1. Spirit Fanfics >
  2. O rei nos escolheu (Abo vkook) >
  3. Capítulo 4

História O rei nos escolheu (Abo vkook) - Capítulo 4


Escrita por: Medusa_Otsail

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction O rei nos escolheu (Abo vkook) - Capítulo 4

Capítulo 4

Coréia do Sul em Seul 18:40 da tarde 

Jungkook estava trabalhando, em seu escritório no caso em que sempre estava com sua cabeça focada, o assassino misterioso a solta na cidade de Seul. Enquanto Jungkook, olhava as folhas pela milésima vez somente naquele dia, sua equipe estava cuidando de outros casos. Afinal eles eram policiais e tinham que proteger sua cidade amada.

A concentração de Jungkook, e seus pensamentos focados nos documentos foi abruptamente interrompido pelo seu rádio enviando um sinal de alerta para Jungkook.

- Aqui é Jeon Jungkook, qual é a situação?- Jungkook pegou o rádio respondendo rapidamente para sua equipe do outro lado da linha.

- Capitão, precisamos de reforços, eles estão em maior número não vamos dar conta. Mande uma ambulância, temos homens feridos.- Yoongi do outro lado da linha exclamou exausto.

- Merda!- Jungkook bateu na mesa fortemente, enquanto pegava sua arma e seus equipamentos. Ligou para a ambulância, já aposta e mandou a localização de seus homens pelo GPS.

Jungkook pegou seu carro rapidamente, um lindo Hyundai preto e logo partiu até a boate, enviando reforços para ajudar. Ao chegar na boate, TVXQ Jungkook estacionou seu carro e rapidamente foi ao encontro de sua equipe, fazendo assim sua missão ser um sucesso em capturar os bandidos.

Conforme a noite chegava o tempo apenas ficava mais e mais frio. Era outono, por tanto as folhas eram de um tom amarelo esverdeado meio laranja, os galhos das árvores estavam secos e fracos. Não existiam flores nas árvores. A sombra de Taehyung e Jungkook andavam lado a lado, seus passos eram perfeitamente alinhados como se suas sombras fossem programadas para isso. O silêncio da noite era ensurdecedor. Nem os insetos faziam barulho naquela noite.

- A quanto tempo você é policial?- Taehyung perguntou quebrando o clima de silêncio.

- A mais ou menos três anos. E você? Trabalha em algo senhor maior de idade?- Jungkook exclamou fazendo graça com a fala do mais novo a pouco tempo atrás.

- Não exatamente.... Eu queria ser um médico porém não aguento ver sangue.- Taehyung caminhou silenciosamente até sua casa.

- Onde estão seus pais? O que eles fazem?- Jungkook perguntou inocente.

- Meus pais.... Eles faleceram quando eu tinha 13 anos. Como não tinha ninguém para cuidar de mim, fui morar na casa do meu melhor amigo. Aquele baixinho de cabelos loiros, o Jimin.- Taehyung indagou sorrindo fraco.

- Sinto muito por ter perguntado isso.- Jungkook coçou sua nuca envergonhado.

- Tudo bem, não foi sua culpa. Você poderia.... Sei que é abusar da sua bondade porém você poderia dormir na minha casa hoje? Eu realmente estou com medo de dormir sozinho.- Taehyung indagou, mesmo sabendo que Jungkook era um completo estranho. Entretanto seu lado ômega, sentia segurança perto do alfa.

Jungkook não estava diferente, seu lado alfa estava realmente querendo proteger Taehyung.

- E seu amigo? Ele não toma conta de você?- Jungkook limpou a garganta.

- Ele cuida de mim, porém ele irá chegar tarde e muito bêbado. E eu realmente detesto o cheiro do álcool.- Taehyung indagou com seus olhos castanhos reluzentes bem claros. Quando chegava a hora de se transformar seus olhos castanhos ficavam em arco íris. O ômega extremamente raro. Pois a maioria dos ômegas tem olhos amarelos, betas azul claro penetrante, e alfas vermelho rubi intenso.

- Sem problemas. Eu cuido de você essa noite.- Jungkook exclamou e Taehyung sentiu um arrepio na espinha.

Após entrarem e tomarem banho, separadamente e Taehyung emprestar um pijama seu para Jungkook ambos foram dormir.


Contínua.....................................







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...