1. Spirit Fanfics >
  2. O rei Lúpus (jikook ABO) >
  3. Entre rosas vermelhas nasce um amor part-3

História O rei Lúpus (jikook ABO) - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Por favor digam que não sou só eu que amo rosas kkk
Boa leitura 🐰

Capítulo 6 - Entre rosas vermelhas nasce um amor part-3


Fanfic / Fanfiction O rei Lúpus (jikook ABO) - Capítulo 6 - Entre rosas vermelhas nasce um amor part-3

Jin avia decidido fazer um piquenique junto dos meninos, o mesmo avia ficado feliz por terem trazido mais gente para provar de sua comida, claro que ficou um pouco desconfiado após ver dois guardas trazerem os meninos, mais logo deixou esse pensamento de lado quando reconheceu um deles que era o hoseok.

—Você realmente cozinha muito bem jin hyung__ disse hoseok enquanto comia mais um pedaço da deliciosa torta que jin avia feito.

—Ah! Obrigado hoseok, fico feliz que tenha gostado__jin falou com um grande sorriso em seus lábios.

—Jimin até hoje eu tento entender porque tem uma rosa preta em seu jardim__disse taehyung com curiosidade__ oque significa?

Jimin logo sorriu para o amigo, esse que olhava com muita curiosidade.

—Essa é uma outra história taetae__disse o menor ainda sorrindo enquanto era observado por Jungkook que acabou sorrindo junto.

—O por do Sol é realmente muito lindo, ainda mais quando se tem rosas enfeitando o lugar, também queria entender o porquê de gostar tanto de rosas, ainda mais as vermelhas__disse hoseok sorrindo alegremente enquanto olhava para àquelas belíssimas rosas vermelhas.

—Realmente, e meio surpreendente encontrar alguém que goste tanto de rosas como vocês gostam__disse o lúpus dando um pequeno sorriso para o ômega que também sorriu.

—Bom, eu sempre gostei de rosas, eu passei a entender mais sobre elas por minha mãe, ela sempre me ensinva sobre elas, então acabei criando uma paixão por elas__jimin se pronunciou dando um grande sorriso.

—Realmente__jin deu uma pequena risada__ não é só rosas vermelhas que o jimin planta, a outras cores também.

—Quem sabe um dia não possamos vê-las, mais agora está ficando tarde..e temos que voltar para o palácio, antes que o rei nos de uma bronca__ hoseok olhou para Jungkook com um sorriso divertido nos lábios, valendo com que o alfa lúpus revirasse os olhos.

—Ah claro! Mais antes __jin disse enquanto pegava uma pequena sesta com outra torta e entregava para hoseok esse que já estava em cima de seu cavalo assim como Jungkook que também subiu no seu.__levem isso, uma pequena lembrancinha.

—Ah! Obrigado Jin__hoseok agradeceu enquanto segurava a cesta em seus braços.

—Quem sabe um dia nós veremos novamente ômega__disse Jungkook olhando para jimin esse que deu um pequeno sorriso e um tchauzinho para o alfa que também sorriu e logo conduziu o cavalo em direção ao palácio junto de hoseok.


Notas Finais


Não sei se ficou bom. Mais espero que gostem 🐇

Eu tenho que parar de falar isso -.-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...