1. Spirit Fanfics >
  2. O Rei Demônio seifuku-sha >
  3. Uma maga peculiar.

História O Rei Demônio seifuku-sha - Uma maga peculiar.


Escrita por: AloneBoy009

Notas do Autor


Fala aí meus consagrados, espero que estejam bem, e se não estiver segura na mão do tio alone-san.
Postando novamente, e queria avisar que a frequência dessa fic vai ser de pelo menos um capítulo por semana, se sair mais que um na semana é por que minha criatividade está em um bom dia
Eu espero que tenha uma leitura :3

Capítulo 17 - Uma maga peculiar.


Fanfic / Fanfiction O Rei Demônio seifuku-sha - Uma maga peculiar.

Flashback

(Aqua)

-Kazuma, precisamos de mais aliados se quisermos continuar fazendo missões.

(Kazuma)

-Você diz aliados mas quem é que se juntaria com dois aventureiros iniciantes que nem equipamentos sequer têm?

(Aqua)

-Mas você ainda tem a mim--

Ela se engasga enquanto come.

-Eu sou uma Arch piest qualquer um imploraria pra entrar numa guilda comigo, então comece a recrutar membros Kazuma e trate de pedir mais uma porção de sapo frito!

(Kazuma)

-E por que preciso fazer todo trabalho enquanto você apenas come?!

(Aqua)

-Por que você é o líder.

(Kazuma)

-Bela desculpa...

O aventureiro então faz um cartaz anunciando que estava a procura de novos membros para sua guilda, no dia seguinte ambos estariam sentados numa mesa dentro do estabelecimento dos aventureiros esperando alguém vir pela proposta de recrutamento.

(Kazuma)

-Já são quase meio dia e até agora ninguém apareceu…

(Aqua)

- Vamos esperar mais um pouco..

(Kazuma)

-Hai hai..

Neste momento uma garota com trajes vermelhos e amarelos aparece andando a alguns metros atrás onde ambos estariam sentados, logo ela se aproxima.

(Megumin)

-Eu vi por acaso o anúncio de recrutamento, o destino uniu nossos caminhos, eu passei muito tempo esperando por pessoas como vocês. Eu me chamo Megumin e sou uma Arch Wizard.

(Kazuma)

-Hummn...

(Megumin)

-Se vocês também almejam minha magia proibida precisam se mostrar aptos para olhar no fundo do abismo, e quando você olha para o abismo o abismo olha para você também.

(Kazuma)

-Veio até aqui para zombar de nós?

(Megumin)

-Claro que não!

(Aqua)

-Esse olho vermelho..você é um demônio escarlate?

(Megumin)

-Isso mesmo, sou a Megumin usuária das melhores magias que um demônio escarlate pode usar, minha magia sucumbe montanhas e devasta...

Infelizmente a maga antes de dizer caí no chão, Kazuma se aproxima da garota.

(Kazuma)

-Ei, o que você tem?

(Megumin)

-Faz três dias que não como nada.. Poderiam me dar algo pra comer?

Sua barriga começa a roncar.

(Kazuma)

-Não me importo em pagar algo pra você comer mas por que usa esse tapa-olho? Se estiver ferido podemos dar um jeito, a propósito a única coisa boa que a outra garota ali faz é usar magia de cura.

(Aqua)

- "Única?"!! Ei

(Megumin)

-Esse é um item mágico que supre meus poderes, se eu retirar ele poderia até mesmo acabar com o mundo.

(Kazuma)

-É tão perigoso assim?!!

(Megumin)

-Não, na verdade só estava brincando mesmo, uso por que é legal.

Kazuma se irrita e puxa o tapa-olho da garota, porém ela não deixa e tenta segurar para não ser retirado.

(Megumin)

-Eu sinto muito, não tire-o de mim, não faço mais..

(Aqua)

-Demonios escarlate são um pouco tolos as vezes..

(Kazuma)

-Entendi..

