1. Spirit Fanfics >
  2. O rei secreto do povo-Jikook >
  3. Como está Taemin?

História O rei secreto do povo-Jikook - Como está Taemin?


Escrita por: lalalu09

Notas do Autor


Me desculpem se houver algum erro. Irei corrigí-lo em breve.
Boa leitura...💜

Capítulo 3 - Como está Taemin?


Fanfic / Fanfiction O rei secreto do povo-Jikook - Como está Taemin?


–Vamos,Jimin. Me responda. Eu insisto em saber. Você está com ciúme de Lalisa? – Jungkook insistiu em saber a resposta após longos minutos que Jimin permaneceu calado –.

"Ciúmes... 

Você por acaso entenderia o motivo de eu sentir ciúmes de uma simples meretriz? Ainda mais eu sendo superior à essa mulher?! Talvez,Jeon,pelo fato de que uma meretriz tem mais direitos no cargo de esposa do que eu mesmo que sou casado com você,Jeon. " – Jimin pensou –.

Ciúme é a maior prova de insegurança. Às vezes parece até fofinho,mas o motivo por trás é um peso muito maior que é carregado às escondidas. A insegurança que um homem ou uma mulher senti em relação ao companheiro(a) é algo muito grave que pode levar à consequências muito ruins. É como aquele ditado,nada é pior do que um homem e/ou uma mulher mal amado(a).

–Não seje,idiota. Eu com ciúmes de uma meretriz? Eu reconheço que não gosto que ela fique gritando como uma gazela no seu quarto,mas,é porque ela dá muitos alardes ao ponto de que... – Ele começou a pensar em um motivo plausível. Mas o tempo que ficou quieto deu corda para Jungkook continuar sua linha de raciocínio anterior. "Ciúmes" –.

–Ou seja,está com ciúmes. – Falou balançando o vinho na taça –.

–Não estou! – Falou rapidamente –.

–Quem descorda rapidamente, consente. – Falou bebericando um pouco do vinho –.

–Aish,não dá para conversar com você! Quer saber? Vou para os meus aposentos. – Falou com raiva. Jimin tentou se levantar, porém,Jungkook deixou a sua taça de lado e puxou o marido para de volta aos seus braços –.

–Não. Fica,eu não irei mais te importunar. – Pediu e Jimin surpreendeu-se, não esperava que o mesmo pediria para que ele permanecesse consigo em seu quarto –.

–Quer que eu fique?

–Mais é claro. Você é meu marido. O que há de mal nisso? – Questionou o esposo –.

–Nenhum,meu marido. Eu só pensei que...-

–Não pense,meu amor. – Jungkook pediu com um sorriso contido e beijou os lábios do mais velho –.

Jimin naquela noite dormiu no quarto do esposo,deitado em seu peito,ambos nús enrrolados em um lençol fino de cor branca.

Era uma manhã bela,o sol fraquinho vindo do horizonte e iluminando aos poucos as flores do jardim real. O clima era um pouco frio,anunciando a passagem do finalzinho do verão e o começo do outono. Jimin acordou nas primeiras horas da manhã e tentou levantar-se Jungkook por instinto prendeu o mesmo em seus braços.

Jin e Taehyung quando deu o horário das seis da matina,foram para o aposento real de Jimin e quando não encontraram o mesmo ali desesperaram-se. 

–Jin...onde será que o Jimin está? Já o preocuramos em todos os cômodos do palácio e já são quase oito horas e ele ainda não está pronto para o café da manhã. – Tahyung falou desesperado –.

–Taehyung,eu não faço a mínima ideia. Também estou preocup-... MISERICÓRDIA! – Jin deu um pulo ao sentir braços evolvendo sua cintura assustando-o pois estava muito distraído em sua conversa com Taehyung –.

–ESTÁ QUERENDO ME MATAR, NAMJOON?! – Gritou ao ver que o engraçadinho que estava abraçando-o era o namorado –.

–Seok,não grite. As pessoas ainda estão à dormir. – Hoseok repreendeu a atitude do amigo –.

–Diga isso para esse idiota. – Apontou para o conselheiro –.

–Meu irmão,o que está fazendo aqui? Não deveriam estar com o Jimin? – Yoongi perguntou –.

–Deveríamos. – Taehyung respondeu ao loiro –.

–E por que não estão? – Foi a vez de Hoseok de perguntar –.

–Porque preocuramos Jimin por todo o palácio e não o encontramos. – Explicou – Mas e vocês? Por que estão aqui?

