1. Spirit Fanfics >
  2. O Reencontro - SasuSaku >
  3. Paciente

História O Reencontro - SasuSaku - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Não me odeiem, tbem amo o fulaninho (sou péssima fazendo suspense kk)
Boa leitura!💕🍃

Capítulo 13 - Paciente


Fanfic / Fanfiction O Reencontro - SasuSaku - Capítulo 13 - Paciente

Uber: chegamos -disse e Sasuke saiu andando, por sorte eu estava com a minha bolsa.

“Tá aqui moço!” -entreguei o dinheiro e fui atrás do Sasuke, já havia e escurecido e estava chovendo, não liguei que estava só de camisa ou se estava me molhando isso não importava, entrei no hospital e encontrei Sasuke conversando com alguém, ambos estavam nervosos.

Desconhecido: eu levei uns pontos na perna mas esse não é o pior!

“Sasuke!” -ele se virou e eu pude ver o homem\menino que estava falando com ele, era o Shikamaru.

-Sasuke: porra Shikamaru! Oq aconteceu?

-Shikamaru: cara, a gente tava lá, o Gaara no banco do passageiro na frente, eu e os meninos atrás, o Neji estava dirigindo, ai tava chovendo pra k7 o carro derrapou e não lembro de mais nada!

Mandei mensagem para as meninas avisando oq aconteceu e depois fui com o Sasuke ver como os outros meninos estavam. A maioria tinha machucados superficiais, mas a moça disse que tinha um dos meninos em cirurgia, meu coração travou quando ela disse.

“que-quem esta lá?” -disse abraçando o Sasuke, eu estava nervosa, MUITO nervosa, era como se meu coração fosse sair pela boca. Passaram se 2 horas, já eram 23:47, avisei a sra. Chiyo para que não me esperasse acordada. As meninas chegaram e a Ino estava desesperada, andando pra lá e pra cá, e ainda não sabíamos quem estava na cirurgia... poderia ser o Naruto ou o Gaara eles eram os únicos que não estavam com a gente.

Meu coração estava apertado, estava sentindo uma sensação estranha, estava ansiosa e despedaçada... Para a minha felicidade (e tristeza) Sasuke não saiu nem um momento do meu lado, estávamos na cafeteria do hospital que era perto da recepção, não estávamos com fome mas precisamos tomar alguma coisa. Estávamos esperando lá, tirei um cochilo apoiando minha cabeça no ombro do Sasuke e ele apoiou a dele na minha, acordei quando uma moça se aproximou, ela era bem jovem.

-Desconhecida: oi, trouxe informações sobre o paciente -Sasuke levantou rapidamente me assustando um pouco.

-Sasuke: pode falar! -estávamos a maioria em pé.

-Shikamaru: -quem é você? Quem esta em cirurgia?

Desconhecida: Eu sou a Matsuri, fui a médica auxiliar na cirurgia do amigo de vocês.

-Shikamaru: você parece muito nova! (N.D.A: mds meu amigo esta morrendo, mas vou implicar com a idade da moça! Boa Shikamaru )

Matsuri: minha idade não importa! Gaara no Sabacus acaba de terminar sua cirurgia! Ele ficará aqui durante algumas semanas para o observarmos de perto!

-Ino: moça! -Ino se aproximou segurando nos ombros da moça- Ele vai ficar bem né? -Ino estava soluçando de tanto chorar, ver toda aquela cena foi de partir o coração. Gaara, espero que você fique bem!

Matsuri: ele acabou de sair de cirurgia, precisa descansar, mas por enquanto esta tudo certo! –“por enquanto” agora estou mais preocupada!

Ino: obrigada moça, já avisei a mãe dele e ela já está chegando -Ino abraçou Matsuri- Obrigada por cuidar dele!

Ino se separou dela e ficamos conversando sobre como ela estava se sentindo, eu e os meninxs planejamos os horários certinhos das visitas. Fui chamar o Sasuke para irmos embora.

“ei Sasuke, vamos? Já chamei o uber!”

-Sasuke: vamos

Estava chovendo mas não nos importamos, ficamos lá de costas um para o outro, apenas pensando, estávamos espairecendo um pouco, estávamos todos muito felizes a tarde e agora só conseguimos pensar no que ocorreu com o Gaara.

-Sasuke: ei Sakura, você vai para a minha casa? -momento errado Sasuke, momento errado! Mas eu não trouxe a chave de casa e eu teria que acordar a pobre coitada da Chiyo, seria uma pena!

-Sasuke: Sakura? Tudo bem?

“o-oi, tô bem sim!”

-Sasuke: você vai?

“vou sim, eu não trouxe a chave de casa e a Chiyo já esta dormindo”

O Uber chegou e entramos no carro.

Uber: aonde vamos?

-Sasuke: rua: *************

Passamos o endereço e fomos. Chegamos lá bem rápido. Entramos no prédio e eu já fui em direção ao apartamento 48, eu precisava acalmar os ânimos e pelo visto ele também.

-Sasuke: Sakura, e-eu tenho uma ideia -gente, ele ta gaguejando? Kkkk

“hm é mesmo? E qual seria?”

-Sasuke: a gente pode continuar assistindo aquele filme, né? -disse fazendo uma cara de safado. A poucos minutos atrás ele disse que estava cansado, não entendo!

