1. Spirit Fanfics >
  2. O Rei de Olhos Escarlates >
  3. Ajudando por um simples motivo.

História O Rei de Olhos Escarlates - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Foto da capa é a katana do Naruto.

As idades do Kakashi e do Konobamaru foram corrigidas para 27(Kakashi) e 16(Konohamaru).

Espero que gostem do capítulo e desculpa qualquer erro.

Capítulo 2 - Ajudando por um simples motivo.


Fanfic / Fanfiction O Rei de Olhos Escarlates - Capítulo 2 - Ajudando por um simples motivo.

O mascarado então desapareceu da vista de todos com uma rajada de vento, Kakashi imediatamente reconheceu o Kaze no Shunshin( Cintilação Corporal da Liberação de Vento ) sendo executado pelo shinobi.

O mascarado surgiu repentinamente na frente do Trio do Som os assustando, ele estava meio abaixado com a mão no punho de sua katana e desembainhou a arma em velocidade impressionante cortando de baixo pra cima.

A lâmina passou no braço de Dosu cortando o braço que tinha o equipamento, o braço caiu no chão e momentos mais tarde sangue começou a espirar da parte cortada do braço.

Naruto rapidamente embainhou a katana novamente e saltou para trás se afastando com um olhar inexpressivo encarando os shinobis do som.

- AHHHHHHH – Dosu finalmente pareceu sentir a dor de ter seu braço cortado e começou a berrar de dor.

Seus companheiros olharam para ele assustados, não acreditando que ele tinha perdido o braço tão facilmente.

Kakashi também olhava pra Naruto assustado com o que viu, ele tinha reconhecido o movimento que Naruto tinha usado.

Se tratava do estilo de Kenjutsu chamado Battōjutsu( técnica de puxar a lâmina ), um campo de Kenjutsu ( Técnicas de espada ) que lida especificamente com o rápido puxar e embainhar de uma katana, o desembainhar é tão rápido que os oponentes não costumam conseguir reagir rápido o bastante para se defender.

 O punho da Katana era negra com detalhes vermelhos, Kakashi conseguiu perceber que a lâmina era completamente negra quando o loiro estava embainhando a katana.

- Maldito, matem ele – fala Dosu entre dentes tentando parar o sangramento do seu braço.

Kim arremessou seus senbons na direção do mascarado que simplesmente apontou uma mão para frente fazendo uma rajada de vento espalhar as senbons, Zaku então apontou suas duas mãos para Naruto.

Explosões de Ar incrivelmente poderosas aconteceram na direção de Naruto, atrás dele estava Kakashi e a carruagem, por isso o Hatake se assustou ao ver o ataque ser apontando na sua direção.

Mas para o alívio do shinobi do Reino do Fogo o mascarado apenas fez três selos com apenas uma mão criando uma explosão de vento própria que anulou o ataque de Zaku.

Após os dois ataques se anularem todos olharam para o shinobi mascarado assustados, era muito óbvia a diferença de poder, o mascarado nem estava se esforçando para se defender dos ataques do Trio do Som.

Naruto olhou para o braço cortado de Dosu no chão indiferente.

- Esses ataques de Som são irritantes, depois de lutar com alguns shinobis do Som que usam essa coisa eu fiquei com dor de cabeça – fala Naruto entediado – Por isso me livrei dessa bugiganga irritante, não quero ter dor de cabeça após mata-los.

O Trio do Som olhava para o mascarado paralisados de medo, até mesmo a raiva de Dosu por ter perdido o braço tinha desaparecido, o que eles poderia fazer contra alguém que anulava seus golpes como se fosse brincadeira?

- Nós iremos partir imediatamente – fala Kim com a voz trêmula - Não queremos lutar.

Os outros dois nem mesmo se atreveram a falar, o medo estava impregnado em seus corações.

- Partir? – fala Naruto levantando as sobrancelhas – Vocês já desperdiçaram a chance de partir.

Ouvindo isso Zaku apenas cerrou os dentes forçando a se mover e apontou suas mãos novamente para Naruto, o mascarado apenas olhou entediado.

- Zankūkyokuha( Extremas Ondas Sonoras Decapitadoras ) – grita Zaku o nome do seu jutsu.

O Shinobi do Som criou uma explosão de vento ainda mais poderosa saiu dos cubos de ar nos braços de Zaku, a explosão foi na direção de Naruto que apenas sorriu entediado.

Kakashi olhou para aquela explosão apreensivamente se preparando para fazer um Doton para defender a si mesmo e a carruagem, mas Naruto simplesmente fez uma rápida sequência de selos de mão.