–Estávamos preocurando o Rainha. – O conselheiro real respondeu a pergunta do amigo –.

–Esperem. Já preocuraram no aposento do rei? – Yoongi deu a ideia –.

–Meu irmão,creio que não procuramos. Mas,os dois soberanos no mesmo quarto? – Jin questionou a si mesmo –.

–Acho meio difícil de acontecer. Todavia, vamos até lá. – Taehyung continuou –.

O grupo foi em direção ao corredor onde ficava os aposentos reais e entraram no quarto do rei sem bater.

–Jungkook voc-.. – Namjoon não continuou sua frase colocando a mão em sua própria boca –.

Todos estavam chocados com a imagem de frente de seus olhos. O quarto não estava completamente bagunçado. O aposento real,possuía algumas peças de roupas jogadas no chão,mas o que era mais chocante era o fato de que os dois monarcas estavam –aparentemente– nús. Jungkook abraçando Jimin por trás e o mesmo possuia um biquinho fofo adornando os lábios,além de estarem de mãos dadas. As mãos que possuem as alianças de casamento.

As alianças eram belíssimas. Uma herança de família. A aliança de Jimin era de sua falecida sogra e a de Jungkook do pai de seu marido. As alianças reais possuíam pedras de rubis –como nas tradições antigas. Pois o vermelho representava a paixão,pela sua cor chamativa. A do Jimin era de ouro com algumas pedrinhas de diamantes e um formato de flores vermelhas,feita com pedras de rubis. Já a de Jungkook era de prata,com um formato de losango e no meio possuia uma pedra de rubi no mesmo formato (Foto nas notas finais).

Além das alianças reais,no dedo indicador de Jungkook e Jimin,os mesmos possuiam os aneís reais. Ambos de prata. O de Jungkook possuía uma bela pedra azul e nos cantos algumas mini pedrinhas de diamantes,já o de Jimin era um anel triplo com pedrinhas de diamante no meio e uma grande pedra em um formato quadrado de uma esmeralda(notas finais). Representando as coroas reais de Seul e Busan.

–BORA,ACORDAR! – Jin gritou batendo palmas. – VAMOS,LEVANTEM! 

–Jin...me deixa dormir. – Jimin murmurou sonolento com os olhinhos fechados –.

–Eu não tenho culpa que os dois bonitos resolveram ficar transando a noite inteira. Então vamos acordar,SIM! – Falou alto para os dois escutarem –.

–O QUE VOCÊS FAZEM AQUI? – Lalisa gritou após entrar no quarto. A mesma era uma das servas do rei e havia ido acordá-lo –.

–Eu é quem pergunto. E você abaixe o tom ao falar comigo. – Jin falou apontando o indicador no rosto da Manoban –.

–Mas que inferno! Não dá para dormir mais nos próprios aposentos. – Jimin reclamou levantando-se e ficando sentado na cama,cobrindo apenas da cintura para baixo com o lençol – Espera eu não estou no meu quarto...JUNGKOOK ACORDA! – Mandou ao que lembrou estar no quarto do marido –.

–Caraca,Jimin. Vem dormir e fecha a boca! – Falou ainda sem abrir os olhos e puxando o loiro pela cintura –.

–Solte-me,majestade! – Jimin pediu tentando lutar contra a força do Jeon. Quando Jungkook percebeu a forma formal que foi tratado abriu os olhos vendo Lalisa,sua serva; O conselheiro real;os comandantes de Seul e Busan e os campanhias de seu esposo –.

–Mas que merda é essa por aqui? Meu quarto por acaso é o nome local de festa?! – Jungkook perguntou irritado. Jungkook juntou-se à Jimin,sentando-se ao lado do mesmo –.

–Acalme-se,meu esposo. – Jimin pediu após ter ajeitado um pouco seus fios dourados e foi fazer o mesmo no companheiro –.

–Calma,Jimin? Calma? É o que eu menos posso ter no momento. Será possível que nós dois não possamos ter uma noite de-....

–CALE A BOCA,JEON! – Jimin mandou irritado –.

Jungkook ainda estava meio sonolento e somente depois do grito de Jimin que o moreno acordou totalmente.

–Saíam,já dos meu aposentos! – Mandou elevando um pouco sua voz que por falta de uso estava grave e rouca. Os outros fizeram o que foi mandado e sairam rindo –.

–Você prestou atenção no que estava preste a falar? – Jimin questionou-o –.

