1. Spirit Fanfics >
  2. O Rei Alfa e o Ômega Foragido - Jikook (HIATUS) >
  3. Chapter (01): "Loss and contract"

História O Rei Alfa e o Ômega Foragido - Jikook (HIATUS) - Chapter (01): "Loss and contract"


Escrita por: Dayse_IaraJikooka e ___Day___

Notas do Autor


Oi lovers,

Surpresa! Posto o próximo sexta feira... Ou quem sabe antes? A Noona ama vocês 👉💜👈🌹

•→ Capítulo 01: "Perda e contrato"

Capítulo 2 - Chapter (01): "Loss and contract"


Fanfic / Fanfiction O Rei Alfa e o Ômega Foragido - Jikook (HIATUS) - Chapter (01): "Loss and contract"


"Se estiver lendo esta carta, me desculpe por não ter conseguido voltar para você e o nosso povo, meu filho. Uma das coisas as quais precisa saber, é que eu, assim como sua mãe, sempre o amamos muito. Sei que sempre fui um pai duro e até mesmo ausente em alguns pontos de sua vida; e eu sinto por isso, nunca foi minha intenção. Sinto muito por não ter aguentado a pressão de ter perdido sua mãe. Sinto muito por não ter dado o devido apoio que você precisava, e sinto mais ainda por não ter mais tempo pra me redimir. Sei que provavelmente você pensa que o meu descaso repugnante como pai foi devido o culpar pela morte de sua mãe. Não quero que pense mais assim meu filho, jamais! A verdade é que sempre me culpei por não ter chegado a tempo. Sua mãe sofreu e eu estava naquela maldita viagem sem poder ajudá-la. Trabalhos. Obrigações. Perdi a chance de ver a pessoa que mais amei, viva, pela última vez junto a minha família; você. Sempre que olhava para você me lembrava de sua mãe. És o presente que ela me deixou. Você, meu herdeiro. O ser que mais amei além de minha esposa.

[...] Agora você se tornará rei de todo o nosso povo, por tanto terá que se submeter e aprimorar cada vez mais os feitos do reino. Sei que você tem seu jeito frio para lidar com as pessoas e eu não irei lhe obrigar a mudar, até porque seria hipocrisia de minha parte, sendo que eu mesmo fui assim e claramente seu comportamento é espelhado em minha imagem. No entanto, do mesmo modo que sei disso, também tenho a noção de que um dia, alguém irá lhe fazer sentir o que está a tempos escondido no fundo de seu coração; você vai amar meu filho, e quando isso acontecer, não deixe nada e ninguém lhe fazer desistir de seus sentimentos. Dê o melhor de si meu Jeon. Construa uma família, seja justo com tudo e todos. Sei que assim como qualquer outro, você está designado a cometer erros; não obstante, o que faz a diferença é reconhecê-los e dar a volta por cima fazendo o que tiver de ser feito para se redimir. Sei que você fará o que realmente deve ser feito e eu assim como sua mãe ficarei orgulhoso de você.

Amo você, meu filho".



De: Jeon Joon young

Para: Jeon Jungkook



[...]

— Eu já lhe disse, não irei me casar com ele! — berrou o loiro já irritadiço com toda aquela insistência.

— Você não tem outra escolha! Já conversamos sobre isso!

— Sim, já conversamos e a minha resposta continua sendo não — disse com calma na esperança de que aquele assunto se cessasse. O que não aconteceu.

— Querido, seu pai está lutando na guerra com o reino de Mérion, se você se casar com o príncipe… — foi interrompida.

— Nunca irei me casar com aquele tolo — foi direto. —  Ele é um alfa imundo que não respeita nem mesmo seu próprio povo, quem dirá a mim.

— Ele lhe ama… — novamente foi interrompida.

— Nunca mais repita isso! Pelo amor de Deus mamãe! Eu não irei me casar com aquele ser inescrupuloso — se exaltou. — E se depender de minha vontade, não me casarei com ninguém!

— Escute só o que está falando Jimin!

— Tenho certeza que papai não irá se opor.

— Seu pai não está aqui, e por este motivo deve respeito a mim!

— Pare de achar que a senhora ocupa um lugar mais importante do que o de meu pai. Ele é o rei.

— Não fale assim comigo Park Jimin!

— Acontece senhora Park Solar, que eu não irei simplesmente me calar diante de uma situação descabida destas. Onde já se viu, eu Park Jimin e Kim Jun-Myeon, juntos? — disse antes de soltar um riso soprado — Mas nem morto.

— Mortos nós estaremos se você não aceitar se casar com o príncipe Jung-Myeon… Jimin, ele é um príncipe, um príncipe belíssimo.

— Há vários outros como ele — disse suspirando, passando uma de suas mãos em seu rosto — além do mais, riqueza e beleza não são tudo para mim mamãe, o que acha que eu sou afinal?

