História O reencontro - Yoonseok - Capítulo 30


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts
Visualizações 32
Palavras 3.336
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpe não estar postando todo dia , tem a escola e as provas e mais outros motivos pessoais .

IMPORTANTE

So para não se perderem Yoongi , Seokjin e Nanjoom tem 23 anos , Jimin , Hoseok , JungKook e Taehyung tem 24 ( Todos acabaram as faculdades com 22 anos ).

Boa leitura :)

Capítulo 30 - Um dia na vida Yoonseok .


Fanfic / Fanfiction O reencontro - Yoonseok - Capítulo 30 - Um dia na vida Yoonseok .

0.30

Hoseok-

Ai caralho , esse garoto não vai acrodar nunca ? 

Autora-

Oque acontece , é que neste exato momento Hoseok esta encarregado de acordar Yoongi , precisa ir trabalhar .

Hoseok já chacoalhou , chamou pelo garoto , colocou uma música no ouvido dele , arrancou as cobertas , mas de jeito nenhum ele se mexe , parece que mesmo morando com Yoongi , Hoseok não aprende que ser carinhoso não adianta , tem que ser barulhento e até um pouco bruto e depois sair correndo pedindo perdão e piedade , Hoseok morrendo de medo e com pressa abriu as cortinas , a janela , arrancou o travesseiro de Yoongi correu para trás da porta e gritou o nome do mesmo 3 vezes .

- CARALHO HOSEOK , PARA QUE ISSO ? ... - Acaba de ver que Hoseok esta atrás da porta - Sai daí agora , e vem aqui ! Não aprendeu como me acordar não ? 

- Eu não vou sair de jeito nenhum , ninguém me tira de trás da porta , e eu tentei te acordar ,chamando , tirei sua coberta , te chamei ca-ri-nho-sa-men-te como você pediu , mas você não acordava , eu tava achando que estava morto .

- Hoseok , entenda , se você me cutucasse devagar me chamasse ao pé do ouvido - Agora nem olhava mais para Hoseok , estava viajando na própria imaginação - fizesse carinho , beijasse minha testa - Voltou a olhar Jung - Eu acordava e feliz , você sabe que eu odeio acordar cedo , e ainda acordar com um grito e essa merda dessa luz na minha cara , não é nada legal .

- Tabom , tabom .

- Agora venha aqui .

- Não !

- Se você não vier , não tera café da manhã .

- Eu como no caminho até o serviço , nem a pau que eu vou até você , ta falando com essa voz carinhosa , e com esse rostinho de anjo mesmo depois de acordar , mas eu sei oque você vai fazer , vai querer bater em mim e isso não é legal .

- Tanto faz .

Alguns minutos em silêncio .

- Que horas são ? - Yoongi pergunta se levantando da cama e indo em direção ao banheiro .

- Eita porra , Yoongi se arruma em 20 minutos , estamos quase atrasados .

-Ai Hoseok ! Inferno .

Se arrumaram em 16 minutos , foram até a cozinha pegaram apenas frutas e cada um foi em seu carro , a escola ficava longe do hospital , por isso não dava para os dois irem juntos .

Yoongi chegou no serviço alguns minutos atrasado .

- Bom dia - Yoongi diz afobado a todos os professores reunidos , que agora o encarava com espanto , logo começaram a rir .

- Sempre você Yoongi - Diz uma das professoras .

- Poisé Hoseok não me acordou cedo .

- Yoongi porque não coloca despertador ? Se depender de Hoseok você irá chegar atrasado quase todos os dias . Bom isso se a culpa for mesmo do Hoseok , né senhor dorminhoco - Agora era um professor que falava .

Antes mesmo de Yoongi poder responder , a coordenadora bate na porta e entra :

- Com licença professores . Este é Eun DongHa , 25 anos , é o novo professor de educação física , eu quero que ..- Parou para escolher um dos professores - Você , Yoongi , apresente a escola para o professor , tente ser rápido antes que começa as aulas . 