- Fūton: Kaze no Tate( Liberação de Vento: Escudo de Vento) – murmura Naruto apontando as mãos para frente.

Uma barreira de vento foi criada na frente do shinobi mascarado parando facilmente o ataque de Zaku, depois que o ataque terminou Naruto abaixou as mãos fazendo seu jutsu de defesa sumir.

Olhando para onde os shinobis do som estavam Naruto sorriu ao ver que eles tinham sumido.

- Tentando fugir? – murmura para si mesmo.

Naruto então desapareceu em uma rajada de vento deixando Kakashi e seus protegidos para trás, após alguns segundos de silêncio Konohamaru se pronuncia.

- Taichou, devemos aproveitar a chance pra fugir? – pergunta Konohamaru confuso – Conhecendo a fama do Espadachim de Olhos Escarlates, ele não deve demorar pra mata-los e voltar.

O jovem Sarutobi engole seco após falar isso, ele já tinha ouvido falar muito sobre o que o Espadachim fazia com aqueles que causavam problemas em seu território, ele realmente não queria problemas com um shinobi desse nível.

- Mesmo se tentássemos não conseguiríamos fugir de alguém desse nível – fala Kakashi negando – Mesmo se eu estivesse bem, não conseguiria escapar com todos vocês.

Konohamaru acenou confirmando, se a única preocupação de Kakashi fosse a Princesa e ele tivesse em bom estado provavelmente conseguirá escapar do Espadachim, mas eles ainda tinha que tomar conta da Lady Hyuuga e Kakashi estava em péssimo estado no momento.

Apesar de estar aqui como uma guarda-costas da Princesa a Lady Hyuuga ainda tinha um status altíssimo, seria problemático explicar ao Líder do Clã Hyuuga se algo acontecesse com sua filha.

Segundos mais tarde eles ouviram berros de horror vindo da floresta fazendo Konohamaru e o cocheiro estremecer.

- Tio Kakashi, está tudo bem? Podemos sair? – pergunta a voz da Princesa Yui vindo da carruagem.

- Espere mais um pouco Yui-chan – fala Kakashi.

- Ei, eu quero saber o que está acontecendo – fala outra voz feminina abrindo a porta sem se importa com o que Kakashi disse.

Konohamaru fez uma careta olhando para garota da idade dele que saiu pela porta da carruagem, ela tinha cabelos castanhos escuros longos e olhos perolados, vestia um quimono alaranjado florido.

- Lady Hyuuga, por favor volte para dentro da carruagem – fala Konohamaru meio irritado.

- Cale-se Sarutobi, você não me dá ordens – fala a Hyuuga fazendo uma careta para o garoto.

Ela voltou seu olhar para frente e se se assustou ao ver um braço cortado no chão sangrando, ela já tinha percebido que estava acontecendo uma luta do lado de fora da carruagem, mas não esperava por isso.

- O que está acontecendo, Kakashi-san derrotou inimigo? – pergunta a Hyuuga olhando em volta.

- Não fui eu Hanabi-sama – fala Kakashi sério olhando para a região onde os shinobis do Som e o Espadachim de Olhos Escarlates lutavam.

Antes que a Hyuuga pudesse falar mais alguma coisa uma rodamoinho de vento começou na frente da carruagem e dele surgiu Naruto segurando a integrante feminina do Trio do Som pela garganta.

Ele simplesmente a jogou no chão na frente da carruagem, Kakashi conseguiu perceber que ela ainda estava viva, mas duvidava que os outros membros do Trio também estivessem.

Hanabi olhou para o shinobi mascarado confusa, quem era esse cara?

- Hanabi-nee-chan, está tudo bem aí fora? – pergunta a voz suave da Princesa Yui.

Uma mão pequena e deligada apareceu na porta da carruagem, mas antes que a princesa saísse Hanabi colocou metade do corpo pra dentro da carruagem a impedindo.

- Espere mais um pouco Yui-chan – fala Hanabi num tom gentil.

A Hyuuga saiu novamente da carruagem e dessa vez fechou a porta, Konohamaru olhou para a garota com uma careta por ela ter desobedecido e saído.

- Quem é esse? – pergunta Hanabi olhando para o mascarado.

Naruto que estava encarando a kunoichi do Som caído no chão simplesmente levantou seu olhar para a Hyuuga que se surpreendeu ao ver dois olhos sharingan a encarando.

