1. Spirit Fanfics >
  2. O Reencontro >
  3. O Reencontro

História O Reencontro - O Reencontro


Escrita por: thatpowerxx

Notas do Autor


Heey! Aqui estou eu de volta ^^
Fiquei muito feliz pelos comentários, viu? ❤
Espero que gostem desse capítulo e dessa vez, fiz ele maior.

Capítulo 2 - O Reencontro


Fanfic / Fanfiction O Reencontro - O Reencontro

Acordei no avião com o som de uma aeromoça avisando nos altos falantes que logo ocorreria o desembarque. Em silêncio olhei à minha volta. Algumas crianças irritantes estavam cantando enquanto os adultos tentavam ignorar. Apenas coloquei meus fones de ouvido e Save Me, de BTS, começou a tocar.
-Estou chegando... -Murmurei olhando pela a janela do avião.
Pensativa, apoiei meu queixo sob umas das mãos.
Comecei a lembrar desses meus dois anos nos Estados Unidos. Não consegui fazer muitos amigos, isso porque nem mencionei aos meus pais que fiquei toda atrapalhada por lá, ainda mais para me adaptar à língua. A única amiga que fiz foi Aurora, tínhamos a mesma idade e ela é a filha mais velha da família que me recebeu.
Desembarquei do avião e peguei minhas malas. Estava distraída, imaginado como as pessoas da minha escola antiga reagiriam com a minha volta, acho que não seria nada demais, nunca tive muitos amigos, eles apenas me zoavam, estou mais animada por rever Kentin.
Fui ao banheiro do aeroporto para refazer o meu rabo de cavalo e fazer minhas necessidades. Me olhei no espelho.
-Lizie... Você é um caso perdido. -Murmurei e ajeitei meu óculos, saindo do banheiro.

                         ❄

Cheguei meu apartamento e arrumei todas as minhas coisas. O meu quarto era praticamente uma paraíso, pelo menos no meu ponto de vista. A parede era azul escura com uma listra azul clara e estava cheia de pôsteres de jogos, animes, mangás ou até banda de K-pop, tentei ao máximo colocar os pôsteres dentro do armário, mas não deu. Tinha uma escrivaninha com o meu notebook, headphone, PSP e etc.
Na cômoda tinha um porta retrato com uma foto minha e do Kentin. Na minha cama, em cima do edredom azul, estava um ursinho de pelúcia que Kentin havia me dado e também o meu cogumelo vermelho do Mário de pelúcia.
Quando terminei de arrumar tudo, tomei um banho quente. Sentia as gotas de água escorrerem em minha cabeça, era algo relaxante.
Saí do banho totalmente relaxada e fui me deitar. Passei uma hora lendo o livro Orgulho e Preconceito e dormi.
-É amanhã... -Sussurrei antes de cair em sono profundo.

                            ❄

Acordei bem cedo e me arrumei rapidamente. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo com a minha franja na frente. Não fiz maquiagem nenhuma, acho algo irrelevante, apenas coloquei meus grandes óculos de aros pretos. Usava uma calça jeans rasgada, uma blusa branca com um bigode preto estampado e o meu par de All Star azul marinho.
Comi uma torrada e tomei um copo de suco de melancia. Saí de casa ouvindo música, estava pensativa, quieta e calma por fora, mas por dentro, estava envolvida em um turbilhão de pensamentos. Chegando na entrada na minha antiga escola, trombei com um garoto alto de cabelos vermelhos, o que fez com que eu desviasse dos meus pensamentos.
-Olha por onde anda!
Passei reto, o ignorando.
-Ei, eu falei com você, garota! -O garoto se irritou e me segurou pelo braço.
Me virei para ele e tirei um dos meus fones.
-Eu sei que falou comigo. Apenas quis ignorar. -Sorri ironicamente.
O garoto deu um sorriso de canto.
-Me chamo Castiel, e você?
-Me chamo Elizabeth, Senhor TPM. Agora tenho que ir. -Disse me virando.
-Até. -Castiel respondeu, dando de costas e indo para um canto do pátio.
Coloquei meu fone de volta e suspirei. Preciso ir ao grêmio para pegar os horários e saber em qual sala ficarei. Ainda me lembrava bem daqui, quase nada mudou, saí dessa escola 5 anos atrás. Antes de fazer o intercâmbio, estava em outra escola.
Parei em frente do grêmio, suspirei e bati na porta, entrando na sala.
-Com licença, você é o representante?
Um garoto loiro estava mexendo em algumas papeladas, se assustou um pouco com a minha chegada, mas logo deu um sorriso.
-Eu mesmo, em que posso ajudar? -Ele colocou as papeladas na mesa e se virou para mim, me encarando.
-Ah... Sou aluna nova, preciso pegar os meus horários e a sala que vou ficar.
Preferi dizer que era aluna nova, seria irrelevante dizer que já estudei aqui há 5 anos atrás.
-Ah sim, aqui está. -Ele revirou a papelada até encontrar o que procurava. Ele me deu a folha assim que a achou.
-Obrigada. -Sorri e coloquei uma mecha da minha franja atrás da orelha.
-Não há de quê. -Ele sorriu de volta e voltou a mexer nas papeladas.
Saí do grêmio e suspirei enquanto lia a folha. Sala B, a primeira aula será de biologia. Encostei em uma parede perto da escadaria da escola para ficar simplesmente ouvindo as minhas músicas. Comecei a sussurrar em coreano. Sorri por lembrar de quando apresentei bandas coreanas pra minha mãe, foi engraçado ensiná-la sobre K-pop. Meu celular vibrou e o toque de notificação interrompeu minha música. Abri o whatsapp para ver as mensagens.

[Mãe]: Oi filha, está tudo dando certo? Boa sorte no primeiro dia de aula, te amo!

Depois de responder a mensagem da minha mãe, vi as outras mensagens. A maioria era de grupo. Na hora que estava quase saindo do aplicativo, recebi uma mensagem. Era o Kentin.

[Kentin]: Já está na escola?
[Você]: Estou, e você?
[Kentin]: Acabei de chegar! Você está aonde? Eu vou até aí.
[Você]: Perto da escadaria ^^

Respondi Kentin com um sorriso nos labios. Depois de pouco tempo vi um garoto chegar correndo. O garoto parou e olhou para mim. O olhei nos olhos, ele tinha olhos verdes muito bonitos.
-Kent-
Antes de poder completar seu nome, Kentin me abraçou forte. Eu o abracei de volta. Ele realmente mudou muito... Agora está mais alto que eu, o corte de cabelo é diferente e usa lentes de contato, já que ele está sem seus óculos. Nunca me importei muito com a aparência de Kentin, eu o achava fofo antes. Depois de um bom tempo, nós nos separamos.
-Lizie. -Ele mostrou seus dentes em um sorriso que quase me deixou no chão. -Estava com saudades!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Ps: Eu escrevi esse capítulo hoje à tarde, quando era para eu estar estudando para a minha prova de matemática, me amem u-u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...