Sem mais nenhum comentário , ela deixa o novo professor plantado na porta . DongHa não sabia quem era Yoongi , até o próprio levantar e ir em sua direção , de primeira DongHa se apaixonou , nem percebeu que estava quase babando . Enquanto os outros comentavam sobre o novo professor e a cara de tonto que ele está fazendo , Yoongi em pensamentos está chingando a coordenadora por ter deixado a responsabilidade em cima dele .

- Vai ficar parada olhando para minha cara , ou quer ir conhecer a escola ?! Como você deve ter ouvido , tenho que lhe apresentar tudo antes que comecem as aulas .- Yoongi estava irritado este tal de Eun era meio lezado ao ver dele .

- Ow sim vamos - Se envergonhou um pouco , mas gostou do estilo grosso de Yoongi.

...

- Secretaria ... Coordenação ... Informática ... Piscina onde você irá passar algumas aulas ... Este é o refeitório - Mas é obviu pensou consigo mesmo - ... Os banheiros dos alunos , os banheiros dos professores tem um dentro da sala de professores e um em cada andar ... Aqui é obviamente a quadra , onde você vai passar a maior parte do tempo com os alunos .... Biblioteca ... Sala do Grêmio ... Aqui é aonde guardamos os materiais que usamos nas aulas , no seu caso , vários tipos de bola , cone , cordas e sei lá mais oque você usa ... Aqui é onde guardamos nossos pertences , e no caso de algums professores até se trocar ... O laboratório , este laboratório é mais usado por professores raramente alunos vem aqui , pois em cada andar tem um , acaba que os alunos usam os do andar de suas salas ... Este andar sao todos os sextos e sétimos anos ... Neste andar todos os oitavos e nonos ... E neste andar temos os primeiros , segundos e terceiros anos do ensino médio , olha gravar as salas sera mais fácil do que qualquer coisa , mesmo porque tem as plaquinhas ... E este último andar é onde fica as salas dos clubes , você vira aqui raramente , qualquer professor vira aqui raramente , bom tem o telhado mas só é usado para anunciar algo para escola inteira ou em algumas exceções que os clubes pedem para ter aula ao ar livre . Bom tem alguma dúvida ? Não exite em perguntar por favor .

- Entendi tudo , sem dúvidas , só preciso de ajuda com o horário das aulas , não me deram .

- Okay , vamos até a secretária .

Foram até a secretária como imaginado , pegaram o horário e Yoongi ajudou o professor a se organizar , minutos depois o portão se abre e começa chegar os alunos , o professor DongHa se apaixonou por cada detalhe sobre e de Yoongi , gostou da voz , do cabelo , seu rosto , a sua altura , seu porte físico , o seu estilo de roupa , até o pouco que ele sabe sobre a personalidade dele , pelo seu andar , seu cheiro , suas roupas e seu cabelo Eun presume que Yoongi seja gay , isso faz com que ele se sinta livre para querer amar Yoongi , mas tem apenas um motivo que Eun se esqueceu de conferir , se o garoto é relacionado , sera que esses acontecimentos recentes tratam problemas para o futuro ? Talvez um futuro próximo ? Bem próximo !

Por outro lado , no hospital onde Hoseok trabalha :

Hoseok chegou em cima do horário , graças a Deus hoje o hospital não estava nem um pouco cheio , ele até achou um pouco estranho , mas tudo está indo do jeito que ele esperava pois faz algum tempo que ele e Yoongi não se divertem como antigamente , por isso ele quer fazer uma surpresa para seu namorado , ele precisa que alguém cubra ele no turno da tarde , já que o hospital está quase sem pacientes , não será difícil ele conseguir a tarde de folga , Hoseok pretende levar Yoongi nos lugares onde eles iam quando faziam faculdade , comer , dançar , passear na praia , e outras coisas ....

