1. Spirit Fanfics >
  2. O rei >
  3. Capítulo 1

História O rei - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction O rei - Capítulo 1 - Capítulo 1

Me sentei ao lado de meu pai que estava com uma enorme dificuldade de respirar, eu podia escutar seu coração bater lentamente, ele me olhava com um olhar cansado com a cara pálida e cheia de desaprovação mas também preocupação pois como todos ele tinha certeza de que eu era incapaz de assumir o trono, não por ter apenas 19, mas sim por ser um príncipe rebelde, que passava as noites em bares com putas que só queriam dinheiro para sustentar a família ou a si mesma.
Após muito esforço ele segurou minha mão e começou o discurso.

-Escute George... O reino não é brincadeira, os negócios, as guerras, os aliados e...

- Eu sei

- Não sabe, você é um moleque irresponsável que só pensa em você, nunca pensa nos outros, acha que o povo vai gostar do rei que você se tornará se continuar assim?

- Eles não tem que gostar

Ele suspira mais cansado do que antes e balança a cabeça em reprovação, não é a primeira vez que ele começa essa conversa de mudar meu comportamento ele vem com isso assim que completei meus 18 anos, ele não estava pensando em mim mas sim no reino e em sua reputação como de costume, não seria agora que eu mudaria, sempre havia me cuidado sozinho pois meu pai só tinha tempo pro reino.

-George...

- Eu saberei o que fazer, não se preocupe com a sua reputação não vou estraga-la.

O silêncio se instala no enorme quarto do rei e os criados que estavam no canto ao lado da grande porta não movem um músculo se quer. Eu e meu pai já tivemos muitas brigas mas algumas muitas delas saíram do limite.

- Tenha paciência com o povo, e se case logo, precisamos de mais aliados e você precisa de herdeiros.

- Não se preocupe Majestade.

Me levanto cansado da conversa pois tudo o que ele havia me falado aqui no seus minutos finais da vida, já havia falado a minha vida inteira. Ajeito meu cabelo para trás e suspiro olhando para meu pai fraco que também me olhava de um jeito que nunca vi antes.

- Eu te amo George.

Suas palavras me atingiram de um jeito que não consegui sequer reação para pelo menos dizer um "Eu também " até porque não seria verdade, não o amo apenas o respeito por ser o homem que me fez e só isso. Viro as costas e saiu do cômodo se dizer uma palavra.

Eu estava de luto, não pelo meu pai mas pela responsabilidade que teria que assumir. Me isolei do mundo no meu quarto escuro por dois dias, não comia apenas bebia, foi o suficiente para o castelo virar uma bagunça, dentro do quarto podia escutar os criados correndo de um lado pro outro, as vozes altas penetravam meus ouvidos e a cada 5 minutos alguém vinha a porta me perturbar pedindo para sair pois precisavam de ajuda. Não queria governar, não queria gastar todo o tempo da minha vida com o povo,  porém eu sou filho único, o único herdeiro. A coroação será em um mês ainda tenho tempo de me preparar ou talvez tempo para fugi, mas para onde? Os reinos perto me conhecem muito bem e até os mais distantes já me viram em alguma época de minha vida. Suspiro profundamente me jogando de costas na cama com a garrafa de vinho vazia em minha mão.

- Odeio minha vida 


Notas Finais


Se eu ver que vocês gostaram da história continuarei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...