- Sharingan, é um Uchiha? – pergunta Hanabi surpresa – O Rei mandou reforços para a escolta da Yui-chan?

Ninguém a respondeu, tanto Kakashi quanto Konohamaru mantinha seus olhares fixos em Naruto com preocupação.

- Você disse que seu nome é Kim certo? – pergunta Naruto indiferente para a kunoichi que se senta no chão olhando para ele apavorada.

Esse shinobi tinha os alcançado e retalhado seus companheiros como se ele fossem pedaços de madeira.

- S..Si.. Simmm – gagueja a Kunoichi de tanto medo.

- Não se preocupe, vou deixá-la partir com vida – fala Naruto indiferente – Mas quero que faça algo pra mim.

Kim olha confusa para Naruto sem saber o motivo de estar sendo poupada, mas não se atreve a perguntar o porque, o importante era que ele não iria mata-la.

- Ei, você é um Uchiha certo? – fala Hanabi autoritária assustando Kakashi e Konohamaru – Como se atreve a permitir que alguém que atacou sua Princesa ir?

Naruto simplesmente voltou seu olhar novamente para Hanabi que o olhava desafiadora, mas desse vez os olhos de Sharingan de Naruto estavam carregados se poder, assim que os olhos se fixaram na Hyuuga ela sentiu um arrepio assustador, seu Byakugan se ativou instintivamente.

- Fiquem calados, iria lidar com vocês em alguns instantes – fala Naruto friamente pela primeira vez dirigindo a palavra a Kakashi e seu grupo.

Konohamaru apressadamente puxou Hanabi fazendo ela o encarar, no olhar do Sarutobi ela percebeu que esse mascarado não estava do lado deles, não era um Uchiha fiel a coroa como ela achava que era.

- Volte ao seu Rei, diga a Orochimaru que fique longe desse lugar – fala Naruto friamente encarando Kim nós olhos com seu sharingan – Se algum shinobi do Som causar problemas aqui novamente, eu vou até o Reino do Som e arrancarei ele do seu trono.

Olhando nos olhos dele a kunoichi do Som viu uma figura espectral negra aparecer nas costas de Naruto a fazendo ficar com ainda mais medo.

- Vá – fala Naruto friamente.

Kim bombeou o máximo de chakra possível para as pernas e correu para longe sem olhar para trás, Kakashi e seu grupo ficaram em silêncio sem se atrever a falar nada.

Naruto ficou vendo a kunoichi se afastar até sumir da vista, ele então voltou seu olhar a eles fixando seus olhos em Kakashi, foi então que o Hatake percebeu que mesmo que estivesse em seu auge ele teria poucas chances contra esse jovem.

Os olhos de Naruto logo se moveram para os outros encarando cada algum por alguns segundos, até que seus olhos se fixaram na carruagem fazendo todos ficaram tensos imediatamente.

- Kai(liberar) – murmura Naruto friamente.

O cocheiro acorda surpreendendo todos que não tinham percebido que ele tinha sido colocado em um genjutsu.

- Não me diga que o cocheiro estava em um genjutsu desde que ele chegou aqui? – se pergunta Kakashi mentalmente.

Naruto caminha calmamente até o grupo deixando todos ainda mais tensos, as veias em volta dos olhos de Hanabi ficam ainda maiores demonstrando que ela estava usando seu Byakugan ao máximo.

Naruto então para na frente de Kakashi que o olha em silêncio sem saber o que falar, esse jovem na sua frente poderia ter o sharingan como os Uchiha da capital, mas ele sem sombra de dúvidas não era leal a coroa.

- Hatake Kakashi, o Ninja Copiador – fala Naruto friamente – Já ouvi falar muito sobre você, um dos aprendizes do Rei.

- Também já ouvi falar muito de você, Espadachim de Olhos Escarlates – fala Kakashi cautelosamente.

Hanabi sente suas pernas ficarem bambas com o susto de ouvir esse apelido, Konohamaru que estava ao lado dela a segura pela cintura a impedindo de cair.

- Fique firme – murmura Konohamaru pra ela – Se uma luta começar pegue a Hime e corra.

A Hyuuga respirou fundo forçando suas pernas novamente, ela se posicionou ao lado da carruagem e Konohamaru deu um passo a frente ficando mais próximo de Kakashi e do mascarado.

Naruto olhou para aquela movimentação com indiferença, eles realmente achavam que isso adiantaria de alguma coisa?

- Não costumo me meter nos assuntos dos Reinos – fala Naruto indiferente voltando seu olhar por meio segundo pra carruagem e depois para o Hatake novamente – Mas tem uma criança envolvida dessa vez.

