1. Spirit Fanfics >
  2. O rei secreto do povo-Jikook >
  3. YoonChan-O prazer do destino..

História O rei secreto do povo-Jikook - YoonChan-O prazer do destino..


Escrita por: lalalu09

Notas do Autor


Esse capítulo começa à três dias atrás(quando Jungkook estava trancafiado em seu quarto chorando pelo "sequestro" do Jimin).
Espero que gostem.
Boa leitura...💜

Capítulo 10 - YoonChan-O prazer do destino..


Fanfic / Fanfiction O rei secreto do povo-Jikook - YoonChan-O prazer do destino..

Autora povs...

 Nesse capítulo da história eu sugiro que vocês não leiam. É melhor do que se arrepender depois. É melhor não olhar. Esse capítulo pode acabar com sua noite ou o seu dia.

A história de vida do belo jovem Woo é muito mais ádvena do que você imagina ou poderia tentar imaginar. Afinal,o que se pode pensar de um rapaz de dezenove anos e olhos encantadoramente lindos e vistosos em um tom de azul tão intenso como as águas do Caribe,exceto por uma tatuagem antiga que apareceu em seu pescoço estranhamente após a morte um tanto repentina de sua querida avó materna de uma linhagem distante e desconhecida,no seu aniversário de cinco anos. Até agora.

Mais uma vez o jovem Chan estava tentando desvendar o segredo para abrir o livro que sua avó deixou para si de presente, pouco antes de seu desmaio e a estranha aparição da tatuagem que formava o número doze em romano. O jovem Woo estava elétrico naquela madrugada não aguentava mais todas as milhares de tentativas falhas de abrir aquele bendito livro. Na verdade,o belo Chan não fazia a menor ideia do que o esperava.

Eram três da matina,um horário encantadoramente maravilhoso,segundo o que ainda podia lembrar-se de sua amada avó. Oh,sim. Ela amava ficar acordada durante esse horário.

-"Quando não tiver onde olhar,encontre em você a melhor resposta para o que deseja

Vovó."'

Leu novamente a única pista que possuia em suas mãos o qual já sabia de cor à muito tempo e em seu integro desejava que fosse pela última vez. 

-Como assim "em você"? Isso não tem o menor sentido ao menos que... - Chan-Woo pegou o espelho mais próximo e colocou na direção de seu pescoço mirando no local tão bem conhecido por si e olhou para o reflexo no espelho que mostrava a chave,para desvendar o mistério para abrir aquele livro antigo e velho,mas também muito importante para si - XII. Isso! - Comemorou quando soube que aquela era a senha e finalmente poderia ler os segredos naquele livro de aparência incomum para os dias atuais em pleno século XXXI -.

Informações é o que não faltava naquele grosso livro,mas a primeira coisa que os olhinhos azuis e curiosos focaram foi em uma carta endereçada para o mesmo em uma letra bem conhecida por si que dizia o seguinte:

"Querido Channie, sua velha avó quem lhe escreve essa carta. Se você à encontrou significa que este livro te encontrou e você desvendou o mistério da fechadura secreta do mesmo. Espero que tenha sido bem mais cedo do que eu.

Neste livro você vai achar muitas respostas que te deixará ansioso para saber cada vez mais. O que se torna algo preocupante se você não estiver preparado. Dentre os assuntos estará:o motivo de meu sumisso repentino,a tatuagem em seu pescoço,a sua outra parte da alinhagem familiar e o seu destino. 

A primeira coisa que você deve saber é que eu te amo e tudo o que escondi foi para o seu bem.

Com amor,vovó".

Bom,a uma grande diferença entre estar ansioso com algo ou preocupado. 

Segundo o dicionário ansioso ou anxiösus,a,um 'id',como em latim é o mesmo que desejar muito alguma coisa;quando uma pessoa está muito desejosa e ávida por algo. Uma pessoa ansiosa pode demonstrar inquietação;que pode ter oa seguuntes efeitos:angústia e se mostrar inquieto com algo. Um exemplo disso é de quando nós tinhamos cinco à sete anos de idade e quando nossas mães (normalmente) comprava o nosso material escolar e nós íamos vê-lo e/ou conferí-lo de duas em duas horas,nós nos mostravamos ansiosos para mostrar à todos o que tínhamos. Ou,se você teve o azar e o grande desprazer de ficar internado em algum momento de sua vida e ficou ansioso para voltar para o seu lar. 

Agora estar preocupado,com a mente dominada por problemas;com receio de algo ruim;isso se deve ao fato de estar apreensivo ou tenso com alguma coisa que está acontecendo ou até mesmo prestes a acontecer. No dia-a-dia preocupações é o que não nos falta,podendo surgir ao que as pessoas pensam sobre você ou até mesmo com as suas notas do colégio dos anos em geral,mas se você não passa por isso,você está constantemente preocupado com o seu trabalho.

