1. Spirit Fanfics >
  2. O reencontro de Biju no BBB >
  3. A desconfiança

História O reencontro de Biju no BBB - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, obrigada pelos favoritos e comentários.

Capítulo 7 - A desconfiança


Juliette e Bil continuavam se beijando até ele descer os beijos para o pescoço dela e ela mandou parar.

-O que foi?-Arcrebiano suspirou.

-Nós estamos sendo filmados, Bil, está louco?-Juliette resmungou.-Não podemos ficar nos beijando assim, no meio do banho, encostados numa parede.

-Desculpa é que quando estou com você até esqueço que tem câmeras.

-Eu sei mas não podemos cometer esse erro. Imagina a vergonha dos meus pais que estão vendo a filha de 31 anos fazendo estas figuras na televisão.

-Nem fala...-eles pararam de se agarrar e tomaram o seu banho normalmente.

Depois disso, Ju foi até ao jardim aproveitar o sol e aproveitou para refletir sobre a sua tragetoria no Big Brother. Ela pensou em todos os momentos desde que entrou, nas humilhações que passou, por culpa de Karol, a principal, e de todos os outros que se aliaram à cobra. Agora, está dando tudo certo, e quem fez mal a Juliette está saindo, um por um, e isso é bom. Isso faz com que Juliette sinta que foi feita justiça e faz com que o povo brasileiro demonstre ainda mais a sua união com a Juliette. Ela não merecia todo aquele ódio por parte dessas pessoas mas passou e ela está bem.

-Oi.-Gil chamou a sua atenção.

-Que susto, Gil.

-Vamos aproveitar a banheira de ofuro? 

-Claro que vamos.-Juliette assentiu e eles entraram na banheira.

-Quem acha que vai para o paredão pela casa?

-Não sei, estou a torcer para que seja a Vi tube depois da discussão que tivemos.-Gil riu.-Desculpe, eu não tenho nada muito forte contra a garota, mas ela era falsa comigo e falou mal da Sarah até cansar. As pessoas achavam que eu era Boba mas eu não sou Boba. Eu só me faço de boba para perceber melhor as coisas e acredita que percebo muita coisa.

-É, aquela discussão foi tensa.

-Não foi tensa, foi normal, nem normal porque eu não gritei com ela. Eu discuti num tom normal e apenas falei as verdades. Eu tenho um pouco de pena porque ela só tem 20 anos, mas poxa, não fala mentiras das pessoas que eu me dou bem, principalmente da Sarah.

-É, você foi top naquela discussão.

-Não fui top e até me sinto estranha por estar a ser meio que elogiada por isso.

-Eu vou beber água que estou cheio de sede, desculpa.-Gil falou e entrou, mas não havia sede nenhuma, foi só porque ele viu o sinal de Sarah que chamava por ele.

-Oi, Sarah.

-Eu estou cada vez mais desconfiada do Bil e da Juliette. Eles não disfarçam nada, e eu vi o beijo deles.

-Tem certeza, amiga?

-Gil, eu vi aquele beijo.

-Mas pode ser só um beijo e não houve mais nada. Se calhar desviam o assunto porque estão com vergonha do que aconteceu.

-Será? Eu acho que eles estão querendo esconder para a casa não cair em cima deles e eu entendo.

-Eu acho que eles estão a esconder apenas um beijo e que não têm nada.

-Talvez...

-Eu acho que eles escondem e mudam o assunto por isso mesmo é que não tem lógica contar que se beijaram se aparentemente ninguém viu para a casa os prejudicar. É só um beijo amiga e é algo entre eles.

-Eu sei mas eu estou curiosa porque torço por eles e acho que eles têm química. Sério, aquele beijo foi foda. Eu gosto muito deles, estou a torcer para que fiquem juntos à séria. 

-Está bem, eu vou voltar para perto da Ju se não ela desconfia.-Gil voltou para perto da sua amiga e assim, passaram a tarde.

Depois, Juliette tomou outro banho, e junto com Gil, entraram no quarto para se arrumar para um ao vivo. Iam fazer mais um jogo da discordia e desta vez para falar sobre quem pensam que é falso ou quem não é.

Entretanto, Bil entrou no quarto acompanhado de Sara e olhou diretamente para Juliette. Ju sorriu para ele, enquanto se maquiava. Ele deitou na cama ao lado de Gil que também já havia deitado.

-Eu não tenho paciência para tanta arrumação de look.-Gil falou.

-Nem eu, a Juliette começa a se arrumar agora e termina na hora do ao vivo.-Bil concordou e aproveitou para sacanear Juliette como sempre faziam.

-Cala a boca, Bil!-Juliette reclamou com ele.

-Olha, quando estivermos lá fora, e combinarmos de sair, não pode ser assim com tanta demora.-Bil brincou e Ju olhou para ele com cara de quem o queria matar. Porquê que ele disse isso na frente de Gil e Sarah? Era o pensamento de Juliette.

-Lá fora? Sair? Os dois?-Sarah perguntou mais como provocação. 

-Não, eu estava a falar de nós todos.-tentou disfarçar.

-Eu e a Juliette, se não estivermos canceladas, estamos a pensar morar no Rio de Janeiro por isso podem vir fazer uma visita quando quiserem que nós deixamos.

-Pelo menos já sabemos que não somos renegadas como a Pocah porque a Sara deixa que fiquemos em casa dela.-Gil fez piada e todos riram.

Ju parou de se maquiar e começou a preparar o cabelo, Arcrebiano a encarava como se ela fosse uma obra de arte e era, Juliette é e sempre foi muito linda, um absurdo de beleza. Claro que Sarah e Gil não são bobos, então, enquanto que Bil encara a Ju, eles trocam olhares entre si, entendendo que ali há coisa e que está suspeito de mais. Todos aqueles olhares e provocações que agora estão mais escondidas e os sorrisos demonstram que algo aconteceu. E mesmo com o pouco tempo que eles passam com alguém do G3, outros membros da casa também já começam a cogitar, apenas não chegaram ao ponto de partilhar com o grupo. 

Fora da casa, toda a gente torce por eles, as pessoas acham engraçado a relação e o facto de se esconderem dos outros. Faz com que pareça um romance proibido de novela e isso é engraçado de ver num reality show pelo menos para o público que os apoia. E não são poucos que torcem por eles. 


Notas Finais


Desculpem o capítulo pequeno, eu tinha escrito um mas perdi, tive de escrever à pressa para não ficar sem capítulo hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...