Kakashi se surpreende ao ver os olhos sharingan do mascarado se desativaram dando lugar a dois olhos azuis escuro.

- Venham comigo, lhe ajudarei a se curar Ninja Copiador – fala Naruto indiferente virando de costas – Depois disso vocês podem sumir do meu território.

Kakashi então viu o símbolo Uchiha nas costas do mascarado, parece que mesmo que não morasse na capital e nem fosse leal a coroa esse shinobi se considerava um Uchiha.

Naruto começou a caminhar pela estrada calmamente sendo seguido pelos shinobis de Reino e da carruagem.

Konohamaru começou a fazer sinais com as mãos, era uma linguagem especial criada para shinobis do exército do Reino para se comunicarem quando não pudessem falar.

- “ Vamos realmente confiar nele Taichou?” – pergunta Konohamaru.

- “ Não temos outra escolha, mas ele não tem fama de atacar inocentes, sua fama de sanguinário se resume a shinobis ou bandidos causam problemas ” – responde Kakashi também por sinais.

Konohamaru estava preparado para responder novamente em sinais quando Naruto parou se virando para eles.

- Se quiserem conversar sem que eu entenda sugiro que usem outro método, eu conheço a linguagem de sinas do Exército do Fogo – fala Naruto indiferente.

Após falar isso ele volta a caminhar ignorando os chocados Kakashi e Konohamaru.

Hanabi olha para os dois achando graça mas logo se repreende, esse não era um momento de achar graça em nada, eles estavam em uma situação complicada.

Em poucos minutos eles se aproximam do vilarejo, mas eles não entram no vilarejo e sim caminham para uma parte afastada.

De longe eles conseguem ver uma casa bonita que ficava fora do vilarejo, não era um local luxuoso mas também não era pobre, parecia as casas dos shinobis de alto nível que não vinham de clãs poderosos como Kakashi.

- Deixem a carruagem aqui fora, aconselho a trazer a criança pra dentro com vocês – fala Naruto calmamente ao chegarem no portão.

Os três olharam para ele desconfiados, mas a realidade era que se ele quisesse fazer algo contra elas e a princesa não precisava fazer armadilhas ou algo do tipo, ele era forte o bastante para isso, principalmente com Kakashi debilitado como estava.

Kakashi suspirou fazendo um sinal para Hanabi que após hesitar por alguns segundos obedeceu.

- Yui-chan, pode sair – fala Hanabi abrindo a porta da carruagem.

Uma garotinha de uns 7 anos de idade saiu da carruagem, ela tinha cabelos loiros longos e olhos azuis claros bonitos, vestia um quimono branco florido com flores azuis.

- Essa é a 2° Princesa do Reino do Fogo, Namikaze Yui – fala Kakashi olhando para Naruto cautelosamente.

Mas Naruto não prestou atenção no Hatake apenas encarou a garotinha fofa de cabelos loiros em silêncio, ela olhava para ele timidamente mas também curiosa.

Parece que a máscara que ele usava tinha chamado a atenção da criança, Naruto deu um suspiro abrindo caminho para eles entrarem em sua casa.

- Entrem – fala Naruto.

Só tinha um motivo para ele estar os ajudando, apenas um simples motivo, eles tinham uma criança com eles que era alvo dos shinobis do Som, ele poderia ser indiferente a matar pessoas ruins como os shinobis do Som, mesmo outros shinobis que entrassem em seu caminho como Kakashi ele não hesitaria em matar.

Mas se tratando de crianças ou civis inocentes principalmente mulheres era impossível ele fazer mal a eles ou permitir que alguém fizesse se ele pudesse impedir, isso seria completamente contrário a maneira que sua mãe tinha lhe criado.

- Droga mãe, porque você teve que me criar tão bem a ponto que eu não tivesse outra escolha a não ser ajudá-los só porque eles tinha uma criança com eles? – resmungava mentalmente Naruto. 

Continua . . .



Notas Finais


- Vocês já devem ter percebido que o Naruto é bem Overpower, mas não se preocupem que não será tudo fácil pra ele, terá inimigos que serão do mesmo nível ou até mais fortes que ele na Fanfic.

- A luta foi tão rápida porque a diferença de níveis é enorme.

- Eu realmente tentei achar imagens para ilustrar a Yui pra vocês, mas não consegui achar nenhuma, a maioria das imagens com essas descrições
são se adolescentes ou adultas.

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...