Hoseok consegue que um colega fique em seu lugar a tarde , quando ele precisar Hoseok substituira ele - a famosa troca de favores - neste instante Jung está entrando em seu carro , consegue chegar na escola antes mesmo de dar o hora de Yoongi ir embora .

Algumas horas atrás na escola onde trabalha Yoongi : 

Durante o horária de descanso DongHa ficou em cima de yoongi o tempo todo , quer muito ser amigo do mesmo e é mais grudento que chiclete , perdendo a paciência Yoongi aceita ser amigo deste "Idiota" como diz ... 

Quase no horária de ir embora , Yoongi foi para a biblioteca se esconder de seu mais novo amigo , não deu muito certo , Eun o achou , entrou na sala e se sentou colado ao lado de Yoongi .

- Ei cara não precisa ficar o tempo todo tão perto assim .

DongHa nem ouviu oque o outro falava e para brincar pegou o caderno do mesmo .

- Me devolva .

- Vem pegar .

- A qual é , para de ser criança , me dá esse caderno agora !

- Não .

Yoongi levantou estressado e foi atrás do idiota , que agora estava correndo em volta da sala , Yoongi literalmente pulou em cima do garoto que desprevenido caiu no chão , os dois caíram no chão um em cima do outro com Yoongi embaixo , DongHa por instinto , pegou no queixo de Yoongi e foi aproximando seus rosto , Min não entendia oque estava acontecendo e paralisou , antes que DongHa pudesse beijar o mais novo , ouviram :

- Yoongi ? - a voz de Hoseok saiu tão baixa que quase era um sussurro , deixou o buquê de flores que estava em suas mãos cair no chão , não entendia oque estava acontecendo .

Yoongi finalmente entendeu oque aconteceu ali mas antes que pudesse falar .

- É assim Yoongi , é esse seu trabalho ? Ficar pegando outros caras enquanto o trouxa tá trabalhando lá no hospital ?! É ISSO ? Yoongi , eu nunca imaginei que você faria isso comigo , justo você , porque Yoongi ?

- Não é oqu- Foi interrompido .

- CALADO - Hoseok estava usando a voz autoritária -NAO DIGA MAIS NADA ! JA VI O BASTANTE , PODE CONTINUAR OQUE ESTA FAZENDO .

Hoseok saiu pisando fundo , Yoongi já chorava rios e DongHa começava a entender oque estava acontecendo .

- Aquele é seu namorado ? 

- É , ELE É A PESSOA QUE EU MAIS AMO NESSE MUNDO .

- Ei , desculpe eu não sabia que você era comprometido .

- SAI DE CIMA DE MIM !

Yoongi batia no tórax de DongHa .

Yoongi foi correndo atrás de Hoseok , o alcançou quando estava entrando no carro .

- NÃO ENTRE ! - Hoseok manda

Mesmo com medo , Yoongi abriu a porta do carro , se sentou no banco e fechou a porta . Hoseok abriu a porta do motorista :

- SAIA !

- Não !

- AGORA !

- Hoseok me escuta , não é oque você está pensando , eu acabo de conhecer este idiota , e ele pegou meu caderno e saiu correndo pela sala , feito uma criança , eu precisava muito do meu caderno para terminar o planejamento da semana , e então eu pulei para pegar o caderno a gente caiu e ele sei lá é louco , queria me beijar , eu fiquei em choque , não consegui me mexer , e então você chegou , graças a Deus .

- SAIA !

- Hoseok - Chorava mais .

Totalmente furioso , Hoseok entra no carro e bate a porta com tudo , acelerou o mesmo e sem perceber furou o primeiro sinal , cada vez acelerando mais .

- EU NAO SOU O SUFICIENTE YOONGI ? VOCÊ PRECISA DE MAIS ? 

