1. Spirit Fanfics >
  2. O rei secreto do povo-Jikook >
  3. Prólogo...

História O rei secreto do povo-Jikook - Prólogo...


Escrita por: lalalu09

Notas do Autor


Em algumas partes terá um tipo de texto mais antigo,porém,nada difícil de compreender.
Espero que gostem ...
Boa leitura💜

Capítulo 1 - Prólogo...


Fanfic / Fanfiction O rei secreto do povo-Jikook - Prólogo...

Autora Povs...

No início do século XXXI,a monarquia voltou ao poder,voltando ao tempo onde o Absolutismo tinha o poder. Isso aconteceu após mais um dos planos do governo republicano ter falhado. Se tiver curiosidade em saber sobre o tal plano eu explico. Após o ser-humano não estar mais dando conta de suas ações e a tecnologia ter avançado,foi declarado que as máquinas,mais precisamente os robôs,assumiriam o lugar. Algo que não deu totalmente certo. O povo se rebelou e a pergunta de que se um monarca voltasse a possuir o poder absoluto,as coisas voltariam ao que era antes? O governo por sua vez lutou até o fim,mas acabaram perdendo o poder.

Assim como a volta da monarquia e o poder absolutista. Os príncipes e herdeiros dos tronos tiveram que serem lembrados de como era a lei no passado e como voltariam ao "normal". Na época alguns jovens se rebelaram então Rei começou dizendo que: se casariam com quem quisessem por amor,ou seja,nada mudaria. Mas,essa medida era temporária e no fim de quatro meses uma  nova foi feita. Classe A(nobres/ricos) e realeza se casariam entre si. E por último voltou ao que era antes,casamentos arranjados,entre pessoas do mesmo status social.

A Coréia do Sul fôra dividida em quatro Reinos:O Reino de Busan,Seul,Reino da Lua e o mais cruel de todos,Reino Snake Lady,esse era o seu nome.

Bom,com essas novas-antigas medidas o herdeiro do trono de Busan foi intimado pelos pais à casar-se com o herdeiro do Reino de Seul. E como a voz do Rei é a Lei,eles casaram-se. Não por amor,mas pelo comprometimento e a obrigação assumidas desde seus nascimentos. 

Logo após terem casados,Jungkook e Jimin receberam a coroa real com a promessa de cuidar e proteger seu povo,se preciso for arriscando sua vida. Sim,as regras para se tornar um monarca eram rígidas,além de terem que pertencer a igreja cristã–é claro. A monarquia e a igreja andavam juntos e seus descendentes eram muito mais que abençoados com isso.

Por conta de ser uma tradição,Jeon assumiu-se marido de Jimin tirando a virgindade do mesmo. Mas não pensem que agora eles tem dois filhos,cinco cachorros e são um casal exemplar. Bom,casal exemplar vai depender do momento. Na frente de todos o Rei e o Rainha,são o casal mais atencioso. (Um exemplo para muitos até). Mas longe da presença dos outros...é um caso a se pensar –na verdade de ter certeza.

Mas,com o passar de uns dois aninhos. O casal desenvolveu uma certa parceria –pode-se chamar até mesmo de amizade não muito próxima –,para nada sair de ordem. Fazendo ambos pisarem até mesmo em seus orgulhos. 

Ah,isso é muito importante de eu comunicar.

O Rei Jeon,não é conhecido por nome e nem como pessoa. Foi decidido pela corte e o conselho que seria melhor proteger a imagem do Rei e o Rainha tomaria à frente das comunicações, anuncios e marcar presença para o povo de Seul e Busan –que se tornaram um só, praticamente. Essa ordem não agradou muito ao Rei,mas sua cabeça era a que rolaria caso questionasse. Então manteve-se calado e concordou com a "Lei" –era mais como uma medida temporária.  

Como o relacionamento dos monarcas não era de um casal de verdade,Jungkook sempre deitava-se com dançarinas e meretrizes,de ambos os gêneros. Na cara de Jimin mesmo; não escondia isso. Ao ponto de ter alguém para satifaze-lo deitando sobre o mesmo teto que seu marido. Jimin ficava furioso,revoltado. Mas,não podia falar e nem tinha o que falar para proibir tal conduta de seu marido. Mas a raiva e a cara de quem não teve uma boa noite de sono,sempre era vista na mesa de café da manhã –já que eles só se encontravam as vezes no jantar,mas sempre acompanhados de "damas" de companhia, conselheiro e até mesmo dois amigos que faziam parte da segurança do palácio e dos monarcas.