Como você pode ver,ansioso é apenas algo parecido com estar preocupado. Ansioso a maioria das vezes será por algo bom -pelo menos para alguém perto de você-,já preocupado é muito mais compatível com algo ruim. Mas,uma coisa a boa e velha Adina tinha razão;com aquele pequeno bilhete em formato de carta,o acastanhado teve vontade de devorar todo aquele livro velho e diferente.

Página número:05

A marca "esquisita".

Existe diversas explicações e mitos para explicar as marcas de nascença no nosso corpo. Algumas são tão bizarras que estão mais que na cara que são falsas.

Alguns dos motivos para se ter marcas de nascença são:

1-Alguns mitos associados a marcas de nascença conectam a condição a uma mãe que experimento uma situação estranha ou amendrontadora,o que por vezes é chamado de "impressão materna". No folclore iraniano, uma marca de nascença aparece quando uma mãe toca uma parte de seu corpo durante um eclipse solar.

2-Uma marca ou mancha de nascença é uma irregularidade congênita e benigna na pele que aparece no nascimento ou após o mesmo,geralmente até um mês de vida. Pode ocorrer em qualquer região da pele e é causada pelo crescimento excessivo de vasos sanguíneos,melanócitos,músculos lisos,gordura,fibroblastos ou queratinócitos. Segundo o dermatologista,Mikhail Gorbachev.

3-Existe mais um mito,que fala que as marcas de nascença em nossos corpos são locais onde designaram as nossas mortes em vidas passadas. Por exemplo,se você tiver uma manchinha nas costelas,pode ser que você tenha levado um tiro ou uma facada nessa parte do corpo em outra vida. Apesar de ser somente uma lenda,até hoje existem algumas comunidades asiáticas que ainda têm o costume de fazer pequenas marquinhas com cinzas em pessoas que acabaram de morrer,justamente para acompanhar o processo de reencarnação de almas. Em 2021,os psciquiatras Jim Tucker e Jurgen Keil publicaram um estudo afirmando que a prática funciona. De acordo com ELES,um garoto que morava na República de Myanmar nasceu com uma mancha de nascença no mesmo local em que seu avô havia sido marcado quando morto. Ao completar 2 anos,ele começou a chamar a avó pelo apelido que somente o marido chamava,assustando a todos.

Essas são apenas algumas das muitas lendas,mitos e/ou histórias que você pode ouvir ou ler em diversas fontes. Lembrando que nenhum desses fatos(além do dermatologista Gorbachev,que é a única explicação correta)não são cem por cento confiáveis. Mas,voltando para a página 05,do grande livro antigo...

-"As marcas,mais parecidas com tatuagens estranhas,costumam acontecer na data correta que os descendentes do povo Bowan,isso inclui o horário cravado de seu nascimento." - O jovem de olhos azuis começou a ler - "Esses números podem ter formas diversas e cada tipo de número é de uma linhagem diferente." - O rapaz decidiu pular todos os nomes e com o seu dedo marcou o que precisava saber - "Os números em romano vem da linhagem dos Kershaw. Eles ficarão para sempre marcados pela bravura de Adina que fez uma proteção e um feitiço para ajudar o guerreiro que derrotou o rei dragão de fogo." - O jovem ficou surpreso com a prova de que sua avó era o que....uma bruxa? E aquelas provas mostravam que ele também era um -.

-Veja só,uma página e eu já descubro que sou um "bruxo" e minha avó foi uma bruxa incrível. - Ele decidiu ler um pouco msis e chegou na página nove que foi um assunto que o deixou muito curioso -.

Página 9:

-"A aliança da família Min e Kershaw". O QUÊ? - Acabou gritando pela surpresa e tampou sua boca rapidamente com as mãos,logo continuando a ler - "Desde muitos anos atrás a família Min(Coreana) fez uma aliança com os Kershaw,onde seus descendentes seriam para sempre destinados ao laço do sagrado....matrimônio." - Chan estava em choque,porém,não conseguiu parar de ler,precisava saber o final de tudo aquilo - "Esse laço infelizmente foi desfeito,quando a décima quinta descendência dos Min,desapareceu com o décimo quinto descendente deixando um grande mistério do que acontecerá com a parceria da monarquia constitucional das fadas e o reino republicano(ou,absolutista) dos humanos. Mas,uma coisa é certa. Se um descedente encontrar o outro,o casamento desses é algo aguardado que o destino irá ter o prazer de resolver!" - E com aquele grande baque de sua realidade,Woo fechou aquele livro prometendo para si mesmo que não o leria mais. Bom,apenas se fosse preciso -.



Notas Finais


Esse capítulo mostrou mais sobre o Chan. Ele também tem uma grande tragetória nessa história.
Eu gostaria de comunicar que estou querendo co-autores para uma nova história minha e também betas. Interessados comunicar nos comentários ou mensagens do spirit. Espero que participem~lalalu,autora.

Deixem seu comentário e se gostou favorite,é sempre bom um incentivo.
Obrigada,se você leu até aqui💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...