1. Spirit Fanfics >
  2. O Rei das Águas >
  3. Cantando Sobre Sentimentos

História O Rei das Águas - Cantando Sobre Sentimentos


Escrita por: Mister-Black

Notas do Autor


Oiee, estranho eu estar aqui sendo que postei ontem né? Mas enfim, eu estava super empolgado para escrever esse capítulo, e já digo que foi o que eu mais gostei de escrever, espero que tenha saído bom.

Eu já postei a fic Izumomo que eu disse alguns capítulos atrás, e a de Izuku X Fuyumi (que foi quem ganhou a votação) será postada amanhã. O link estará nas notas finais. Nos vemos lá embaixo.

Capítulo 10 - Cantando Sobre Sentimentos


Fanfic / Fanfiction O Rei das Águas - Cantando Sobre Sentimentos

Eu estou só o pó. Não somente eu como a grande maioria da turma. Chegamos no dormitório competindo para ver quem imitava melhor um zumbi, competição essa que a Katsumi ganhou por andar igualzinho a um, ao menos eles não sabem o motivo dela andar estranho rsrs.

Logo após deixarmos nossas coisas nos quartos fomos para a sala. Assistimos aula? Sim, mas ninguém prestou atenção, coisa que Aizawa cobrará da gente mais tarde.

Agora eu estou aqui na porta do quarto da Jirou, e ainda não bati porque estou esperando me acalmar. O primeiro dia do “ciclo do mal” não é difícil de suportar, mas é o dia que eu sinto mais “fome”. Se vacilar até o vento batendo no meu rosto me deixa duro. Mas é melhor fazer isso logo, sinto que a cada dia que passa ela fica mais insegura ainda, isso só fará mal a si mesma.

Bati na porta e logo ouvi um “pode entrar”. Entrei e tranquei a porta.

Kyouka: Midoriya?

Izuku: Oi Jirou. Vim para conversamos um pouco. — Disse me sentando na cama ao seu lado. — E pode me chamar de Izuku. — Digo sorrindo para ela.

Kyouka: Sendo assim pode me chamar de Kyouka. — Sorri de volta, e que sorriso lindo.

Izuku: Olha, eu sei o que você sente por mim. — Vejo ela se assustar um pouco e antes dela falar algo a interrompo. — Eu sei o que você vai falar, e não tem nada haver. Eu gosto de você Kyouka. — Digo me virando para ela segurando suas mãos e olhando no fundo de seus olhos. — Não posso dizer que a amo ainda pois não faz muito tempo que te conheço, mas definitivamente não quero ser somente seu amigo. Sei que você sabe do meu relacionamento com Melissa e Katsumi, e tem uma aluna da Shikketsu chamada Sara também. Se não quiser fazer parte disso tudo bem, eu entendo. Mas só negue se realmente não quiser, não pense que você é inferior as outras porque seu corpo é menos desenvolvido, isso é uma questão hormonal, você não tem controle sobre. E se outros caras já te rejeitaram por causa disso, então eles são uns idiotas. Você é linda Kyouka. — Digo colocando minha mão sob seu rosto. — Uma menina simpática, alegre, divertida, tudo em você é encantador. Então não pense o contrário disso, e nem ligue se os outros falarem disso, você é linda do jeito que é.

As finas lágrimas que escorriam de seu rosto só não eram maiores do que seu sorriso. Sequei suas lágrimas e não consegui resistir de beija-la. Foi meio desengonçado devido ao seu nervosismo e também por ser o seu primeiro beijo, mas foi algo não só especial para ambos, como gostoso também.

Nos separamos pela falta de ar e eu me levantei pegando a guitarra que estava do lado da cama e sentei na cadeira que ficava em frente à mesa que tinha seu computador, me virei para ela e comecei a tocar. (link da música nas notas finais, para ter uma leitura melhor recomendo que escutem)

 

FT – FUNKIST (Tradução feita pela The Kira Justice)

 

Sempre vou estar aqui pra te lembrar que vai ficar tudo bem

E que a luz que ilumina o seu amanhã é sua, e de mais ninguém.

Todos esses sonhos que agora são reais

Você pode ver que há algo em comum

Nunca desistir e sempre tentar mais

Por isso não vamos perder jamais

Quando você sentir que o vento forte quer te derrubar.

Só segure a minha mão com força, sozinha você nunca mais vai estar.

Siga em frente mais e mais,

E dos seus sonhos incríveis nem pense em desistir

Então venha aqui, me abrace e não chore mais!

Saiba que você é a minha luz!