E esse era o caso deste jantar. Jungkook estava jantando em silêncio e Jimin conversava animadamente com seus "damas de companhia e os outros amigos. Ao terminar,o Jeon se curvou para seu Rainha,o qual deve respeito eterno,despediu-se dos presentes na mesa e seguiu para o seu quarto onde sua companhia esperava-o.

Jimin apenas fechou a cara e apressou-se em terminar sua refeição,para ir dormir em seu quarto sem barulhos incovenientes enquanto passava pelo corredor.

–Peço-te que ouça minhas palavras, meu soberano. O senhor gosta do monarca Jeon. – Taehyung falou cuidadoso. A última coisa que precisava era que Jimin ficasse bravo consigo – E se me permite dizer. Ele também gosta do senhor,majestade. – Completou. Jimin não conseguiu impedir que seu interior se esquentasse ao ouvir as palavras de seu servo,porém,seu marido era um grande Rei e tinha algumas coisas que conhecia muito mais que os amigos –.

–Taehyung. Jeon,meu marido não tem nenhum tipo de atração por minha pessoa. O seu soberano é justo e um ótimo Rei,mas eu o conheço um pouco melhor que você. 

–Perdoe-me se fui inconveniente,vossa majestade. – Pediu –.

–Sem problemas,vós estais aqui para ajudar me fazendo companhia e em poucas decisões. Reconheço que tens pensamentos adversos e que sempre conversamos sobre assuntos que não me convém falar no momento,porém,guarde suas palavras para quando estivermos à sós. – Repreendeu o mesmo – E agora me dêem licença. – Falou levantando-se de sua cadeira –.

–Jimin não precisa se preocupar conosco aqui. Namjoon,Hoseok e eu juramos à vossas majestades,que manteríamos lealdade eterna durante nossas próximas gerações. – Yoongi falou em nome dos três presentes à mesa –.

–Tudo que ouvimos nessa mesa,fica nessa mesa assim como todos os segredos reais. – Namjoon,o conselheiro completou. O conselheiro era a pessoa que tinha a punição mais severa caso descumprisse sua palavra perante ao juramento feito para os seus soberanos. A pena mínima era o exílio e podia chegar,nos casos mais extremos,até mesmo à morte –.

–Isso é o mínimo que espero de vocês. Agora eu vou estar em meus aposentos caso precisem de minha presença. Não quero que encomodem-me caso não seja necessário. – Falou sério e firme –.

–É claro,meu soberano. – Namjoon levantou-se e concordou com a palavra do Rainha. Logo depois todos levantaram-se e curvaram-se em respeito ao seu superior,logo depois Jimin se retirou do cômodo e todos cairam na gargalhada –.

—Esses dois... – Jin comentou sem segurar o riso –.

–Se eles não ficarem juntos eu não me chamo Hoseok. E ainda renuncio à minha posição de comandante de Seul. – Prometeu –.

–Nossa se Hoseok colocou a mão no arado,eu entro na fogueira junto à ele. – Foi a vez de Yoongi falar. O mesmo era comandante do exército de Busan –.

–Viu só,Jin? Eles não tem medo de perder seus cargos caso não dê certo. – Taehyung falou sorrindo e colocando sua mão sobre a de Yoongi,acariciando-a. O Min logo retirou sua mão de perto do moreno, olhando para a pessoa que estava ao seu lado –.

–Bom,em todo caso devemos dar tempo ao tempo. As coisas acontecerão como devem ser. – Namjoon falou tentando quebrar o clima pesado que se fundou na sala de jantar –.

Jimin estava passando pelo corredor para ir até o seu aposento. E consideravelmente precisou passar pelo quarto do marido.

Assim que estava de frente a porta do quarto do Rei,ele ouviu os barulhos de gemidos. Isso era normal de acontecer naquele horário e pisando em seu orgulho foi para descançar em seu aposento.

Jimin tomou um banho e colocou um robe de cetim na cor marsala com rendas na cor preta na ponta das mangas e na borda do robe(foto nas notas finais). Penteou os seus cabelos loiros e deitou-se em sua cama. Sozinho. 

–Mais uma noite sozinho. O que adianta ser casado,não é mesmo? – Falou para si mesmo. Jimin respirou fundo e suspirou –.

