida."

Depois de ver a carta, Sasuke iria desfazer a invocação do sapo mensageiro. Porém sentiu-se um pouco decidido, acreditando que Naruto tinha razão, era hora de voltar? Será que estava pronto pra isso? O que Naruto quis dizer com "Sakura sente sua falta"? Eram perguntas demais sem resposta. Olhava o horizonte, os últimos raios do sol iluminavam as nuvens, causando um belo crepúsculo. Naruto sempre buscava ter notícias dele, e ele por sua vez, sempre que preciso, mantinha ele informado sobre sua viagem. À dois anos foi preciso interromper a viagem para resolverem um problema com Naruto, assim junto com Kakashi se reuniram em uma ilha no território do país do trovão. Foi a ultima vez que viu Naruto e Kakashi desde então. 

Sasuke pegou a mochila que estava do lado, retirou uma caneta e um papel, escreveu decidido: "Em breve estarei de volta. Aquele braço protético, que façam, vou usa-lo." Olhou novamente para o fim do crepúsculo e sentiu a brisa no rosto, realmente era a decisão certa a se fazer. Estava agora próximo à uma pequena vila no pais da água. No dia seguinte iria à essa vila à procura de uma pousada, descansar e repor as energias para a viagem à Konoha. Convicto de sua decisão, dobrou o papel e entregou ao sapo, qual logo desapareceu em uma nuvem de fumaça. A mensagem chegaria amanhã cedo até Naruto.

Levantou-se e começou a caminhar em direção a mata fechada, a procura de uma caverna que viu mais cedo, naquela noite usaria o local para dormir. No dia seguinte buscaria o conforto de uma pousada para descansar melhor. Logo achou a caverna, adentrou e ativou o Sharingan para certificar-se que o local era seguro e também os arredores. Visto que estava tudo tranquilo, tirou da mochila um saco de dormir e também algumas frutas que recolheu mais cedo. Se alimentou, tirou a capa, colocou na mochila e deitou. 

Mais uma vez mergulhou em pensamentos, em como a vila estava? Se Naruto continuava o mesmo idiota de sempre, apesar de nas cartas parecer que ele estava mais maduro e menos espalhafatoso. E ela? Será que mudou? O que ela pensa dele hoje? Será que o espera? Sera que ainda o ama? "Tsc... droga, eu não mereço o amor dela, nunca mereci!". 

Ele poderia não admitir, mas sentia algo especial por aquela rosada. Mas para ele, não era nem de longe a pessoa certa para ela. Ela tinha uma vida feliz, uma família e nunca passou por metade do que ele passou, sempre seguiu o caminho da luz. E era essa a imagem dela para ele "LUZ"... Por outro lado, ele era escuridão, a imagem do ódio e da vingança, do caminho das trevas. Ele nunca poderia ser homem para ela. Ele sabia também que ela poderia nunca perdoar alguém que tentou mata-la, duas vezes... e se não por Naruto, teria feito. Ele trilhava o caminho da escuridão. Hoje nada disso faria, mas se arrepender não apagava o passado. Mas quando pensava em Sakura, se sentia realmente arrependido de tanto sofrimento que à causou. Nunca iria se perdoar por isso. Mas iria tentar ser um bom amigo para ela à parti de agora, nessa nova fase fará de tudo para o perdão dela.

Sasuke: Sakura...

Nesse momento Sasuke caira no sono, sem perceber, quase num sussurro pronunciou o nome dela. Ele sentia algo por ela, mas nem mesmo ele sabia o que era realmente, gratidão, amizade, amor? Seja como for, ele logo descobrirá.


Notas Finais


Capítulo refeito, decidi mudar o enredo da história. Por ser minha primeira fanfic, ainda estou aprendendo e me aperfeiçoando. Espero que meus leitores tenham um pouco de paciência comigo, rsrs. Sou muito perfeccionista, então busco trazer o melhor para mim e meus leitores. Espero que tenham gostado das mudanças.
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...