— Eu não quis lhe desrespeitar filho, mas você precisa entender que a nossa situação necessita que se case com um alfa rico o mais rápido possível. Você quer mesmo ver seu pai saindo morto de uma guerra? Ele não precisaria estar lutando para ajudar o reino se você não… — foi interrompida por um rosnado que a fez encolher, afinal era apenas uma ômega comum. Diferente de seu filho.

— Nunca mais se atreva a me culpar — falou quase que em um sussurro. Não queria usar a voz de lúpus com sua própria mãe, apesar de tudo, ainda era sua matriarca. — Meu pai nunca iria aceitar o que você está me propondo.

— Seu pai verá que isso é para o seu bem meu filho. Para o nosso bem.

— Para o seu bem! Já chega, eu não quero me casar com esse alfa. Não me importo se ele é rico, belo ou qualquer outra balela.

— Mas eu me importo! — respirou fundo, afagando seus cabelos. — O príncipe Jung-Myeon chegará a tempo do jantar. Esteja pronto filho.

— Filho? — repetiu sarcástico — Eu sinceramente nunca vi uma mãe fazer o que você faz comigo, senhora Park. 

— Deixe de exageros Jimin. Fique belo para a chegada de seu noivo.

— Como assim noivo? Eu já não lhe disse que não aceito este contrato? Não aceito ser noivo dele e muito menos me casar!

— Você ainda não chegou à maioridade para decidir o que quer da sua vida, por tanto… deve respeito a mim! Além do mais, eu já assinei o contrato de seu casamento com ele — disse ao se retirar dos aposentos do loiro frustrado. 

 "A mas eu não irei me casar com esse ser parvo nem por todo o dinheiro do mundo!" — murmurava em seus pensamentos, já sentindo sua enxaqueca marcar presença o obrigando a sentar-se em sua cama. 

— Não tenho idade o suficiente para tomar minha próprias decisões, mas para me casar com um hipócrita a contra gosto eu tenho? Hipocrisia idiota! — berrou ao tentar se acalmar para arranjar uma solução para aquele desfortunio. — Prefiro pular de uma ponte ao ter que me casar com aquele alfa insolente. Não acredito que minha própria mãe se esqueceu do que ele fez comigo? — sentia sua dor de cabeça se intensificar ainda mais ao relembrar do momento desagradável que teve que passar por conta do alfa mesquinho e inescrupuloso — Não, eu não irei me casar! — disse convicto. — Papai nunca iria me deixar casar com este nojento. Droga! — murmurou frustrado — Maldita seja a hora que essa guerra veio à tona. Até meu pai voltar, minha mãe já terá me casado com Jun-Myeon.


[...]

Horas se passaram desde a discussão que Jimin teve com sua mãe.

O loiro não parava quieto em seu quarto, parecia até mesmo ter virado rotina andar de um lado para o outro enquanto mantinha uma expressão frustrada ao não obter nenhuma idéia para impedir tal desgraça em sua vida.

Muitos poderiam até dizer que não havia necessidade para tal "exagero" e que seu dever como príncipe era colocar o bem de seu povo acima de tudo. Contudo, Jimin sabia perfeitamente bem que seu povo iria se arruinar de pouco em pouco, assim que se casasse com o príncipe de Nérssis. 

Kim Jun-Myeon, era um príncipe de fato mesquinho. Tudo que ele queria ele tinha, e se não tinha acabava com o que não conseguira. Jimin tinha todos os motivos plausíveis para não querer e não ter que se casar com o alfa, mas quem disse que sua mãe o ouvia?

Jimin gostaria muito de saber o porquê de tanto descaso da parte de Solar consigo. Ela sempre o tratou com indiferença. Jimin sempre tentou encarar com um simples "tanto faz", mas afinal, era sua mãe, e isso de uma certa forma o deixava mal. O ômega sabia muito bem, que a situação de seu reino não era tão alarmante como o dito por sua mãe; não havia motivo para um casamento. Seu pai só voltaria depois de seis meses — se de fato vencessem a guerra — e querendo ou não, na ausência deste, deveria fazer as vontades de sua mãe — não ele ligasse — mas sim por ser obrigado por esta; ainda faltavam alguns meses para alcançar a maioridade.

 "Como irei fugir desta obrigação descabida de casamento?" — pensou, logo parando seus passos ao ter uma ideia que poderia mudar toda a sua vida naquele momento, surgindo em sua mente.

Fugir! — exclamou como se pensasse que aquela idéia poderia se perder de seus pensamentos. — Como não pensei nisso antes? Isso resolveria não só essa balbúrdia de casamento como também finalmente poderei ter uma vida normal — disse a si mesmo.

Pensou por mais alguns minutos tendo a certeza de que não se arrependeria. 

Sua decisão estava tomada.

Fugir, é isso que irei fazer.





Cada decisão que tomamos terá   consequências, seja elas boas ou ruins




Notas Finais


›Tinua?
•›Favoritem?
•›Comentem?
•›Me sigam?????
•›Merece ir para sua lista de leitura?

— @Dayse_IaraJikooka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...