1. Spirit Fanfics >
  2. O Rei eo príncipe perdido ( jikook ) >
  3. Conhecer???

História O Rei eo príncipe perdido ( jikook ) - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Obrigada as pessoas que estão vendo a minha pequena história 😊😊😊

Capítulo 7 - Conhecer???


Jeon on

No mesmo dia que chegaram já de tarde

Depois de falar com jimin voltei pra fala com meus pais sobre essa situação.

— pai eu não posso me casar com a princesa Dayu.

— por que não filho ela e linda maravilhosa e uma princesa tudo o que vc precisaa e sem contar que já está chegando na hora de vc herdar o trono.

— eu sei pai mas vc também sabe que eu quero casar com quem eu amo,ela e maravilhosas mas não pra min.


— você não está falando do menino da ilha né meu filho— minha mãe falo eu não sei mas não quero me casar assim.


— eu não sei mãe sei lá ele e diferente de tudo que eu já vi — acho que estava na cara minha expressão de bobó céus esse menino mexeu mesmo com migo só preciso resolver esse problema de casamento.

— Jungkook você como príncipe deve se casar com uma princesa somente uma princesa— meu pai com isso saio furioso e parece que isso não vai ser fácil pra min.


Depois dessa descusao não sei se posso chamar disso só fui pro meu quarto descancar,depois de um tempo nanjoon passo aqui e aviso que já tinha instalado os meninos no castelo,eu fiquei tao ruim que me esqueci desce ponto,espero que eles estejam bem, pasei mais alguns minutos olhando pro teto até o sono me pegar.


Acordei com o sol da janela batendo no meu rosto,merda devia ter fechado pra poder dormi mais,logo tive que levantar,aí me lembrei do jimin e me animei corri pra me arrumar e sair do quarto.


Depois que me arrumei encontrei o yoongi eo nanjoon tomando café no jardim com os meninos .


— bom dia meninos .


— bom dia Jungkook — jimin disse e me sentei numa cadeira próxima a dele e passei a comer também ficamos num silêncio,até um indesejável chegar o mordomo veio até nossa mesa pra falar.


— princepe Jungkook seu pai lê aguarda na sala de jantar — com isso ele saiu e eu também teria que sair.


— desculpem meninos não vou pode ficar com vocês mas o nanjoon eo yoongi dica eles não fazem nada da vida mesmo — olhei com um olhar de bravo pra eles só eu que sofro aqui esses preguiçosos ,nem esperei eles responderem e sair correndo pra ver o que meu pai queria.


— meu filho quero que saia num passeio com a princesa pra vcs se conhecerem melhor — tudo do que eu não precisava aff na próxima vida quero nasce uma pedra não precisar me preucupa com nada .


Com isso sair andando por uma parte do jardim com a " princesa" não me entendaao errado não que eu não goste dela ela parece ser boa pessoa , mas não quero me envolver muito com ela só quero e me livrar desse casamento acho que até vcs já tão cansados dessa história né imagina eu que tô tendo que viver esse tédio.


— o que vc gosta de fazer — a Dayu dizia enquanto caminhavamos de lado a lado pelo Jardim tavamos nós conhecendo como meu pai falo .

— me divertir? Bom gosto de navegar pelo mar ver as estrelas quando estou no mar com meus amigos dormi por baixo delas,fazer minhas próprias coisas sem depender de ninguém,eu amo explorar conhece coisas novas — não você minha filha coisas novas de outro sentido não uma noiva.


— não sente falta de casa do conforto?


Acho que não combinamos de primeira


— não quando eu posso ser livre pelo mundo.


Falamos mais umas besteira não combinamos mesmo ela não gosta nada de que eu gosto,não posso conviver com uma pessoa assim quero uma pessoa que saiba curtir comigo , se vou ter que casar bem que podia ser uma pessoa...como posso dizer menos a princesa,ela e mais daquele romance melosos não me julgue eu sou carinhoso mas não posso só viver de melosidade como um filme gosto de coisas selvagem também . Ela e mais livros de romance ficar sem fazer nada escuta tudo calado e obedecer.



Não tem cabimento me casar com ela ,vou parar de falar de casamento vou ficar louco.


Notas Finais


Até o próximo 😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...