História O reencontro - Yoonseok - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts
Visualizações 173
Palavras 789
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiramente agradecer de já ter passado de 100 visualizações :333333 , minha felicidade é enorme .

Neste capítulo já está uns 3 meses a frente irei contar rapidamente oque aconteceu pois são coisas que não precisava enrolar muito .

Uma reviravolta na história está por vir , Hoseok está confundindo as coisas ! .

E tmb depois que eu escrever este capítulo irei transferir a fanfic para o wattpad tmb , perfil lá é @OTAKUSANIMES2005 , A fic vai estar com o mesmo nome e capa .

Boa leitura :)

Capítulo 13 - Taeseok ? Desta vez é de vdd ?


Fanfic / Fanfiction O reencontro - Yoonseok - Capítulo 13 - Taeseok ? Desta vez é de vdd ?

0.13

Autora-

Hoseok e Yoongi viraram amigos , estavam bem próximos . Uns tempos depois que Hoseok tinha colocado seu plano em ação ele descobriu que está "apaixonado" por Kim Taehyung , a um mês eles estão namorando , Yoongi sofreu muito nas primeiras semanas oque fez Seokjin passar muito mais tempo com ele do que com nanjoom , nesta última semana o Min decidiu que irá esquecer Hoseok e que daqui para frente só irá pensar em si próprio , não quer saber de se apaixonar por mais ninguém , está tão focado na faculdade ! Não está sendo totalmente fácil , está ignorando Hoseok e evitando sair muito de seu dormitório para não encontrar com o mesmo ! 

Mais 2 semanas depois : 

Chegamos na semana da floresta , este ano as faculdades decidiram se juntar e fazer um acampamento o fim de semana inteiro , estao todos ansiosos :

O dia do acampamento chegou :

Todos já chegaram no acampamento tem um grande salão onde todos os alunos estão reunidos ..... O monitor acaba de dizer que o acampamento será em duplas , ficaram mais animados até saberem que quem escolheria as duplas não seriam os alunos muito menos o próprio monitor e sim um sorteio . Resultado : 

- Kim Nanjoom e Kim Seokjin .

- Park Jimin e Jeon JungKook

- Jung Hoseok e Min Yoongi

- Kim Taehyung e  Song Jae-Kook 

Para os pecados de Taetae ele acabou ficando com estranho da sua sala , o monitor continuou falando os nomes ..... Depois de toda aquela enrrolaçao eles foram para as barracas designadas guardar seus pertenças e já se reuniram de novo no salão . Passaram o dia inteiro fazendo atividades . Na hora do descanso Yoongi e Hoseok estavam se falando normal , Yoongi estava toda hora tentar não mostrar que ainda gosta pelo menos um pouco de Hoseok ... Os dois estão se dando muito bem parecem que são amigos desde criança , eles beberam muito leite , estavam com a barriga doendo e estavam rindo tanto por causa disto , foram na barraca pegar as garrafinhas de água , eles caíram com Yoongi por cima de Hoseok , ficaram paralisados , lá no fundo sentiram que ainda amavam um ao outro , neste momento Taehyung está passando bem na frente da barraca de Hoseok para procurar o mesmo quando se depara com aquela cena , os dois estavam quase se beijando quando Taehyung gritou : 

- HOSEOK !

Levaram num susto , Yoongi logo tratou de sair de cima de Hoseok e pedir desculpas para o mesmo que sussurrou que estava tudo bem ele iria dar um jeito : 

- Ei , amor , oque esta fazendo sozinho ? 

- Não me venha com amor , eu estava procurando VOCE HOSOEK  , E ME DEPARO COM ESTA CENA ,. TA ME TRAINDO ! 

-  Se acalme Taetae , estávamos entrando na barraca quando trombamos e caímos , só isso nada aconteceu, nunca trairia você .

- HOSOEK , chega ! vocês estavam quase se beijando ! .....

A briga continuou por um bom tempo até Taehyung gritar que terminou o namoro e jogou a aliança em Hosoek .

- Hosoek de verdade me desculpe eu não queria que isto acontecece , eu juro que irei falar com Taehyung , agora mesmo estou in - foi interrompido .

- Não não precisa - com os olhos marejados Hoseok fala - Eu , sinceramente agora que terminamos eu estou percebendo que não gostava de verdade dele , acho que só confundi as coisas .

Yoongi não sabia oque fazer , porém decidiu fazer oque te magoaria :

- Hosoek e-está tudo bem , tudo isso que está falando é só coisa da sua cabeça , você a-ama Taehyung e só está f-falando essas besteiras porque acabaram de terminar , e-eu estou indo falar com ele p-posso tentar ajudar - um nó em sua garganta se formou quando ele pensou em falar isso , foi difícil disfarçar , mas ele concluiu a fala .

- Eeei Yoongi eu disse que eu realmente não quero ir atrás dele meu coração não está mandando isto , eu sinto que todo esse 1 mês e  meio que estávamos namorado foi tudo tão forçado por mais que eu tenha percebido só agora foi até que bom isso ter acabado eu poderia ficar preso em um relacionamento falso por muito tempo .

Yoongi viu que Hosoek não tinha nenhum pingo de mentira no que falava , e que as lágrimas já tinham passado .

3 semanas depois : 

Desta vez , Hoseok e Yoongi eram amigos de verdade , as vezes Jimin e JungKook tinham ciúmes , mas eles não iriam interferir , era tudo que Hosoek precisava então deixaria que as coisa rolaçem .





Notas Finais


Oooooe mais um capítulo está postado no próximo tem confusão de casais .

Até daqui a pouco .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...