-Sasuke: relaxar um pouco, que tal?

“Eu acho uma ótima ideia, relaxar um pouquinho não faz mal!” -disse indo em direção a ele que estava no sofá.

“Vamos colocar uma música?” -olhei para ele tentando fazer uma cara ( ͡° ͜ʖ ͡° )

-Sasuke: escolhe uma ai

Escolhi a música: Somo- Talking Body (cover). Uma música bem sexy ainda mais com a voz desse homem, pqp. Sentei no colo do Sasuke e ele não ficou para trás, colocou as mãos na minha bunda me puxando para mais próxima de sua intimidade, comecei a rebolar e escutei um gemido dele, a voz dele saiu rouca e aquilo foi muito excitante como a voz do Yohan, estou com medo de viciar (N.D.A: problemas que eu gostaria de ter).

Sasuke já estava empolgado e seu membro ainda estava dentro da maldita calça, ou melhor, estava, com um único movimento tirei as calças dele e já fui puxando a blusa dele pra cima, ele tirou a minha blusa e depois tirou a parte de cima do meu biquíni (estava um frio do caralho, mas na hr isso não importava).

“Sasuke, e-eu não aguento mais, preciso de você dentro de mim... Agora!” -disse e ele pareceu surpreso com meu comentário. Ele de alguma forma conseguiu levantar do sofá comigo em seu colo, me levou em direção ao seu quarto e me jogou na cama, ele me jogou na cama... Isso foi estranhamente excitante. Ele estava em pé de frente para mim.

“uou, você não parece virgem!”

-Sasuke: e como eu deveria parecer?

“sei lá, parece que você já fez isso antes” -disse desviando meu olhar

-Sasuke: ei Sakura -voltei a olhar em seus olhos e percebi que ele havia se livrado da cueca. Porra, ele era muito gostoso! E eu ainda não senti o gosto dele! Mds, será que estou sendo apressada!? -Oq acha de terminar oq começou mais cedo?

“Isso soa como calmante para os meus ouvidos!” -MDS, eu disse, pqp! Ele é o virgem aqui, se aquieta mulher! Kkkk

Fui engatinhando na cama até chegar mais perto dele, ou melhor, mais perto de sua ereção e Caralho, fdp além de bonito é bem dotado. Segurei seu membro com minha mão repetindo o movimento de vai e vem, aproximei minha boca e sem demora, coloquei seu membro dentro da mesma. Continuei o movimento com minha mão na parte que eu não conseguia colocar na boca e fui aumentando o ritmo, Sasuke segurou minha cabeça com a mão me ajudando a intensificar os movimentos e ele também começou a mexer os quadris.

-Sasuke: a-aah! Sa-Sakura! -ouvir ele gemer meu nome foi excitante pra caralho, eu quero ele dentro de mim... eu preciso dele dentro de mim!

Ele soltou seu liquido em minha boca, era gostoso, um pouco salgado mas gostoso, engoli cada misera gotinha. Olhei para ele enquanto limpava a parte debaixo da minha boca com o dedo indicador.

Ele sentou na cama e eu subi em cima dele

“aonde tem camisinha?”

-Sasuke: ali, na cabeceira

“ah e então Sasuke, pq um “virgem” tem camisinha na cabeceira?” -disse fazendo aspas e, sim eu sei que sou chata e que esse é o pior momento pra isso mas pqp, ele era muito gostoso pra ser virgem.

-Sasuke: pq eu comprei pra usar com a minha linda namorada! –“namorada” sorri boba

Coloquei a camisinha em seu membro e posicionei a cabeça em minha entrada. Isso vai doer, faz um tempinho desde que... e o Sasuke era bem grande! Eu queria continuar andando!

“vo-você tem certeza!?” -eu sou a passiva, não sei como ajudar um virgem MDS!!!

-Sasuke: sim!

Sem demora enfiei seu membro, doeu, doeu e doeu. Era como se fosse minha primeira vez, doeu pra um caralho, era desconfortável e juro que senti escorrer algumas lágrimas em minha bochechas. Com um tempinho parados comecei a me movimentar, quicando repetidas vezes e ele me ajudou colocando as mãos em minha cintura ajudando a melhorar os movimentos.

“ah Sa-sasuke!”

-Sasuke: isso fa-fala meu nome! -disse em meio aos gemidos. Ele deu um tapa em minha bunda me fazendo entender que ele realmente queria ouvir aquilo. Ele abocanhou um dos meus seios e não resisti...

“Sas-Sasuke-kun!” -não aguentei e gozei, eles ainda não tinha chego lá então continuei os movimentos. Dei beijos em seu pescoço e comecei a me movimentar mais rápido.

-Sasuke: Aaah Sak-Sakurah! -ele gozou

Me joguei para o lado e ele deitou bem ao meu lado, tirou a camisinha e jogou em um lixinho que estava ao lado da cama.

-Sasuke: você foi incrível! -se virou para mim e deu um beijo em minha testa

“você foi demais para a sua primeira vez!” -aproveitei nossa aproximação e dei um selinho nele. Acabamos dormindo abraçados de conchinha.


Notas Finais


E então... Gostaram?🔥💖
Aonde será que o Naruto se meteu?
Gaara ficará bem?
Sasuke possessivo? (Isso tem muitos significados kk)
Bjos, até o próximo capítulo💕🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...