História O rei vermelho - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 9
Palavras 792
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 6 - O que nos tornamos parte 1



Killi ja estava se sentindo mal por aquele tratamento indiferente, nem um olhar, respostas breves de sim ou nao, e qualquer aproximação era motivo para o capitao ter ainda mais trabalho pra fazer, cansado desse tratamento anoite killi foi direto.
- o que foi ein....desde que desatracamos da ilha vc me trata como se eu fosse invisivel...o que foi? eu nao consegui o que precisavamos? e agora ?
o capitao olhou pra ele, eram olhos julgadores e sombrios.
- nao quero falar sobre o que vc fez ok;
- mas eu quero, pare de me tratar assim...somos parceiros esquec...
- cala boca ruivinho por favor.
- nao me mande calar a boca.
- vc quer mesmo saber entao vamos la, eu nao acho legal isso....ou o que fez....ou o que esta pra se tornar assim.
ele mostrava as marcas no corpo de killi.
- vc foi estuprado killi, mas trata isso como se fosse normal, como se tudo estivesse bem, pra mim nao esta bem, em troca de que....de uma coroa, coroas so trazem desgraca, morte, desista disso, vc tem o dinheiro pra fugir pra uma ilha e fazer seu proprio paraiso...pare d ebobeiras.
killi serrou os pulsos e cobriu as marcas puxando a blusa.
- nao ha volta capitao, nao era nem pra eu estar vivo...se estou aqui e por causa do Alex...e do rei Silver e os poucos amigos que fiz, aquilo que passei e tudo que ainda passarei nao e nada perto da dor do odio que sinto aqui no meu peito, eu quero arrancar tudo deles...tudo....quero ver eles sentirem perder tudo que amam escapar por seus dedos e eles nao poderem fazer nada pra recuperar....eu quero que eles sintam tudo que eu senti....eu quero ver eles sofrerem....morrerem por dentro assim como eu estou..se pra isso eu tiver que usar meu corpo, vender minha alma, e me tornar alguem que eu nao sou....que assim seja, eu nao vou insistir em que me trate como antes, vou entender isso como a vida me mostrando um dos muitos sacrificios a serem feitos....sei que quando se prepara uma vingança vc nao cava apenas a cova do seu inimigo mas a sua propria.
- killi e que...
- nao, nao espero que me entenda ou mesmo que paqrtilhe dos meus sentimentos, mas se eu puder pedir apenas uma coisa pra vc e que, mesmo que haja pilha de corpos sobe meus pes ou me cercando, mesmo que o ar se torne pesado com todo medo e odio me cercando, peço que por favor sempre me olhe como olhava pra aquele garotinho que salvou do mar, e que esteja ao meu lado e se chegar a hora e ela ha de chegar...por favor pelo menos vocÊ nao me vera como um louco, ou como um tirano.
o capitao olhou pra killi, e percebeu que as decisoes tomadas nao seriam alteradas, e que apartir dali so havia um caminho a seguir e seria em frente contra a realeza, ele entao apenas o abraçou e disse.
- sim, rei ruivinho, mas temos muito  a ser feito, pelo que me disse eles querem o territorio de hilda, mas a hilda sabe disso?

killi olhou pra ele e sorriu dizendo.

- pelos presentes saqueados creio eu que nao...acredito que seria um golpe e tanto descobrir ser traida assim.

- ruivinho há um ditado que diz "o inimigo do meu inimigo e meu amigo" mas podemos usar isso ao nosso favor, posso cobrar alguns favores....e outros favores podem ser comprados com seu ouro tbm...

- o que pretende fazer?

- avisar a rainha irma que sua outra irmazinha quer a trair e a preparar mais rpaido do que nunca para o baque...que tal?

- mas e eu o que faço?

-ainda eu nao sei...mas veremos em breve.

killi se sentia um pouco ansioso.

- como vamos avisa la?

- o que difere um navio pirata de um da marinha real?

- bandeira?

- exatamente,...uma frota atacara os navios da rainha hilda....e alguns homens dela sobrevivr]erao propositalmente pra contar que a mando da sua irmazinha e cunhado.

- entendo.....mas sera que ela caira nisso.

- nao sabemos ao certo...mas ja e o começo pra ela desconfiar e mandar espioes e mensageiros checar o caso, nao vai demorar muito ate eles perderem apoio politico e financeiro de hilda, e ate mesmo receber uma pequena retaliaçao.

------------------------------------------

E foram 8 dias pra reunir pessoas para e executar o plano o problema foi os navios abatidos que continham nao so mercadorias mas um convidado da realeza o filho mais novo de hilda que havia ido visitar a tia para conhecer as terras novas, e no abatimento dos navios o garoto de 12 anos acabou morto.
as coisas tomavam proporçoes cada vez mais inesperadas.


Notas Finais


Tentarei focar ais na historia me desculpem......juro que ela ficara cada vez mais interessante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...