História O Reencontro De Um Amor (Sasusaku) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Konoha School, Musical, Naruhina, Nejiten, Saiino, Sasusaku, School, Shikatema
Visualizações 52
Palavras 1.561
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hoje é domingo dia de fanfic, aqui esta espero que gostem, toque na testa de vocês.

Capítulo 7 - Um Novo Amigo


Fanfic / Fanfiction O Reencontro De Um Amor (Sasusaku) - Capítulo 7 - Um Novo Amigo

Sakura:

Eu não acredito no que estou vendo.

-Bom, alunos da sala B-3 do terceiro ano, vocês terram mais quatro alunos estudando com vocês... - fala a Tsunade olhando para eles que tinham acabado de entra - ... vamos, se apresentem para os seus colegas de sala.

- Meu nome é Uzumaki Naruto, espero nós dar bem. - fala o Naruto olhando para cada um de nós, e coçando a nuca, com um sorriso.

- Meu nome é Nara Shikamaru.- fala shikamaru com os ombros caídos e mãos no bolso.

- Meu nome é Sai. - fala dando um sorriso e mais nada.

- Meu nome é Uzumaki Karin. - fala a garota de cabelo vermelho e ajeitando o óculos.

- Meu nome é Uchiha Sasuke. - fala em um tom frio e sério.

-Muito bem, espero que vocês se deem bem, e bons estudo... - fala a Tsunade se dirigindo-se até a porta. - ...desculpe o incomodo professor e boa sorte. - fala e fecha a porta.

- Bom, meu nome é Hatake Kakashi, e serei o professor responsável por essa sala, até o fim do ano, bom, vocês podem escolher um lugar para sentar.

Cada um deles se dirigiu até as mesas da parede, Sasuke se sentou na ultima carteira e ao seu lado sentou Karin, na frente deles sentou só o Naruto, e na frente sentou o Sai e Shikamaru, a aula continuou, o professor não para de falar e de olhar para nós, o fato é que a gente está sem fazer barulho nenhum, coisa que a gente não faz, nós ano passado era conhecida como a sala do barulho, mais naquele momento tava mais para a sala do silêncio, nossa sala ficou em silêncio durante a aula inteira até o intervalo. Quando o sinal tocou, os primeiros a sair foram os da parede, logo em seguida saiu Neji e os outros garotos só ficando as meninas.

- Eu não acredito no que esta acontecendo aqui - diz Tenten se aproximando da gente junto com a Temari.

- Nem eu, pela primeira vez nossa sala ficou tão quieta durante as aulas. - falo olhando para todas.

- Isso é verdade, mais foi só por causa deles que a gente ficou quietos? - fala a Temari sentando ao lado de Hinata.

 - Eu não sei dizer, mais, isso é meio estranho, ficarmos quietos só por causa deles, não vejo motivo para ficarmos quietos, assim vamos perder o titulo de sala mais barulhenta - falo

- A Sakura tem razão, assim vamos perder o nosso titulo, na próxima aula vamos fazer o que sabemos fazer barulho - fala a Temari

- Mais as próximas aulas vão ser de artes, e com certeza a professora vai pedir para a gente ir lá fora e desenhar algo que ela pedi - fala a Hinata, mexendo na bolsa dela - achei - fala tirando uma caixinha de dentro da bolsa - aqui Tenten, é uma lembrança do show.

Tenten pega a caixinha e dentro tinha o colar que a Hinata tinha comprado.

- Hinata arigato, mais eu tenho medo de usar e perde, vocês sabem que eu tenho um grande azar de perde colar e brincos e não achar mais, mas mesmo assim arigato - fala dando um grande abraço na Hinata - não se preocupe eu vou guarda muito bem, e vou tentear não perde, ok.- eu fiquei olhando para as duas, mais olhei para a Ino que parecia estar hipnotizada .

- Ino você esta babando? - falo para ela.

- HHHHaaaaa.... o que? aconteceu algo? - fala ela, que parecia ter acabado de acorda.

- Nada não - falo olhando e rindo dela e logo todas nós começamos a rir dela, eu sabia que ela estava pensando no Sai.

- O que deu? por que vocês estão rindo? - fala ela olhando para todas nós, rindo dela, mais logo ela sem entender nada começa a rir junto com a gente, nós levantamos e damos um grande abraço. - eu amo muito vocês, mais eu estou com uma fome eu preciso de comida.

- Sakura você só pensa em comida - fala a Ino - ok, vamos para o refeitório - nós quatro sairmos e fomos para o refeitório, o refeitório estava um barulho só por causa dos garotos, então decidimos ir comer porto das arvores, lá a gente ficou e conversando mas logo o sinal tocou e fomos para a sala, logo um a um começou a chegar junto com um bando de garotas, que vinha seguindo os garotos famosos, cada um se sentou e esperamos o professor que logo chegou.

