1. Spirit Fanfics >
  2. O Reencontro >
  3. Riscos

História O Reencontro - Capítulo 11


Escrita por:


Capítulo 11 - Riscos


Fanfic / Fanfiction O Reencontro - Capítulo 11 - Riscos

                      Terça-Feira

Havia se passado 7 meses, desde o chá de revelação de Any, Sina estava com 8 meses de gravidez, Any havia terminado sua escola e estava indo para a faculdade de manhã, deixando Beatriz, sua filha com Priscila, sua mãe, Sina estava esperando um menino, que até então não tinha um nome definido. Josh estava trabalhando como empresário, ganhando mais que o suficiente para sustentar Any e Beatriz. Sabina, Joalin e Shivani, estavam indo passar as férias na casa de Any e Josh, Any finalmente teria tempo para ficar com suas amigas e com sua filha. Noah estava trabalhando como Médico. E Sina, estava ganhando dinheiro escrevendo livros, que até então não tinham muito reconhecimento, Heyoon estava ajudando Sina, já que a gravidez dela era de risco, um problema de família, Sina sempre tinha que ir ao médico, para ver a saúde de seu filho.

              

                              Any

 Bom, Beatriz estava com 5 meses de vida, tenho que confessar que no começo achei que eu não teria capacidade de cuidar de uma criança Sozinha, já que Josh passava 15 horas trabalhando, finalmente o dia que minhas amigas viriam, estava chegando, Eu tirei minha carteira de motorista, já que era raro Josh ficar em casa e eu não podia viver pegando táxi ou andando a pé.

 

                            Josh

 Literalmente. Eu nunca me imaginei sendo pai, minha mãe não tinha conhecido sua neta, mais ela dizia que a qualquer dia ela poderia simplesmente chegar na minha casa, Sabina, Shivani e Joalin estavam vindo, já que Beatriz séria batizada e nossos amigos mais próximos estariam aqui. Depois de tanto conversar eu e Any decidimos que as madrinhas seriam Sabina e Joalin, que vivem uma relação de amor e ódio, e bem difícil de ficar com elas na mesma casa já que elas tanto brigam, mais se amam.

 

                            Noah

 Eu ficava muito preocupado, com Sina que havia um problema de família, que a qualquer momento ela poderia perder nosso menino. No dia da revelação, Heyoon se ofereceu para ficar aqui durante a gravidez de Sina, cuidando dela.

 

                             Sina

 Heyoon estava aqui ao meu lado, me ajudando em tudo, eu sei que não posso me animar muito, mais cara, ela não deixa nem eu fazer minha comida, eu acordo e ela está de olho em mim. Parece que a qualquer momento ela pode fazer algo psicopata comigo.

 

                           Heyoon

 

Bom, eu estava aqui com Sina a 8 meses, quase 9 animada para ir embora, ela brigava comigo, por eu não deixar ela fazer quase nada, afinal eu seria uma péssima amiga se eu deixasse ela perder esse bebê, o que a deixaria deprimida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...