1. Spirit Fanfics >
  2. O Reinado por Atos de Fogo >
  3. Mediante de Reinado

História O Reinado por Atos de Fogo - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa poesia é bem ardente, pessoalmente pra mim tem referências a política e a sua sede por corrupção, algo terrível que afeta criticamente a nós, o povo brasileiro. Eu particularmente não debato sobre política, mas isso também não quer dizer que não tenho nada a falar, só ainda não estou pronto, tenho muito o que aprender e isso algum dia irá de acontecer. É difícil ser racional, mas bem, sabemos que é preciso, admiro os ativistas, e sei que ter totalmente coragem e controle pra isso é impossível, mas cada dia que tentamos o nosso melhor, já é o suficiente, bom... Boa Leitura :)

Capítulo 1 - Mediante de Reinado


Enquanto o meu próprio corpo eu inflamo, as gotas de sofrimento eu derramo, e por ti nesse show de horror eu chamo.
Em meu cinto que afivelo e rezo, por vossas vozes eu apelo, pedindo que me salvem de estar preso com os demônios do castelo.
Os meus gritos causam atritos, vindos de um lugar que não mais acredito.
O falso abrigador que me causou dor, me tornou provocador, das privilegiadas bactérias que provocaram a nossa miséria.
Todos que tinham vergonha agora querem que eu deponha, todos nós precisamos de algo maravilhoso, mas isso pode se tornar assombroso.
 O povo é rancoroso pelo falso ator bondoso, e eu que pensava que nada iria me abandonar, mas os reis do castelo logo irão nos derrubar, por medo de seu falso reinado acabar.
Você não pode sair abrigado, da sujeira que tem nos dado, conosco você irá queimar por anos, como quando você falou para nos "acalmar" quando toda a cinzas em breve iria pelo chão se alastrar.
De nossas veias você tentou tirar o amor, pois você acha que é um lutador pela dor, mas de minha história eu sou o meu próprio locutor.
E durante essa guerra que se encerra, eu vejo em frente o nosso futuro pela nova terra nascente.
Fazendo um jogo de fogo, para parar o diálogo em que me afogo, eu te interrogo: Se para ti vale deixar o mundo abalado, em troca de reinado?

Notas Finais


Uma poesia que escrevi em 17 de maio, que foi inspirada nessa música show -> https://youtu.be/s52W60nGPW0
E que levei 42 minutos para escrevê-la (nada específico eu né rs) Bem, espero que tenham gostado, a minha primeira poesia feita em minha volta ao Spirit, estou fazendo o meu melhor para fazer algo pacífico funcionar, Até mais! 🖐⭐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...