Ele solta o elástico do tapa-olho fazendo com que o objeto retorne com força no rosto da maga.

(Megumin)

-Aí, meu olho.

Ela reclama um pouco.

(Kazuma)

-Me desculpe, pensei que você estava zombando da gente, e você disse muitas coisas sem sentido e também tem um nome estranho..

Após algum tempo se resolvendo, Kazuma paga uma refeição para a maga, em seguida eles vão juntos a um campo cheio de Giants Toads para concluir a missão, e como Megumin estava junto não poderia perder tal ação dos aventureiros.

```Missão de caça``` 

狩猟ミッション

Derrotar cinco Giant Toads em três dias.

[Progresso: 2/5]

終わり

(Megumin)

-Minha magia é uma das mais fortes ofensivas mas preciso de tempo para conjurar, mantenha o sapo ocupado até eu fazer os preparativos.

(Kazuma)

-Certo, vou tentar.

(Aqua)

-K-Kazuma tem mais um ali.

A deusa mostra onde o outro inimigo havia aparecido.

(Kazuma)

-Dois ao mesmo tempo?.. Concentre sua magia no sapo mais longe.

(Megumin)

-Entendido!

(Kazuma)

-E o mais próximo... Ei, tá pronta Aqua?você é uma antiga alguma coisa não é mesmo? Nos mostre isso.

(Aqua)

-Como assim "antiga"? Eu sempre fui uma deusa e ainda sou!

(Megumin)

-Deusa?..

(Kazuma)

-Oh, na verdade ela se autoproclama deusa. É algo bem triste, ela diz coisas desse tipo as vezes não dê atenção.

(Megumin)

-Pobrezinha..

(Aqua)

-O que há com vocês?! Os sapos são resistente a ataques físicos, mas dessa vez... Fique olhando Kazuma, vou acabar com isso num instante.

A deusa saí correndo em direção ao seu inimigo com um cajado e conjurando uma espécie de magia.

(Aqua)

-Trema diante da morte! "God réquiem", o god requiem é o amor e a tristeza de uma deusa, se eu acerta-lo será seu fim!!

A deusa conjura a magia fazendo um círculo mágico em volta de seu cajado, mas infelizmente o sapo abre sua boca e rapidamente engole a garota.

(Kazuma)

-Como o esperado de uma deusa, se sacrificando para ganhar tempo..

(Megumin)

-Ó escuridão sombria, tu que és mais intensa que as próprias trevas, peço, junte-se a minha magia escarlate intensa. Chegou a hora que despertarás, desça sobre essa terra e apareça como uma distorção intangível.

Dance,dance, dance! Concentra-te teu poder devastador neste cajado ó forca sublime! O poder mágico supremo: EXPLOSION!!!

Nuvens ficaram negras, um forte vento começa a fluir, uma grande quantidade de magia gira em torno do sapo, e após pronunciar o feitiço megumin dispara a magia, uma quantidade enorme de poder mágico é disparado do céu atingindo em cheio seu alvo, o sapo. Uma pequena área em volta do inimigo foi devastada ficando apenas uma cratera e vapor subindo do solo, Kazuma se aproxima observando.

(Kazuma)

-Incrível..

Outro sapo surge perto da maga.

(Kazuma)

-Megumin, precisamos recuar!

A garota estaria caída no chão exausta.

(Megumin)

-Embora minha arte mística, a magia explosiva possua um poder imenso, ela também consome um poder mágico muito alto, resumindo, eu usei mais do que podia gastar e agora não consigo me mover.

O sapo se aproxima.

-Não imaginava que fosse aparecer um sapo tão perto assim, Isso é ruim. Vou ser engolida, Kazuma me ajude!

Ela é engolida pelo sapo.

(Kazuma)

-Ei, vocês não podem comer elas!

O aventureiro corre até os sapos e derrota cada um deles com sua espada, mesmo que sejam fortes contra ataques físicos eles ficam vulneráveis quando comem, e assim a missão foi completa.

