1. Spirit Fanfics >
  2. O reencontro - Imagine Jimin. >
  3. Esquece

História O reencontro - Imagine Jimin. - Esquece


Escrita por: KJiminie95

Notas do Autor


Oi de novo😎
Espero que gostem, bolinhos do meu coração.❤

Capítulo 10 - Esquece


S/N

Acordei envolvida por um cheiro bom.

Abri os olhos... "Caramba, onde eu tô?"

Percebi que estava deitada sobre o peito de Jimin. "Ah... agora eu lembro."

Me levantei, e comecei a vestir minhas roupas. Ele acabou acordando minutos depois. Observei melhor seu corpo nu e... nossa...

-Bom dia. - ele disse pegando as roupas. - Ei! - ele chamou de novo.

-Ah! Bom dia... Eu... tenho que ir agora, tchau! - saí quase correndo em direção a porta da frente.

-Espera! - Parei com a mão na maçaneta. - Eu... eu queria te pedir que esquecesse o que aconteceu ontem.

-Ah... claro. - falei um pouco decepcionada. Não que eu tivesse criando expectativas em relação a isso, mas... ah, esquece. -Já esqueci. - abri a porta e dei de cara com Mary e Jungkook saindo do apartamento em frente.

-S/N? O que você faz aí? - Jungkook perguntou.

-Eu? É... - Jimin apareceu atrás de mim.

-Oi hyung. - Kook falou.

-Oi Kook.

-Vocês se conhecem? - perguntei.

-Claro, ele é meu irmão. - Kook respondeu e meu queixo quase caiu. - Então... o que você estava fazendo aí? Vocês se conhecem a muito tempo?

-Não muito. Eu vim... É... açúcar! eu vim pedir açúcar é isso! -Respondi.

-E cadê o açúcar? - Mary perguntou.

-Ele não tinha. - sorri.

-Hum... você tá um pouco descabelada.

-Ué, Mary, eu tava dormindo.

-Sei... - ela me olhou com cara de conta outra.

-Então... - ignorei ela e mudei de assunto. - Por que eu não sabia que vocês eram irmãos?

-Da última vez que você veio aqui, o Jimin estava viajando com a Sun Hee, por isso não se conheceram antes. -Kook respondeu novamente.

-Quem é Sun Hee? - fiquei subitamente curiosa.

-Minha... namorada. - Jimin respondeu sem me olhar.

-Ah... eu... eu tô atrasada, vou me arrumar, tchau. - Entrei em meu apartamento.

Eu não estava atrasada, só estava... sei lá... Ele devia ter me contado que era comprometido não devia?

É melhor fazer o que ele disse e esquecer.


Notas Finais


Obrigadinha por ler❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...