1. Spirit Fanfics >
  2. O reencontro - Imagine Jimin. >
  3. Isso é certo?

História O reencontro - Imagine Jimin. - Isso é certo?


Escrita por: KJiminie95

Notas do Autor


Desculpem por não postar nada ontem, eu não estava boa das odeias.😂
Enfim, ficou curto, mas espero que gostem ok, bolinhos?❤

Capítulo 9 - Isso é certo?


S/N

Nos separamos por um momento e nos olhamos pensando se o que estávamos fazendo era certo.

-Desculpa... - ele disse.

-Por que?

-Por ter... feito o que eu quis fazer desde que eu vi você no meio daquela chuva.- sorri. - Que foi?

-Nada... eu só... me sinto bem aqui... sei lá... É estranho.

-Eu sei... - eu tirei a blusa enquanto ele me olhava com os olhos escurecidos. Sem esperar mais, ele tirou a camisa antes de me beijar. O resto de nossas roupas foram voando. Jimin não deixou de me olhar. Ele tomou um de meus seio na boca enquanto massageava minha intimidade e eu arqueei o corpo pedindo por mais.

-Oh... Jimin... - murmurei quando ele me penetrou com os dedos. Eu arranhava suas costas. -Quero você... dentro de mim. - Não precisei falar duas vezes. -Ann...

-S/N... promete... que vai lembrar disso amanhã? - olhei pra ele sem entender. Por que ele tá dizendo isso?- Olha pro espelho. - Olhei, e vi nós dois numa sincronia perfeita que me fez gemer ainda mais alto.

Eu... cheguei a ficar ainda mais sem ar.

Quando chegamos ao clímax, nos beijamos intensamente e adormecemos ali.



Notas Finais


Obrigadinha por ler❤❤❤
Annyeong❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...