História Nosso recomeço (Sasuke e Sakura) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Mangá Naruto: Sasusaku
Visualizações 184
Palavras 878
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Científica, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, o capítulo é curto, pois busca resumir o atual estado de Sasuke.

Este capítulo marca o fim e um novo começo para o último sobrevivente do clã Uchiha.

Capítulo 1 - Nos dia de hoje (parte 01) Sasuke Uchiha


Fanfic / Fanfiction Nosso recomeço (Sasuke e Sakura) - Capítulo 1 - Nos dia de hoje (parte 01) Sasuke Uchiha

_______     Sasuke Uchiha    ________


"O poder real, floresce somente conduzido pela vontade do coração, do corpo e espírito do ninja. A vingança enaltece a tristeza e a solidão. A sanidade se perde a partir do momento que se quebra a confiança nos verdadeiros amigos."


Sento-me a margem do lago de águas cristalinas, que em sua nascente deságua uma fina cachoeira de ritimo quente e acelerado. Tiro minhas sandálias para sentir a grama em meus pés, o primeiro contato é um pouco gelado me causa arrepios, mas aos pouco consigo apreciar a sensação de liberdade e leveza. Deito-me com as costas na grama e ponho meu unico braço embaixo da nuca e admiro o movimento das nuvens no ceu. Sinto o vento brincar com meus cabelos, enquanto dança sobre as copas das árvores ao redor do lago. Meus pensamentos parecem se acalmar um pouco meio a essa sensação de paz que me encontro. 

- Já faz 3 anos que estou longe de casa... - Agora penso que meu lar sempre foi e sera Konoha, onde tenho minhas raizes e meus amigos, não são muitos, mas tem um que vale por mil, literalmente. Aquele idiota não sabe o quanto se tornou importante para mim.

Na minha viagem, qual eu realmente precisava, andei por muitos lugares, paises e vilarejos, os efeitos da última guerra demoram anos para desaparecer, alguns nunca vão passar, é um fato. Quando a guerra acabou, o hokage kakashi, que também era meu sensei e o mais próximo de um pai que já tive, me deixou parti, mas em troca, eu ainda era um ninja da folha, me comprometi com ele, de que nessa viagem ele me enviaria missões de níveis altos, como capturar renegados, resolver conflitos diversos vilarejos, missões de infiltração e investigação... acho que ele me considera um tipo de policial ou algo fo tipo. De algum modo, isso me faz bem! Posso assim aos poucos me redimir dos meus erroas do passado. 

- Como será que ele está hoje?...

É impossível não pensar naquele retardado e idiota, meu único amigo. Kakashi me falou na ultima carta, que ele não para de encher sua paciência querendo notícias minhas, onde ando, como estou... Aquele idiota não desiste de mim, sei que se dependesse dele, eu nunca teria saido de Konoha. Talvez fosse ego ou orgulho demais, mas depois de tudo que eu fiz para eles, o quantos os fiz sofrer, eu não me sentia bem ficar lá com eles, meu sensei, meu melhor amigo, e ela... - a menina mais irritante que conheci! - minha voz saiu quase como um sussurro. 

Sakura Haruno, confesso que nesse tempo, foi impossível não lembrar dela. Na nossa despedida, não posso negar, eu quase aceitei que ela viesse comigo, mas ela era doce, gentil e feliz demais, ela não tinha culpa dos meus erros, não poderia condena-la também. Hoje me sinto mais maduro, mais certo dos meus sentimentos. O meu clã criou seu próprio fim, se não fosse Itathi, seria outros a por o fim naquele ódio que os consumia. Meu irmão mais velho foi um herói, e mesmo que ninguém saiba disso, o importante é que eu saiba e o guarde em meu coração como o grande homem que ele foi. 

Saio um pouco dos meus pensamentos e devaneios, vejo que já é chegada a noite, e com uma única decisão na cabeça, levanto-me, calço minhas sandalhas e ando pela margem do lago, é chegada a hora de voltar, vou mandar um aviso pelo meu gavião hoje mesmo para Kakashi, amanhã assim que o sol surgir, começo minha viajem de volta a vila. Não espero que alguém esteja a minha espera, mas preciso recomeçar minha vida, enfrentar meus montros e seguir em frente. Já faz muito tempo que não tenho notícias do Naruto, sei que casou, quase não acreditei quando aoube, mas no fundo fiquei feliz por aquele idiota, ele merece ser feliz. E Sakura? Será que casou também? Como será que aquela irritante está hoje?

- Tsc... mas que droga Sasuke, por que esse tipo de pensamento.

Essa viajem foi muito boa para mim, pude treinar mais, conhecer novos lugares, entender mais meus sentimentos... mas ainda não consigo entender meus sentimentos para com ela, eu sei que ela me amava... sim, amava, não sei se ainda ama... e na verdade não me importo com isso... Não mesmo. Ou será que me importo? Não, eu não devo me importar, afinal já tentei matar 2 vezes... mas me arrependo disso, e como me arrependo. Me arrependo de tudo que a fiz passar, mesmo a pedindo desculpas sinceras após a guerra, ainda sinto que nunca vou poder estar kit com ela, diante de tanto que a fiz sofrer, ela e Naruto. Mas de uma certa forma, quanto ao Naruto eu me sinto mais tranquilo quanto à isso. Mas com ela, meu coração se sente em dívida. Mas eu estou voltando, e tudo que eu puder fazer para me redimir com ela eu farei.

- Sakura... 

Nesse momento, Sasuke pegou no sono encostado em um tronco de árvore. Quase como um sussurro falou o nome dela, nem ele mesmo percebeu que o falou. Mas em pouco tempo, ele descobrirá que falar o nome dela enquanto dorme, será fácil diante de tanta mudança que a mesma trará a sua vida pacata. 



Notas Finais


O primeiro capítulo se reservou à falar um pouco do Sasuke e sua decisão de voltar para a aldeia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...