- Oque ? Mas é lógico que é suficiente Hoseok , você é muito mais que suficiente e é filho da puta quem falar o contrário , você é a pessoas que eu mais amo nesse mundo , jamais vou te trocar por outra pessoa , eu já falei Hoseok , eu não estava te traindo , eu não soube oque fazer na hora , eu nunca fui abordado desse jeito por ninguém além de você , eu conheci esse palhaço hoje , e não fazia ideia que ele queria alguma coisa comigo , talvez ele esteja vivendo em um filme , sei lá , Hoseok , nunca mais deixarei alguém fazer uma coisa dessas , eu juro que na- antes de terminar a frase , o carro freiou com tudo , Hoseok sai do carro e Yoongi pode ver que eles já estão em frente ao prédio onde moram , Yoongi sai do carro desesperado .

- Hoseok me escuta ! 

Sem responder nada ele se vira para trás e encara Yoongi no fundo da alma pega o mais novo pelo braço e o arrasta até o apartamento , entrando ele vai até o quarto e joga Yoongi na cama , começa a beijar o garoto .

- Sou suficiente ? Isso tabom ou quer mais ? 

Começa a dar chupões no pescoço de Yoongi .

- E agora ? Hm ? Não tô ouvindo nada ! Será que precisa de mais ?

- Hose..- Os olhos de Yoongi se encheram de lagrimas e ele não conseguiu terminar o nome do mais velho .

Hoseok tirou abruptamente a blusa de Yoongi e brutalmente chupava e brincava com os mamilos do mesmo .

- Precisa de mais ? 

Sem dar chances de Yoongi responder , com pressa Hoseok arranca a calça de Yoongi e também tira seu tênis , tira a boxer do garoto e sem cerimônia insere dois de seus dedos em Yoongi , começou a fazer movimentos de vai e vem e tesoura , sem ter nenhum cuidado , Yoongi chorava e reclamava de dor , mas Hoseok não estava se comovendo .

- Isso será suficiente ? Não né ?! Precisa de algo tipo isso - Tirou sua calça e sua Boxer , brutalmente colocou seu membro dentro de Yoongi , que deu um grito agudo e muito alto , mas teve sua boca tambapa pelo mão de Hoseok - Não grite , ou quer que os vizinhos se assustem ?! Eu acho que não .

Hoseok com movimentos brutais de vai e vem , enquanto Yoongi chorava todo vez que acelerava , aquilo estava acontecendo contra sua vontade isso o magoava , já não ligava mais para a dor , o choro era de tristeza e espanto , não sabia quem era aquela pessoa , se parecia com Hoseok mais não era , nunca que Hoseok faria uma coisa dessas pensava Yoongi . 

Percebendo todo a situação Hoseok rapidamente muda sua expressão para desespero e tira seu membro de Yoongi , se afastava do mais novo que não parava de chorar e se aproximava do guarda-roupa .

- Yoongi ! Meu Deus , me desculpa , me desculpa , eu perdi o controle , eu não sei oque eu fiz , por favor me perdoa .

Yoongi só conseguia chorar , não conseguia se mexer de jeito nenhum , mas pegou uma coberta e jogou em cima dele mesmo , continuava chorando e ignorando Hoseok .

- Yoongi me escuta , por favor , eu não sei oque aconteceu , não era eu aquela hora , não sei ! - Começou a chorar - por favor me perdoa .

- Hosoek - A voz de Yoongi saia abafada por causa da coberta - eu não fiz nada , eu juro para você que não fiz nada , não tinha necessidade de você fazer isso , porque ? O pior de tudo não era a dor física , era a dor psicológica , eu nunca pensei que você seria capaz disso , mesmo eu jurando que não aconteceu nada , se você quiser pergunta para todo mundo do trabalho vai em frente , pergunta até para o diretor que olha as câmeras o dia todo , se eu tivesse te traindo ele irá saber .

- Ei Yoongi , não precisa , eu acredi- A voz de Yoongi soou mais alto .