```Resultado do dia.```

今日の結果

3 Giant Toads Eliminados.

[5 Derrotados com êxito.]

尾張

Como Megumin não poderia mais andar pelo resto do dia, Kazuma teve que carrega-la nas costas, Aqua veio caminhando e choramingando logo atrás,e seu corpo estaria coberto de um líquido viscoso do inferior do sapo.

(Aqua)

-Eu tô fedendo..

(Megumin)

-O interior de um sapo fede, mas é agradável e quente.

(Kazuma)

-Não preciso saber os detalhes... E de agora em diante você só vai usar a magia explosiva se for realmemte necessário, se concentre em usar outros tipos de magia.

(Megumin)

-Não posso.

(Kazuma)

-Am?

(Megumin)

-Só posso usar magia explosiva, não há outro tipo que eu possa usar.

(Kazuma)

-É sério?

(Megumin)

-Muito sério.

(Aqua)

-Mas você já é bem avançada, deve conseguir usar outros tipos fácilmente.

(Megumin)

-Eu sou uma Arch Wizard que ama a magia explosiva acima de todas as coisas eu não gosto de outras magias de detonação! Para mim seria fácil aprender outros tipos, mas eu amo a magia explosiva! E meu amor só pertence a ela.

(Aqua)

- Esplêndido, esplêndido, muito ineficaz mas é tão comovente!

(Kazuma)

💭Porcaria... essa maga é um caso perdido a afinidade entre as duas é uma prova disso. Francamente eu não preciso de mais um problema. 💭

-É mesmo! Tenho certeza que seu caminho será difícil mas boa sorte, assim que chegarmos na guilda vou dividir a recompensa talvez possamos nos encontrar algum dia.

(Megumin)

-Usar a magia explosiva é meu único desejo, se for preciso não cobrarei pelo seu uso, apenas equipamentos e comida basta. Quais as outras opções que você tem a não ser me contratar à longo prazo?

Ela dizia isso bem perto da orelha de Kazuma, seu tom de voz era um pouco medonho e sádico.

(Kazuma)

-Tanto poder desperdiçado em um grupo de iniciantes.

(Megumin)

-Não me importo com isso, podemos evoluir juntos como um grupo.

(Kazuma)

-Não me vem como essa, que tipo de maga só sabe usar um tipo de magia?! Inútil! Me solte!!

Kazuma começa a balançar seu corpo afim de derrubar a maga em suas costas, porém Megumin se segura ao máximo no corpo do mesmo.

(Megumin)

-Não há outro grupo que me aceite eu faço qualquer coisa que pedir. Eu imploro não me abandone.

Ambos causam um alvoroço e as pessoas que olham em volta se assustam.

(Desconhecida)

-Que cruel, ele vai abandonar aquela garotinha.

(Desconhecida 02)

-Ela tá coberta por um líquido viscoso!

(Desconhecida 03)

-Brincar assim com uma garotinha e depois abandona-la é nojento!

(Desconhecida 02)

-Ambas estão cobertas por aquilo, que tipo de atrocidades pervertidas você fez com elas?!..

(Kazuma)

-Não é isso!!

A Maga então olha para Kazuma e se aproveita da situação e começa a dizer propositalmente em voz alta.

(Megumin)

-Eu serei sua escrava do prazer, faça o que quiser comigo! Suportarei essa coisa pegajosa!!

Morrendo de vergonha o garoto usa suas mãos para tampar a boca dela.

(Kazuma)

-Certo eu já entendi, será um prazer tê-la conosco.

E assim a tarde caí sob os aventureiros.


To be continue----------->


Notas Finais


Me digam aí oq acharam nos comentários, isso me ajuda bastante e tmb a fic tá crescendo, então peço essa força de vocês.
Não percam o próximo capítulo do Rei Demônio!


Revisado por: Luiz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...