- Oyaho aluno, sou a professora de artes este ano, meu nome é Kurenai - Kurenai e muito talentosa, ano passado ela foi nossa professora de natação, ela é muito boa, Kurenai começa a olhar para os novos alunos - o que eu posso ver é que tem novos alunos nessa sala, e que vocês não se enturmaram-se ainda, pois bem, vou dividir vocês em duplas e terão que fazer um desenho juntos, deixe eu ver - Kurenai começou a olhar e escolher as duplas.
Sakura e Naruto 
Sasuke e Kiba
Sai e Tenten
Shikamaru e Ino
Hinata e Neji
Temari e Chouji
Shino e Rock Lee

Kurenai sensei, disse as dupla e assim fomos para fora, comecei a procurar a minha dupla.

-BUUUUUU ....

-AHHHhhh... BAKA - sem perceber e dou um soco nele - QUAL É O SEU PROBLEMA?

-Aii... Sakura-chan, eu não sabia que você tinha um soco tão forte, você é um homem disfarçado de mulher, ou que? - fala ele com a mão aonde eu bati.

- COMO É? - já estou ficando nervosa

- Gomenasai, gomenasai sakura-chan, eu só queria ver como você iria fazer você rir? é que sempre que olho para você e suas amigas estão sempre serias. - fala ele ainda no chão, ele só queria me ver rir, mais o que a com ele, ele é mesmo um Baka.

- Bom, gomenasai, eu não queria bater em você... - falo dando a mão para ele se levantar -... é que você não devia assustar nunca uma garota, você não sabia disso?

- Não, eu nunca tive uma amiga, as garotas só olham para min para namorar um famoso e não como um amigo, é chato isso - ele começa a passar a mão no cabelo - e é por isso que eu pensei que poderia ser seu amigo, mais eu acabei estragando tudo. - bem, olhando para ele eu vejo um completa baka, mas também um grande amigo, não custa nada ser amiga dele.

- Ok, Naruto, eu serei sua amiga e...- antes que eu pudesse acabar de falar Naruto me levanta e começa e me girar no ar - EEEBBAAAA... EU TENHO UMA AMIGA.

- Mais por que eu? tem as outras da nossa sala? - falo ainda no alto.

- É que eu tenho um pouco de vergonha e não sei como reagir, já que eu estou fazendo par com você, eu decidi que eu poderia ser seu amigo, além disso você e suas amigas junto com o resto da sala não fica correndo atras da gente, vocês nós trata como pessoas normais, não como estrelas da música - fala ele me colocando no chão. - além disso como se chama a garota que esta na sua frente? a de olhos cor de perola?

- Quem? a Hinata?

- Humm... seu nome é Hinata, ela é bem bonita - fala ele, e olha em direção a onde a Hinata esta com o Neji.

- Mais se eu fosse você não se metia com ela não. - falo me dirigindo para uma arvore.

- Por que? ela é má ou o que? - fala se sentando do meu lado

- Não, a Hinata não é capas de machucar ninguém o problema é o primo dela que é muito protetor com ela.

- hummm.. 

- Mais se quiser eu posso te apresentar a ela sem o Neji por perto.

- Serio, arigato Sakura-chan - fala ele e me abraçando bem forte, tenho certeza que os dois serão grandes amigos. 

- EEiii... me solta temos que fazer o desenho e para de berrar - ele logo paro, se desculpou e começamos o nosso desenho, Naruto é bem divertido, logo acabamos o nosso desenho e fomos todos para sala, a Kurenai pegou os desenhos e deu nota eu e o Naruto tiramos 9.2 junto com o resto da sala menos o Sai e a Tenten que tiraram 9.8, foi a nota mais alta, mais quando ela mostrou o desenho não era a toa, a Tenten eu sabia que não era tão boa mais foi o Sai que tinha desenhado, o Naruto me disse que ele sempre teve esse talento.

Antes de ir sair da sala Naruto veio até min para se despedi e logo vi ele olhando a Hinata, como se estivesse encantado, mais logo desviou o olhar quando o Neji olhou para ele. Me despeço das minha amigas e vou embora, chego em casa e vou direto para minha cama e desabo.

...No outro dia...

Levanto, tomo o meu café faço as minhas higienes, e corro para a escola eu estava extremamente atrasada, logo que chego na escola tenho uma grande surpresa.

- Você aqui, não pode ser....

continuaaa....

 

 


Notas Finais


Um novo personagem vai entra na historia, quem sera?, até domingo que vem e toque na testa de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...