- Se você falar "Eu acredito em você" !

- Eu acredito em você Yoongi !

- Você não acredita ! Você mesmo disse isso lá no carro .

- Mas agora eu acredito , eu confio em você Yoongi , na hora eu só estava estressado e precisava pensar .

- porque você acredita só agora ? - Sua voz saiu quase que num sussurro por causa do choro .

- Me desculpa .

Yoongi não respondeu e ficou um silêncio por alguns minutos .

- Saia .

- O que ?!

- Saia !

- Porque ? Yoongi , por favor , não chore , não se tranque aqui no quarto .

- EU DISSE SAIA !

Hoseok relutante saiu do quarto .

- FECHA A PORTA !

Hoseok voltou e fechou a porta , foi para a sala e se sentou no sofá ,não acreditava no que tinha feito , este dia era para ser incrível , era para ele fazer uma surpresa para Yoongi e deixá-lo feliz , mas não foi como ele tinha imaginado ... Algumas horas se passaram e Hoseok viu que teria que ficar na sala , era quase de noite e ele pensou que o mais novo poderia estar com fome , foi até a cozinha e preparou um lánche com o suco preferido dele , e levou até o quarto , bateu na porta .

- Yoongi , eu trouxe algo para comer ... Yoongi ... Yoongi ? Está acordado ? .

Yoongi estava totalmente acordado só estava fingindo dormir para não ter que encarar toda essa situação , Hoseok abriu a porta devagar e deixou o lanche em cima do criado mudo do lado da cama , olhou o mais novo e sentiu vontade de beijar sua testa , pegá-lo no colo e levar até o banheiro , cuidar dele , mas sabia que não seria possível , então saiu do quarto de fininho e fechou a porta .

Se jogou no sofá e ainda não tinha fome nem vontade de viver , estava só remoendo toda a situação . 

É quase meio noite , Hoseok não sabe se pode ou não pode deitar na cama , para não causar confusao , se deitou no sofá mas ainda não conseguia dormir , fechou os olhos mais ainda não dormia , o sono nem passava perto , mais uma vez chorava lembrando da expressão assustada e apavorado de Yoongi , ele se sentia um monstro e sabia que não merecia ser perdoado .

Yoongi está no mesmo estado , chorando sem conseguir dormir , pensando em tudo que havia acontecido , agora estava se sentindo mais calmo em relação a tudo e decide dar um espiadinha em Hoseok , se levantou e foi para o corredor chegando perto da sala ele conseguiu ouvir barulho de choro , e começou a ficar triste uma lágrima escorreu de seu olho , com uma cabeça dentro do cômodo , com apenas a luz da janela , ele vê Hoseok deitado no sofá em uma posição desconfortável , com a cabeça em cima de apenas uma almofada e sem cobertor nenhum , mas então ele vê que Hoseok esta com as duas mãos no rosto tentando parar o choro , e a aliança , a aliança que une o relacionamento dos dois , Yoongi olhou para sua própria mão e viu a aliança , chorou e desta vez fez barulho , Hoseok se assustou e levantou do sofá parou no meio da sala vendo Yoongi chorando e não sabe oque fazer se vai ou não perto dele :

- Me desculpe Hoseok , por fazer você ficar desse jeito , eu juro que não te trai , você me perdoa ?

- Se eu te perdoo ? Lógico que não ! Você quem deve me perdoar , eu fui o errado de tudo , fiz algo que jamais vou esquecer , te magoei de novo Yoongi .. você me perdoa ?

Yoongi foi correndo até Hoseok e abraçou ele , os dois ficaram assim por mais um tempo e depois deram um selinho demorado , foram para o quarto e se ajeitaram afinal precisavam acordar cedo , com o problema resolvido , os dois finalmente conseguiram dormir.....











Notas Finais


Mds , esse capítulo demorou em , mas tá aí , espero que gostem .

Até o próximo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...