1. Spirit Fanfics >
  2. O Reencontro >
  3. Mais uma Surpresa

História O Reencontro - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Mais uma Surpresa


Fanfic / Fanfiction O Reencontro - Capítulo 9 - Mais uma Surpresa

Josh e Noah estavam voltando para casa, quando veem uma pequena cadela no meio da rua, quase sendo atropelada, Josh corre e pega a pequena cadela, que estava com medo, já que havia sido abandonada por sua mãe, logo após o ocorrido Josh e Noah vão ao Pet Shop comprar comida e mantimentos para a pequena cadela, depois foram para casa, quando eles chegaram viram que a casa estava silenciosa, foram ao quarto de Noah e viram que estava vazio, depois foram ao quarto de Josh e ele estava trancado, Any grita "Josh, Noah eu e Sina estamos conversando aqui, depois saimos" eles descem e pegando uma caixa que havia guardada, eles colocaram a cadelinha dentro da caixa para fazer um surpresa para Any e Sina. Que logo depois saem do quarto e descem para falar com Josh e Noah, os meninos escondem a caixa em baixo do sofá, quando surge uma oportunidade de entregarem o presente. Sina e Any tinham voltado para o quarto, Josh e Noah colocaram a caixa na porta e baterão na porta dizendo "Hey, presente para vocês" elas abriram e viram a caixinha e logo abriram, vendo a cadelinha.

                                Any

Ownn..ela e tão fofa, onde vcs adotaram?

                               Sina

Deixa eu pegar-lá Any.. Ei vc está lambendo meu rosto menininha!

                                Noah

Vocês gostaram do presente? Achamos ela na rua, ela estava abandonada.

                                Josh

Achamos ela no meio da rua, estava vindo um carro, eu fui correndo pegar ela, posso dizer que salvei uma vida.

                                Any

Ok ela e muito fofa..mais quem vai ficar com ela? Acho que eu e Josh deveríamos ficar com ela já que ele salvou ela

                                Sina

O que?..Não Noah que viu a pequenininha na rua..nós deveríamos ficar com ela!

                                Josh 

Ei meninas não briguem, Noah e Sina vão ficar com ela, ela não tem vacina e não pode voltar com a gente, eles irão dar vacina e cuidar dela por 2 meses depois, quando eu e Any viermos nós levamos ela e ficamos 2 meses com ela

Era noite, Noah, Sina, Any e Josh haviam ido jantar fora, eles voltaram e logo foram dormir, estava muito cansados, Noah estranhou o fato de Sina não ter bebido naquela noite, mais deixou passar, era de manhã bem cedinho, quando Any e Sina saíram e foram a loja de decorações comprar algumas decorações para casa. 

Logo depois elas foram tomar café, quando elas voltaram tiveram a sorte de Noah e Josh ainda estarem dormindo, bom enquanto Sina arrumava a decoração, Any fazia um bolo, já que Any não podia subir em escadas já que ela estava grávida, bom logo depois Any e Sina voltaram para o quarto, Josh acordou primeiro e Any segurou ele no quarto para ele não ver do que se tratava. Depois quando Noah acordou Sina Mandou mensagem para Any para liberar Josh. Any e Sina desceram tampando os olhos dos garotos, quando chegaram lá em baixo, Any encostou Josh no balcão e deitou sobre seu ombro, enquanto Sina Levou Noah a mesa onde estava a decoração e o bolo, Sinal abriu os olhos de Noah, em cima do bolo estava escrito "Parabéns Papai" e haviam balões rosa e azul, Sina levanta um pouco sua blusa mostrando sua barriga com um coração desenhado de batom, Noah começa a chorar no ombro de Sina perguntando se aquilo era serio.

                             Noah

.....É sério amor? Sina isso e sério? 

                             Sina

Hey amor, não chora! É serio sim!

Noah chora feito um bebê e logo depois abraça a barriga de Sina, dando um beijo na barriga de Sina e logo depois ele dá um beijo em Sina, e abraça ela.

                              Any

Quando vejo Josh estava chorando junto, eu não sei se ele lembrou que eu estava grávida, se ele lembrou de quando eu contei, depois lembrei que havia deixado para fazer uma surpresa para minha mãe e minha irmãzinha, que junto da notícia eu iria revelar o sexo do bebê, o fato de eu e Sina termos ficado muito próximas fez com que ela se oferecesse para ver o sexo do bebê e preparar-lo.

          

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...