História O Rei está morto? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias One Piece
Tags One Piece, Rei Dos Piratas
Visualizações 63
Palavras 264
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Primeiro capítulo desta nova fanfic, eu sei que é curto, mas a ideia é que ele seja só introdutório mesmo. O próximo está em desenvolvimento ainda, por isso que não postarei hoje.
Disclaimer: One Piece não me pertence, essa história foi escrita com a mera finalidade de entreter a mim e aos fãs da obra.

Capítulo 1 - Uma notícia que abala


Sentado numa aconchegante poltrona, com os pés pousados na mesinha de centro à sua frente estava um homem lendo seu jornal matinal.

Sua aparência caricata e relaxada o faziam parecer só mais um malandro que se deu bem na vida ao fisgar uma riquinha sonhadora e solitária de um pequeno vilarejo do East Blue. A verdade é que por debaixo da pele bronzeada, dos cabelos crespos amarrados num rabo de cavalo e daquela barbixa ridícula que cultivava no queixo arredondado, havia um homem que já tinha vivido muitas aventuras e navegado por cada canto daquele vasto mundo com seus infames companheiros. Agora podia finalmente relaxar num lugar ao qual podia chamar de lar, junto de sua doce noiva de cabelos loiros.

Mas... De volta ao homem lendo o jornal...

Lia avidamente a matéria de capa, seus olhos passavam por aquelas linhas numa velocidade tão absurda que quem o observasse diria que ele sequer estava prestando atenção no texto. Contudo, era exatamente o contrário, seus olhos ligeiros repassavam pela notícia repetidas vezes, para conferir se era verdade o que aquele pedaço de papel dizia. Não podia ser... Tinha que ser algum erro ou jogada do Governo para iludir a população.

Farto de ler aquela notícia tantas vezes, levantou-se bruscamente atirando as folhas impressas no chão e bufou, exalando o ar por entre os lábios grossos. Caminhou de um lado ao outro da sala, pensativo, para no fim recolher o periódico do piso, passando a mirada naquela nefasta manchete outra vez...

A manchete em letras garrafais dizia...

“O REI DOS PIRATAS, MONKEY D. LUFFY, ESTÁ MORTO!”


Notas Finais


Como eu disse, curtinho, mas o próximo será de tamanho normal.
A frequência de atualização dessa fic poderá ser lenta por causa da faculdade, do trabalho e porque eu quero desenvolvê-la devagar mesmo. Diferente da minha primeira, que eu já tinha noção de como iria discorrer, essa daqui eu só tenho o começo, algumas partes soltas do meio e um provável fim, então, pra quem for acompanhar, eu peço um pouco de paciência.
Acho que é só isso por enquanto, então, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...