História O reencontro - Yoonseok - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts
Visualizações 34
Palavras 1.220
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpe tantos dias sem postar , mas tá aí

Boa leitura 😈

Capítulo 29 - Hot . Jikook !!


Fanfic / Fanfiction O reencontro - Yoonseok - Capítulo 29 - Hot . Jikook !!

0.29

Autora-

Um ano depois :

Todos estão vivendo suas vidas de adultos , com Jungkook e Jimin não seria diferente .

Jimin já acordou e também já fez suas higienes - é uma sexta-feira - Cutucando seu ainda namorado :

- JungKook acorda..... JungKook . JUNGKOOK ! CACETE .

Em um pulo desesperado Jeon se levanta , agora chingando o outro .

- Oque você quer Jimin ? - Apoia o rosto em suas mãos .

- Quero que você levante bem comportadinho , vá até o banheiro fazer suas higienes , e depois desça até a cozinha para tomarmos o café da manhã , após esta atividade iremos nos arrumar para nossos empregos - Sorriu sinico .

Ainda com sono foi ao banheiro fazer oque lhe foi mandado , e Jimin já descia as escadas para preparar o café da manhã ..

- Nossa acordou inspirado hoje ? - JungKook fala após entrar na cozinha .

- Ué ? Então quer dizer que hoje está bom e nos outros dias não ?

- Não Jimin , quis dizer que hoje tem muito mais comidas e variedades , e também o cheiro está melhor hoje - Sorriu feito criança .

Jimin não gostou do elogio .

- Sente logo ! Você não tem muito tempo .

JungKook acaba de ver as horas :

- Jimin do céu , porque me deixou dormir até esta hora ?

- Eu tentei te acordar , más você dorme feito uma pedra , passei de cinco em cinco minutos tentando te acordar até eu me estressar .

- Mas esse seu estresse deveria ter vindo mais cedo , agora eu vou ter que literalmente engolir a comida e me trocar saindo de casa - Falou enfianto um pedaço enorme de pão na boca seguido de bacon .

Jimin estava se divertindo vendo JungKook comendo daquele jeito .

- E você ? Não vai se arrumar não ? Está comendo muito devagar - Falou de boca cheia .

- JungKook , se você não percebeu é só eu colocar o jaleco , está roupa é branca e meu cabelo eu já arrumei .

Terminaram de comer e JungKook subiu correndo para se arrumar , Jimin foi logo atrás dele apenas para pegar seu jaleco , desceu enquanto o outro se trocava e sentou no sofá da sala esperando Jeon descer .

- Vamos ?!

- Vamos !

JungKook sempre deixava Jimin no hospital e ia direto ao seu trabalho .....

Jimin teve de voltar de ônibus para casa , hoje JungKook chegaria um pouco mais tarde , adentrando sua casa Park se jogou no sofá . Subiu para trocar de roupa , abriu a gaveta errada por engano mostrando uma variedade de calcinhas , saias e outros acessórios que todos já sabem para que serve neste caso , Jimin sabia que JungKook chegaria cansado e reclamando , o único jeito de calar JungKook e matar essa vontade de se divertir seria fazendo uma surpresinha , matando dois coelhos numa cajadada só . Tomou um longo banho para passar o tempo e ficou o mais cheiroso possível , estava se sentindo realmente incrível e agora iria se preparar para depois preparar a casa . Desceu com uma caixa cheia de pétalas de rosas que ele havia pegado na casa da vizinha através da janela da cozinha - Era uma velhinha talvez nem iria dar falta de algumas ou talvez tantas rosas - as espalhou pelo chão fazendo um caminho de rosas até o quarto , substituiu as luzes da casa por velas , trocou os lençóis , e vendo que estava próximo de Jungkook chegar se ajeitou na cama . Alguns minutos depois Jimin ouve o barulho da porta e então volta a sua posição original , apenas aguardando o outro chegar , JungKook de primeira não entendia o porquê do silêncio e da escuridão , mas se aproximando do centro da sala viu velas e muitas pétalas no chão , entendeu exatamente do que se tratava e subiu as escadas bem rápido , era hoje que ele aliviaria o estresse . JungKook chegou ao quarto e não enchergou direito pela pouca iluminação , mas oque via já estava ótimo , Jimin ajoelhado em cima da cama o encarando maliciosamente .

JungKook foi tirando seu paletó e sua gravata as jogando em qualquer canto , foi tirando seu sapato já se aproximando de Jimin .

Jimin se levantou e agarrou a camisa social que JungKook usava , o virou empurramdo ele , que sentou na cama , Park começou a dar algumas reboladinhas se aproximando mais de Jeon .

- Quero que você rebole assim no pau .

- E vou pode ter certeza .

Chegando a centímetros de Jungkook , Jimin envolveu seus braços no pescoço do mesmo se sentando no colo alheio , encarou Jeon ainda muito malicioso e começou a dar reboladinhas .

JungKook agarrou a cintura de Jimin . Park começa a beijar a boca de Jungkook , descendo para seu maxilar e finalmente o seu pescoço , já aumentando as reboladas .

JungKook passa a mão por debaixo da saia agarrando os dois lados da calcinha que Jimin usava .

Jimin deitou JungKook na cama e devagar foi abrindo a camisa do mesmo , quando ela foi totalmente aberta e arrancada , ele agarrou o cinto o tirando , beijou o pênis por cima da calça e já sentiu um efeito .

Jimin arrancou o pano social revelando uma boxer cinza , agora a descendo e vendo o pênis ereto de seu namorado .

Agorrou-o com as duas mãos e deu um beijo na glande , ouvindo o outro ofegar e gemer baixinho .

Começou movimentos de vai e vem devagar com uma mão , JungKook agarrou novamente a cintura de Jimin .

Park colocou o pênis devagarinho em sua boca na volta lambeu a glande e começou os movimentos de vai e vem .

Jeon gemia , agora alto e tentava controlar a respiração , más não dava . Pedia para Jimin que fosse mais rápido .

JungKook em um movimento rápido deixou seu namorado de quatro na cama , subiu a saia e tirou a calcinha , pegou no pênis avermelhado do mesmo e começou a masturbar , ouvia os gemidos abafados de Jimin e pedia para que o mesmo deixasse sua voz sair .

Com Jimin já preparado , JungKook inseriu seu membro no outro , um rápido grito manhoso saiu da boca do mesmo logo em seguida um gemido de prazer .

Os movimentos de vai e vem estão presente novamente , lentos .

- Mais por favor - Jimin dizia com o rosto grudado na cama e entre gemidos .

Os movimentos aumentaram sua velocidade , cada vez mais .

Era pura êxtase , enquanto JungKook preenchia Jimin ele também o masturbava , os dois gemiam alto e as vezes com dificuldade , os movimentos forma aumentando até JungKook chegar a seu apice.

- Eu....v-vou..gozar - JungKook diz parando os movimentos e se jogando na cama , Jimin gozou e logo em seguida JungKook .

Os dois levantaram e foram tomar banho , entre beijos e tentativas de recuperar o fôlego .. O banho foi bem demorado , os dois mais se divertiam do que tomavam banho , voltaram para quarto e riram de toda a bagunça que eles teriam para arrumar , amanhã era sábado entao eles apenas se jogaram na cama se beijando novamente .

Parece que a noite ainda não acabou .....


Notas Finais


Eeeeeeeeee hot , eu não tenho certeza , mas não tenho tantos capítulos para postar , ele vai chegar ao fim não muito rápido , mas já tenho outra fic , Jikook .

Até o próximo.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...