–Não,meu Rainha. E peço desculpas por tal ato. – Pediu levantando-se e vestindo um roupão em seguida – Com licença, majestade. Preciso me aprontar já é tarde e nós ainda temos muito o que fazer.

–Tens razão,meu marido. – Falou com a cabeça baixa sabendo que a noite anterior ficou no passado e agora teria que tratar o próprio marido como um rei qualquer. Com respeito e formalidade excessiva –.

Jimin desceu da cama e vestiu sua cueca box e o robe que estava usando na noite anterior. E dirigiu-se até a porta do aposento de seu marido.

–Até breve,meu rei. – Falou sem olhar para trás e pegando na maçaneta da porta –.

–Meu amado. – Jungkook chamou a atenção do marido que rodou os calcanhares. Jungkook andou até o marido e pegou no queixo do loiro. – Querido,a noite anterior foi mágica. Não sabia que era capaz de tudo o que fez. Espero que possamos repetir em breve o que aconteceu ontem. – Falou com um breve sorriso contido –.

–Obrigado,meu rei. E quando quiser me preocurar para repetirmos o que fizemos na noite de ontem,sabe que só precisa me-...

–Preocurar-te? – Interrompeu o loiro –.

–Não,perdir-me! – Sussurrou roçando os seus lábios com os do marido – Agora me beije,meu amor. – Pediu. Jungkook afastou um pouco dos fios que estavam cobrindo o rosto do menor. Colocou sua mão direita entre o rosto e os cabelos do marido e a sua outra mão na cintura do mesmo. Puxou o marido para mais perto e beijou-o. Jimin colocou suas mãos na cintura do esposo e aprofundaram mais o beijo. Jungkook pediu passagem para a língua e Jimin cedeu brevemente por alguns segundos mas afastou-se logo em seguida saindo do quarto sem deixar que o marido o questionasse –.

Após sair do quarto Jimin apoiou suas costas na porta e pôs-se a chorar.

-Venha conosco Jimin. – Taehyung estendeu sua mão para o seu superior e antes de tudo amigo e seguiu com o mesmo até  o aposento do mesmo –.

Jimin acompanhou Taehyung e Jin e os mesmos prepararam seu banho. O mesmo foi arrumado pelos seus amigos/servos e logo depois foi maquiado para esconder algumas marcas em seu pescoço e o rosto avermelhado. Jimin estava impecável com suas vestes reais e uma tiara de ouro e esmeraldas posicionada em sua cabeça e uma pedra caindo em sua testa(notas finais). Depois de arrumado o eunuco real entregou algumas frutas que após muita insistência ele comeu. Após ter alimentado-se o eunuco acompanhou Jimin e os outros servos até o salão principal onde o Rei e alguns nobres estavam.

–Ah,meu Rainha. O rei do Reino da Lua já está à caminho e chegará em breve. – Jungkook cumprimentou o loiro –.

–Está bem,meu esposo. – Jimin falou curvando levemente sua cabeça em respeito ao rei –.

–Jeon,meu amigo. – O Rei do reino estrangeiro cumprimeitou assim que entrou no salão –.

–Como vai Lee? – Jungkook levantou-se de seu trono sorrindo calorosamente para o amigo –.

–Vou muito bem,Jungkook. E você acredito que está reinando maravilhosamente bem! – Ambos curvaram-se e abraçaram-se –.

–Creio que está certo. – Jungkook enalteceu-se – E o responsável por tudo é o meu marido,Park Jimin rei de Busan e meu rainha. – Jimin aproximou-se –.

–Majestade...– Jimin fez uma curta reverência para o rei. Ha-jun pegou na mão de Jimin e beijou a mesma com respeito –.

–É uma honra revê-lo,Jimin-ssi. – Falou com respeito –.

–O prazer é todo meu... – Após isso Jimin sorriu. Fazendo suas bochechas "esmagarem" seus olhinhos fazendo os mesmos parecerem dois risquinhos –.

–Jimin,meu amor...?! – Uma voz surgiu –.

Como vai Taemin?


Notas Finais


Perdão pelo capítulo pequeno. Mas espero que gostem...



Aliança do Jimin:


https://pin.it/74zx8uv


Aliança do Jungkook:


https://pin.it/6DT7xKd


Anel real de Jungkook:


https://pin.it/1Tc7dbY


Anel real de Jimin:


https://pin.it/7n4MRsp


Tiara do Jimin:


https://pin.it/6uq7Pf1


Obrigada se você leu até aqui...🥰✊🏻💓💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...