1. Spirit Fanfics >
  2. O rei do Submundo - Jungkook >
  3. Te encontrei

História O rei do Submundo - Jungkook - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Como sei que vocês bugaram com o final do capítulo anterior vou explicar.
A s/n fala algo no fim do capítulo 12 sobre coração, lembrem que ela não é de fato humana então ela não precisa de um coração para sobreviver, na vdd tanto faz ela ter ou não mas como ela disse né "fico mais forte com ele", enfim foi isso kkk espero que tenham entendido
Boa leitura 😗💜

Capítulo 15 - Te encontrei


Fanfic / Fanfiction O rei do Submundo - Jungkook - Capítulo 15 - Te encontrei

Jeon jungkook On

2 dias.

2 dias que estamos atrás dela, Tae conseguiu a localizar, ele costuma ter essa facilidade não importa quem seja a pessoa, ele consegue achar, tinha até esquecido disso.

- Gatinho, porque estamos atrás dela se você não tem um bom relacionamento com ela? - estou abusando de Jade nesses dois dias, ela está me deixando um pouco estressado e isso me deixa com raiva. 

- Você não precisa gostar de alguém pra ir atrás dela Jade, você já devia entender. - Me distancio da mesma e vou até Yoongi que aponta para o meio da Mata alta.

O ambiente em que estamos é cercado pela natureza, alguns animais e cantos dos passarinhos, é um lugar agradável mas admito que por viver em um cenário tão diferente me sinto estranho com tudo isso.

- Ela tá ali, mas tem um tipo de muro invisível aqui, parece aquele que ela usou antes mas não é o mesmo! - Jin avisa. 

- O nam consegue desfazer, vai demorar só um pouquinho. - faço um" ok" e me sento ao lado de Jimin que segura umas bolinhas vermelhas nas mãos.

- Parece animado pra ver ela de novo - diz antes de abocanhar uma bolinha. Faço careta pra ele

- Não mesmo, para com isso você quem devia estar com esse sentimento. - puxo o cabelo para trás o ajeitando.

- Eu? Você sabe muito bem que não consigo, meu pai fez questão de me amaldiçoar antes de eu o mandar para o inferno. Sou o Deus do prazer, do prazer Jungkook! não dá pra sentir nada além disso por alguém, sacou? - murmuro um "uhum" pra ele, eu acho que delirei quando vi os dois tão próximos, parecia que ele gostava dela. 

Mas relembrando outro momento, quando a pirralha e eu estávamos na pequena casa destruída, ela me falava coisas tão incompreensíveis como se não soubesse o que era sexo, esse foi outro motivo para eu não ceder ao meu desejo e transar com ela, S/N é virgem e disso eu não tenho dúvida.

- Você tentou seduzir ela? Jimin? - Bato em sua coluna que o faz ir um pouco para frente.

- Talvez.. - ele continua a falar como se não fosse nada demais, Jimin consegue fazer ilusões em qualquer pessoa, ele as prende nessas ilusões as vezes para torturar o inimigo ou para conseguir o que quer, ou seja, ele só estava agindo daquela forma porque queria pegar a pirralha.

- Você é um filho da puta. - exclamo.

- Eu sei.

(...) 11:55 da manhã 


S/n On

Depois de tanto discutir com Stormi e as outras e quase chegar ao ponto de nós brigamos, elas cederam e o coração já está em mim. Passei dois dias sentindo muita dor onde o feitiço foi lançado, digamos que estou um pouco fraca mas nada que descansar não resolva. Bom, isso até 

- Alguém desativou a barreira e estão invadindo nosso território! - tinha que ser justo na hora de eu tirar um cochilo, stormi, você é má.

- nhaaa estou animada! - Tiny exibe seu uniforme verde, ele é sexy e mostra bem seu decote, sem falar que marca sua cintura fininha e suas coxas grossas, ela gosta disso nas roupas que faz.

- Eu quero dormir logo, então vamos. - me jogo da janela e minha queda é rápida, coloco minha mão no chão para sustentar meu corpo e levanto correndo para a entrada da fortaleza.

- Revelar. - Cloud faz um vento forte ser lançado contra a floresta e o caminho de pedra a nossa frente que se abre, me afasto do mesmo e logo vejo. Estou alucinada ou o Tae está ali flutuando com seu ursinho?

- Taehyung? - seus olhos estão pretos, e ele acena para mim. Se está aqui, os outros também estão, sinto o poder.

- Você conhece ele S/n? 

- onde estão os outros? - ignoro Cloud, e escuto o barulho entre a floresta, pisos sobre folhas secas e não demora até aos poucos eles se revelarem, Jade está aqui também, que saco.

Em um simples segundo, vi os olhos pretos, a boca rosada e com um piercing no lábio superior, o cabelo grande e as tatuagens do pescoço de Jeon, ele coloca seus dedos em minha cabeça e sussurra algo, me fazendo apagar.

- te encontrei. - seus braços me sustentam enquanto eu enxergo preto, apenas preto até apagar por completo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado mesmo pequeno aaa, obrigada por ler e até o próximo, bjoooo^^♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...