Pra que se machucar tentando conquistar

O mundo em sua volta, se já tem o que precisa, então-

Abra seus olhos pra poder me ver

E aí

Venha comigo ver o sol nascer!

Você vai conseguir, então não desista,

Em nenhum momento da sua vida!

No sol ou na chuva, a chama que queima em seu peito é forte, sinta ela enfim!

Ninguém pode prever o futuro,

Siga o seu coração e não vai ficar no escuro,

E sempre vai encontrar o seu caminho para seguir no amanhã!

Nesse momento só queremos chorar

Por não estar tão fortes quanto queriamos estar

Mas nessa chuva, sua flor não vai secar,

Protegida pelo mundo em que está

A tristeza ainda vai sumir de ti

E as lágrimas vão te transformar em alguém mais gentil

Abra seus olhos pra poder me ver

E aí

Venha comigo ver o sol nascer!

O vento sopra, e me faz desequilibrar

Mas o sonho em mim me ajuda a ficar em pé

As flores na estrada, seu perfume está no ar

Eu olho para o céu e choro por não poder voar

Ah, eu posso não ter asas mas

Tenho alguém que preciso ainda mais

O que falta em mim é você

O que falta em você sou eu,

Para juntos darmos as nossas mãos e estender elas até tocar o céu!

Siga em frente mais e mais,

E dos seus sonhos incríveis nem pense em desistir

Então venha aqui, me abrace e não chore mais!

Saiba que você é a minha luz!

Pra que se machucar tentando conquistar

O mundo em sua volta, se já tem o que precisa, então-

Abra seus olhos pra poder me ver

E aí

Venha comigo ver o sol nascer!

 

Coloquei a guitarra apoiado na mesa e me levantei ficando de frente para Kyouka, que estava chorando, mas o sorriso que ela escondia com suas mãos na boca por conta da surpresa, deixava claro que não era um choro de tristeza.

Kyoka: I-Izu...

Izuku: Acho que não preciso dizer mais nada né? — Disse tirando as mãos da frente de sua boca para poder beija-la. Me deitei por cima dela e ela abraçou meu pescoço aprofundando mais ainda o beijo.

Izuku: Acho que as fofoqueiras devem ter contado para você sobre o que estou passando hoje né?

Kyouka: Sim, na hora do intervalo. Mas... não tem problema se for você. — Disse e depois voltou a me beijar passando suas suaves mãos por de baixo da minha camisa.

Izuku: Fico feliz com isso. Além do mais não aguentava mais me segurar. — Digo enquanto eu tirava minha camisa, ato que a mesma repetiu antes de colarmos nossas bocas de novo. Apalpei um de seus seios e recebi um gemido bem fofo por sinal.

Me separei e desci em direção a suas pernas. Tirei seu short juntamente com sua calcinha e comecei a lamber ela. Kyouka colocou suas mãos sobre minha cabeça me pressionando mais contra sua intimidade, como forma de retribuição penetrei minha língua nela.

A cada gemido que ela dava eu chupava cada vez mais, agradeço mentalmente a ela por ter colocado isolamento acústico no seu quarto. Logo ela dá um gemido mais alto que os outros e se derrama em mim, não desperdicei uma gota sequer.

Tirei meu short junto com a cueca e me deitei por cima dela a beijando de novo. Nossos beijos ficavam cada vez mais quente e nossas línguas dançavam em uma sincronia perfeita.

Izuku: Se doer muito me avise ok? — Perguntei depois de me separar dela recebendo um aceno de cabeça dela.

Coloque devagar nela que soltou um gemido de dor. Parei esperando ela acostumar e comecei a fazer movimentos de vai e vem.

Seu interior era apertado e quente, mas como ela se encontrava muito excitada eu conseguia entrar sem quaisquer problemas.

Com o tempo a dor nela passou e eu intensifiquei os movimentos. Seus gemidos aumentaram mais e mais e ela acabou gozando de novo quando comecei a chupar um de seus seios.

Kyouka: I-Izuku... M-mais. — Entendi o recado e comecei a fazer mais forte. — A-aparentemente e-eu s-sou uma nin-ninf-ninfomaica. — Disse em meio aos altos gemidos. Fiquei surpreso em saber disso, mas confesso que gostei bastante e com isso intensifiquei os movimentos.

Izuku: Kyouka eu... — Ela não deixou eu falar, apenas cruzou suas pernas em minha cintura.

Kyouka: É um dia seguro, pode pôr tudo dentro.

