História O rei , e a rainha - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias Esquadrão Suicida
Personagens Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), Personagens Originais
Tags Terror
Visualizações 113
Palavras 1.137
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá amores ! Continuem participando , é muito importante 😍😘

Capítulo 44 - Madness Parte 1


Fanfic / Fanfiction O rei , e a rainha - Capítulo 44 - Madness Parte 1

Flashback on

Gotham City : 3 anos atrás .

Pov : Harley 

- As coisas estavam mudadas ali naquela mansão , não existia mais xingamentos , Brigas , ou até mesmo ataques fúria como antigamente . Estávamos vivendo uma vida plena , como Joker havia me prometido , no dia do nosso casamento quando Juramos amor eterno .

- Na realidade , mesmo com toda a minha insanidade , eu nunca deixei de imaginar a sua redenção, desde quando o conheci , comecei a estudar sua mente , e com o tempo fui aprimorando minhas respostas , não que ele tenha mudado totalmente , Ahh não isso não . Com as pessoas de fora , ele continua sendo o mesmo , faz as coisas sem pensar , age no impulso , não liga para o que pode vir a acontecer . Ele colocou em sua mente , que é o dono de Tudo , que ele tem o direito de tirar a vida , ou até mesmo poupar a vida de quem ele quiser , hoje em dia ele não fala muito comigo sobre o que ele faz fora de nossa casa , é uma maneira que ele encontrou de não deixar estuda lo , apesar da mente insana , ele é um homem extremamente inteligente , frio , e calculista .

- Com o passar dos meses , ele disse que eu me deixar levar pela maternidade , e hoje não sou mais a Harley Quinn , e sim estou deixando transparecer a Dra, Harllen Quinzel . 

Mas isso não é verdade ! Mesmo se eu quisesse mudar , eu não conseguiria apagar tudo o que eu fiz por ele , não posso voltar a ter minha vida normal , sem contar para uma ou duas pessoas que eu fui a Harley Quinn por anos . É meio complicado, Meu marido mudou , mas só comigo e minha filha , pois sempre que alguém faz algo que o contrária , ele acaba matando alguém , e o jogando para os cachorros comer .

- Tenho medo do que ele possa vir a fazer , tenho medo de sua obsessão com o passar dos tempos só aumentar , se ele falasse comigo , Ahhh , eu poderia analisar os fatos , e o ajudar , mas ele não quer me deixar ajuda lo .

termino de falar e olho para Maria que estava sentada comigo na mesa da cozinha .

Senhorita Harley, a senhora tem razão , ele está segurando seus sentimentos da pior forma , e se um dia ele deixar tudo isso sair ele será capaz de Te matar , pois as mudanças no comportamento dele foram a normais .

-Eu nunca vou estar preparada para ser machucada novamente por ele Maria ,

- Eu me apaixonei pelo homem mais cruel do mundo , eu já fiz coisas horríveis , por ele eu sou capaz de tudo ! A única coisa que eu não iria aguentar seria uma traição. 

- Eu sei Maria que as saídas noturnas dele não são normais , eu sei que ele tem um desejo sexual elevado , mas se um dia , eu ver , Maria se eu ver , eu acho que toda essa fantasia que tenho por ele vai desaparecer , eu nasci para ser mulher dele até o fim, mas só ele Maria , só ele pode acabar com tudo isso . Digo seria .

 

 

Joker

- Rebola pra mim vadia ! Digo para uma ruiva de 1,60 e um corpo exuberante.

- Isso que é vida Johnny! Digo e sorrio segurando minha bengala olhando aquela mulher nua dançando para mim em minha boate .

- Vejo o meu celular vibrar e olho vendo que era uma chamada de Harley , e coloco o mesmo em cima de uma mesa de vidro deixando o mesmo tocar .

-não vai atender ? Pergunta Johnny me deixando nervoso .

- Não , não vou . 

- Johnny , Johnny, Johnny. Vocês não achou que minha esposa ia conseguir me mudar assim tão fácil né ? Pergunto e sorrio com a língua entre os dentes .

- Não senhor.

- Ahh que ótimo , meu amigo aprenda uma coisa , eu não  sinto muito pelo homem que eu sou ! Eu me sinto tão bem que você não tem noção, a Harley não tem nada o que reclamar, eu finjo ser um bom marido , e um bom pai , desde quando a menininha lá nasceu , e não vamos nos esquecer da paciência que eu tenho que ter ao lado delas , Digo e mostro meus dentes metálicos para ele .

- Um homem como eu ,não pode se deixar levar pela “ Família” falo fazendo sinal com as mãos . E outra a Harley já desconfia , por que eu faço questão de chegar em casa com o perfume de outra ! Mas ela quis que eu jurasse amor eterno , e não estragasse a infância da nossa filha , por isso é bem melhor ela engolir tudo calada .

- Ela mudou toda vida que ela tinha de LIBERDADE só para cuidar de uma criancinha 24 Hrs por dia , e eu sou obrigado a ficar em casa e ver meu escritório ser cheio de bonecas pequenas , e brinquedos escandalosos ? Ahh não eu não !

- Prefiro estar aqui na companhia dessas putas gostosas , de bons wiskys , De um pó alucinógeno , e quem sabe eu te chame para aproveitar comigo hein meu amigo ?

-  A vida tá boa ! Nossa produção do mês me rendeu uma bela grana , o que para mim é sinal de felicidade.

-posso te fazer uma pergunta ? Diz Johnny com um olhar curioso .

- Diga , Diga , Diga.

- até quando vai esconder da senhorita Harley tudo isso ? Digo , até quando você vai mentir para ela sobre sua redenção?

- Há há Ha , sorrio para ele que fecha sua feição .

- Johnny, eu disse que mudaria com ela ! Mas aqui de fora , bem não posso dizer o mesmo ao sentir cede de matar alguém , ou sentir vontade de comer algumas prostitutas .

- A Vida da Harley apesar de tudo é muito Boa .

- Mas ela nem se quer pode sair de casa sozinha.

- Sabe Johnny eu já ouvi rumores , que quando o homem prende muito a mulher em casa e por que ele trai ela meu amigo ! Digo e sorrio para ele .

- Não se preocupe ! A Harley adora essa vida que eu ofereço a ela ! Afinal , ela está do lado da filha , aquela que eu tive pena e não a matei quando tive oportunidade.

 


Notas Finais


❤️😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...