1. Spirit Fanfics >
  2. O rei e o camponês (pjm -jjk) >
  3. Os colares

História O rei e o camponês (pjm -jjk) - Os colares


Escrita por: jimin-sii_tete734

Notas do Autor


Como eu disse vim explicar o que São os colares da foto do capítulo anterior , e também vou falar dessas marcas que estão na foto.


💫 Boa leitura mores 💫

Capítulo 2 - Os colares


Fanfic / Fanfiction O rei e o camponês (pjm -jjk) - Os colares

Os colares e as marcas ,representam o sol e a lua , que foram confiados a reencarnações dos primeiros habitantes do mundo abo. Que são um ômega lúpus puro e um alfa lúpus puro, eles são os últimos e mais poderosos da espécie, mesmo tendo nascido em uma família com alfas e ômegas comun ,eles iriam nascer lúpus puros ,não importando oque ou quem .

O colar do sol foi entregue pela lua  ao alfa no dia do seu nascimento . , assim como o colar da lua foi entregue ao ômega quando nasceu só que pelo sol , os colares brilham quando o alfa e o ômega estão juntos .

O sol representa o ômega ☀️

A lua representa o alfa 🌙

   Ou seja significa que o alfa e o ômega estarão sempre conquistados, pelos colares e pelas marcas .

Já as marcas ,estão localizadas na palma das mãos  direita  dos memos ,as marcas são oque os outros chamam de " a fonte de todo o poder " ,pois é lá que o poder do sol e da lua estão acumulados e selados , e o selamento  só  pode ser rompido ,durante o terceiro  cio do ômega, tem que  ser durante o dia de lua cheia ,que assim os mesmos se tornaram um só , marcando um ao outro .

Jimin que recebeu ,a marca do sol, e o colar da lua , tem o cheiro de  morangos com uma mistura doce de tulipas amarelas ,seu cheiro e bem doce mas não chega a ser enjoativo , jimin e um ômega dos cabelos loiros e olhos azulis da cor do céu  da manhã ,lábios carnudos e um corpo cujo causa inveja em qualquer um  ,e baixinho e muito fofo e carinhoso .calmo e cheio de amor ,e é legal com todos sejam  ômega ou betas ,mas tem medo de alfas .

Jungkook que recebeu, a marca da lua, e o colar do sol , tem o cheiro amadeirado misturado com  de hortelã, um cheiro forte mas muito bom , Jung tem os cabelos negros como a escuridão e os olhos também negros como o céu da noite ,  é alto e com um corpo  malhado e muito bonito, e ainda assim maravilhosamente frio só e calmo com seu irmão mas novo .



Notas Finais


Ficou meio curto ,minha imaginação não é tão boa mas fiz oque eu pude ,se tiver algo errado desculpa .

Até a próxima mores ,que vou começar a postar a historia de verdade 💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...