História O Rei de Helsken (REPOSTANDO!) - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Hoseok, Jikook, Jimin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Park Shin Hye, Seokjin, Suran, Taehyung, Vhope, Yoongi
Visualizações 283
Palavras 1.119
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - Capítulo XVII - O Culpado


Jimin estava assustado ainda com o acontecimento e também por seu amado não ter acordado ainda, faziam exatas 12h desde que desmaiou e continuava com a mesma aparência: pele e lábios brancos.

O Park não teve tempo para dormir, na verdade, não queria nem se quer pregar o olho, suas olheiras estavam evidentes, Jin e Namjoon apareciam as vezes na tentativa de tirar o rei de lá para poder ter um descanso, mas todas as tentativas foram falhas pois Park dizia as mesmas coisas: "Eu estou bem" "Não vou dormir de qualquer modo" "Me deixem em paz, por favor".

Em meio aos pensamentos preocupantes do alfa, no meio havia pensamentos vingativos, de como se vingaria da pessoa que fizera isso com o seu ômega. Como uma pessoa tão sem coração pôde ter feito isso?

-- Jungkook... - O mais velho apertou a mão do ômega que estava um pouco gélida. - Por favor meu amor, acorde. - Sussurrou com lágrimas nos olhos a ponto de derrama-las. - Sehun disse que você está bem, por que não acorda? - Perguntou em um fio de voz.

-- Senhor Park... - Escutou a voz familiar do pai de Jungkook. - Por favor, se alimente um pouco. - Colocou a bandeja cheia de alimentos em sua frente.

-- Deixe em cima da cômoda. - Falou sem tirar os olhos do Park mais novo. O pai do garoto sorriu vitorioso por ter conseguido fazer Park não negar comida. - Quando seu filho acordar, irei alimenta-lo, não se preocupe. - Terminou fazendo então o sorriso do mesmo desaparecer e apenas assenti com a cabeça sabendo que o alfa a sua frente não iria ver e se retirou, sabendo que Jimin era cabeça dura demais não insistiu.

O alfa então deitou a cabeça na maca onde se acomodava o ômega e fechou os olhos tentando acalmar seus pensamentos e sua mente que estava um peso mas não iria dormir de forma alguma.

-- Ji-Jimin - Escutou um sussurro tão baixo que se não fosse alfa não teria escutado, em um solavanco Park se levantou e olhou para o ômega que tinha os olhos entre abertos.

Graças a Deus!

-- Oi meu amor! Precisa de algo? Está com fome ou sede? - Perguntou preocupado enquanto via o mais novo negar e sorrir minimamente. Era bonitinho ver seu alfa preocupado consigo mas deixou de achar assim que viu as olheiras de Jimin.

-- O que aconteceu? Eu dormi por quanto tempo? E por que você não dormiu? - Dessa vez o interrogatório veio de Jungkook.

-- Você foi envenenado, dormiu por 12h e eu não dormi por preocupação - Segurou no rosto do maior. - Eu vou fazer pagarem por isso, vou me vingar.

-- Jimin... - Jungkook tentou acalma-lo porém foi em vão, já que o mesmo não lhe ouvia.

O Park mais velho mimou o mais novo por um tempo e logo se retirou afim de deixar seus amigos e sua família entrarem para vê-lo, aproveitando essa ocasião pegou uma fruta e foi saindo do palácio com fúria nos olhos, seu primo havia percebido então tentou ir atrás do mais novo se Namjoon não tivesse o impedido.

-- Metade do corpo dele está sendo consumido pelo o alfa interior dele, não mexa com ele, vai sobrar pra você. - Falou calmo vendo seu ômega assentir e olhar para fora do palácio vendo seu primo entrar em um dos carros e sair correndo com o automóvel.

Por favor Jimin, controle-se!

(...)

Jimin já estava dentro da grande casa, preparado para a grande briga que esperou nessas horas, seus olhos azulados entregavam o quanto o alfa de Jimin estava louco e raivoso. Passou-se por todos e ignorando cada pessoa até entrar no escritório do senhor que causou aquilo.

-- Por que fez isso? - Perguntou com sua voz de alfa, demonstrando raiva em suas palavras.

-- Nossa, pensei que não iria lhe ver tão cedo. - Falou o homem que deixou de fitar a paisagem pela janela e encarar o mais novo. - Do que meu filho fala? - Perguntou o antigo rei se levantando de sua poltrona.

-- Você sabe muito bem o que fez, não se faça de desentendido - Gritou não afetando nem um pouco o mais velho.

-- Acredito que tem haver com o omegazinha lá - Suspirou e se aproximou de seu filho que tinha os olhos azuis vivos. - Seja lá o que tenha acontecido, não foi eu.

-- Como não foi? Você que não queria que a coroação acontecesse, você que nos ameaçou, foi você quem envenenou Jungkook! - Berrou.

-- Larga de ser tolo garoto! - Gritou também. - Põem a merda da sua cabeça pra funcionar, estas com tanta raiva que a primeira pessoa que se passou na sua cabeça foi eu. -- Sentou-se na poltrona novamente massageando sua testa.

-- Se não foi você, então quem foi? - Abaixou o tom de sua voz e a coloração de seus olhos mudando para o castanho.

-- Andei analisando um pouco o seu ômega. - Voltou a sua mesa e então pegou uma folha com alguns dados de Jungkook. - Esse alfa, é louco por Jungkook, vivia o perseguindo até quando ele estava trabalhando. Acredito que a intenção não era envenenar Jungkook e sim você. - Entregou a folha para Jimin. - Ou talvez não aceite que seu ômega esteja com outro além dele, se Jungkook não pode ficar com ele, não poderá ficar com ninguém. - Revirou os olhos.

-- Kwan... - Sussurrou para si.

"-Vou perguntar mais uma vez Kim Taehyung. -- Levantou-se o alfa indo em direção ao ômega que estava um tanto amedrontado. - Jungkook já teve alguma relação sexual com alguém?

O acastanhado demorou para responder, era algo íntimo de Jungkook, não seria legal falar para uma pessoa que nem se quer ambos tinham intimidade.

-- Sim, apenas uma vez. - Respondeu o ômega logo se arrependendo de ter respondido, porém era pro bem de Hoseok. - O nome dele era Kwan, se conheceram na escola e até onde eu sei Jungkook e ele fizeram sexo apenas uma vez e não foi no cio em nenhum de ambos.

-- Já namoraram? - Outra pergunta, nem era sobre Taehyung mas ele estava se sentindo incomodado.

-- Sim, mas Jungkook terminou com ele, Kwan era muito possessivo e até hoje vai atrás dele."

Nunca iria se passar na cabeça de Park que havia sido aquele garoto, se sentia enciumado em saber que foi ele quem tirou a virgindade de Jungkook.

Estava irritado, como aquele alfa havia conseguido entrar no palácio?

Se antes Jimin sentia raiva, imagine agora em saber que o causador daquilo tudo foi nada mais e nada menos que o ex de Jungkook. Suas orbes que estavam acastanhadas, voltaram para o azul.

Em sua mente só se passava em matar o alfa. Jimin queria tirar a vida de Kwan.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...