Não aguentei mais e gozei junto dela. Depois ficamos deitados abraçados um no outro. Kyouka até disse que queria mais assim como eu, mas para nós dois, aquele foi um momento perfeito. Nem ela nem eu nos importamos em deixar para outro momento, e eu até fiquei surpreso comigo mesmo pois durante o “ciclo do mal”, principalmente no primeiro dia, meu apetite sexual é imenso, mas de alguma forma eu me sinto satisfeito. Eu disse para Kyouka que ainda não poderia dizer que a amo, acho que seria melhor repensar isso.

Depois que nos vestimos, Kyouka ficou sentada na cama com as costas na parede, e eu voltei para a cadeira.

Kyouka: Vai Izu. Canta outra, você tem uma voz tão boa. — Disse juntando as mãos pedindo que eu cantasse outra música.

Izuku: Tá bom. Só a termo de curiosidade, a primeira eu compus nesse fim de semana unicamente para você. — Disse piscando para ela que sorriu radiante. — E como me sobrou tempo, eu compus essa também para poder te incentivar caso minhas palavras não bastassem. — Ouvi ela soltar uma risadinha enquanto peguei a guitarra de novo. (novamente, link nas notas finais.)

 

Ready To – Mishiro Kagemori (Tradução feita por Miura Jam)

 

Já está pronto pra seguir?

Vai saber aonde ir!

Tem que andar e acreditar!

Novo mundo encontrar!

Nessa vida existem incertezas e desafios

Difícil é não perder o ar!

No silêncio, eu posso dar um passo

E ter certeza que sempre irei te alcançar

Vou correndo atrás de um mundo

Que não para e nunca vai ceder!

Use a cores, se tinja, seja o que escolher

Transforme tudo, desfaça e faça outra vez

O fim é certo pra quem decide se render

Só siga em frente, escute a voz do seu querer!

Seu remorso, hesitar e não agir!

Não poder salvar ou impedir!

Cada vez que o choro vir a cair

Limpe o rosto e a força irá surgir!

De justiça, o céu está se recobrindo!

Todos tentam colorir e enfeitar!

Sinta o brilho, percorrer suas mãos e dedos

Essa força não para de crescer

Só floresça, da forma que escolher fazer!

Onde estiver, o sol encontrará você!

Inconsequente é quem se esconde em seu passado

Siga em frente! Ao amanhã que espera ver!

Há uma luz intensa que ninguém apaga

Poder de se superar, tantos valores mudar!

Incontáveis sonhos vejo em seu percurso

Uma esperança a brilhar pelo caminho que trilhou!

Já está pronto pra seguir?

Vai saber aonde ir!

Só fazer o que quiser!

E amar o que vier!

Use a cores, se tinja, seja o que escolher

Transforme tudo, desfaça e faça outra vez

O fim é certo pra quem decide se render

Só siga em frente, escute a voz do seu querer!

Só floresça, da forma que escolher fazer!

Onde estiver, o sol encontrará você!

Inconsequente é quem se esconde em seu passado

Siga em frente! Ao amanhã que espera ver!

Já está pronto pra seguir?

Vai saber aonde ir!

Tem que andar e acreditar!

Novo mundo encontrar!

 

Coloquei a guitarra novamente em seu lugar e Kyouka se levantou e sentou no meu colo me beijando. Pelo visto não preciso pensar muito, não sou um idiota que demora anos para perceber que ama alguém.

Kyouka: Eu te amo Izuku. — Disse olhando no fundo dos meus olhos, sorrio com isso e também digo.

Izuku: Eu também te amo Kyouka. — A beijo de novo.

Passamos o resto da tarde toda em seu quarto ouvindo nossas músicas favoritas até mesmo compondo. Kyouka é uma garota incrível, e agora ela finalmente descobriu isso.


Notas Finais


Então, o que acharam? Pensaram que eu coloquei a fic como "songfic" só por conta do festival? nananinanão, terá muita música boa aqui para vocês escutarem, se emocionarem e chorarem.

E essa Kyouka em? Será que ela adestrará nossa moitinha? kkkkk.

Ai vai os links das músicas:
FT: https://www.youtube.com/watch?v=uQDE35OMcU8
Ready To: https://www.youtube.com/watch?v=YvJnSL4lmPo

E esse é o link da minha mais nova fic: https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-dama-e-o-vagabundo-23526330

Nos vemos no próximo capítulo que será: "Explorando e Criando"

Ps: Comentem ai se vocês gostam ou não que eu diga o nome do próximo capítulo no final, tipo o narrador de DBZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...