Jimin olhou para a cômoda que ficava ao lado da cama e viu os papéis que precisava entregar ao marido para o mesmo assinar. O mesmo pensou um pouco e decidiu ir entregar os papéis para o mais novo. Colocou um roupão por cima do robe –visto que estava apenas com aquela peça de roupa e uma box preta. Pegou os papéis que deveriam ser assinados pelo monarca e saiu de seu quarto. 

Quando o monarca estava de frente a porta do quarto os gemidos ainda eram audivéis. O loiro levantou sua cabeça com todo o seu poder como Rainha,retirou o robe e nessa hora viu Namjoon chegando provavelmente para falar consigo. Foi de encontro ao conselheiro e puxou-o para o canto.

–Namjoon. Eu preciso que você leve esses papéis para o escritório Real e amanhã você entregue ao seu Rei. Estamos entendidos? – Perguntou sussurrando –.

–Sim,Vossa Majestade. Não irei perguntar o motivo de tal ato e irei direto para o meu quarto. Quer me entregar o roupão, soberano? – Perguntei compreendendo um pouco do que estava à acontecer –.

–Ah,obrigado. Você receberá uma bela recompensa por isso. O Rei saberá sobre sua grande lealdade. – Falou retirando o roupão e sorrindo para o mesmo –.

–Não será necessário,soberano. Mas agradeço por seus pensamentos. – Abaixou a cabeça em forma de uma breve reverência –.

O loiro preparou-se mentalmente e abriu a porta se deparando com a cena de Lalisa(a meretriz) praticamente pulando no membro de seu marido enquato gritava feito uma gazela. Assim que a porta se abriu,Jungkook assustou-se e jogou Lalisa na cama,pegou um dos lençóis e amarrou em sua cintura enquanto possuia o olhar julgador de Jimin sobre ambos.

–Jimin o que voc-... – O Rei foi impedido de continuar. Quando Lalisa levantou-se bruscamente da cama escorregando no lençol –.

Jimin suspirou alto e revirou os olhos. Jeon por outro lado ajudou a moça a levantar-se e entregou a ela um roupão que a mesma vestiu rapidamente. Antes de Jungkook começar a falar,Jimin deu um passo à frente com a cara fechada.

–Curve-se,meretriz! – Mandou – Você está diante de seu soberano. – A moça arregalou os olhos e olhou para o Rei que não fez nada. Continuando a focar seu olhar no marido – CURVE-SE,É UMA ORDEM! – Exaltou a sua voz mostrando sua insatisfação. A Manoban fez conforme a ordem de seu superior –.

–Perdoe-me,majestade. – Pediu e sem pesar Jeon afastou-se da mesma. Na frente dos dois ali presentes o mesmo colocou uma boxer e serviu vinho em duas taças. Entregou uma para o esposo e ficou com a outra –.

–Obrigado,meu marido. – Agradeceu. Apesar das circunstâncias Jimin ficou feliz pelo ato do moreno. Bebericou um pouco do líquido um tanto seco e não muito amargo e deixou sua taça de lado. – Vamos? – Perguntou e o rei franziu o cenho – Prefere que seja aqui mesmo? – Perguntou passando suas mãos no peitoral do moreno,logo subindo para os ombros –.

–Não estou entendendo,Majestade. – Jungkook falou e Jimin bufou,logo depois inflando suas bochechas e colocando um bico em seus lábios bem convidativos –.

–Não estou gostando da forma que me tratando,meu amor. – Lalisa que ainda permanecia no local fechou a cara. Jungkook por outro lado sorriu de lado entendendo o que estava acontecendo –.

–Me perdoe por tal ato,meu querido. – Falou roubando um selar do loiro. Jeon foi até o divã de seu quarto e sentou-se ali – O que trás o Rainha mais poderoso de toda Coréia aos meus aposentos?

–Nada demais...

–Saia,Manoban! – Jimin deu a ordem e a mesma saiu –.

–Agora chega de brincadeira. Acabou com a minha diversão! – O moreno levantou-se irritado –.

–Vou te mostrar o que é uma verdadeira noite de prazer. – Falou com o semblante malicioso e Jungkook sem perceber mordeu os lábios ao olhar as vestes do marido –. 


Notas Finais


Robe de dormir do Jimin:


https://pin.it/6SAgPCH


Iai,vale apena uma continuação?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...