1. Spirit Fanfics >
  2. O Reino >
  3. Creatures Strange

História O Reino - Creatures Strange


Escrita por: AngelHood

Notas do Autor


oi

Capítulo 12 - Creatures Strange


Fanfic / Fanfiction O Reino - Creatures Strange

Escuro..................era a unica coisa que Hinata Via.......................Olhava para os lados tentando encontrar algo...........ou alguém..............até que Hinata ouviu algo lhe chamando e a levanto para a luz mais quando ia ver seu rosto o sonho havia desaparecido simplesmente tinha acabado e ao abrir seus olhos se deparou com uma especie de criatura ela era vermelha com traços laranjas possuia 4 caldas mas quando a criatura a viu abrir os olhos viu que ela não se assustou e quando Hinata ia tocar seu rosto a criatura  fugiu ,Hina  não conseguia dormir pensava o quão belo era aquele ser  mas seus pensamento foi interrompido..........pois Sakura apareceu.......

Sakura > Hinata..................Achei que estava na hora de dormir isso não são atos de uma Princessa

Hinata > Sakura quantas vezes tenho que disser eu não sou ma princessa.......................

Sakura > Para Mim Voce é

Hinata > Obrigada eu acho e além do mais..............

Sakura > Hã

Hina > O que uma Princesa como VOCE faz fora da cama?

Sakura se calou corada e Hina ...............Bom Hina morreu de rir as duas começaram a conversar  e de novo nenhuma se importou com suas origens Pois para ela estava tudo bem desde que ficassem juntas.................... 

 

                         Hinata On

Acordei cedo..................ara ser exata eu não acordei eu e Sakura conversamos tanto que nem percebemos que o sol voltou a raia depois percebemos que deveriamos nos arrumar Sakura vestia um belo  vestido Verde  que realsava seus cabelos e eu bom? diferente de Sakura ........................Melhorando diferente dos Nobres Nós plebeus Não usamos vestidos simplesmente  Roupas normais como calça blusa..................roupas simples comparadas a vestidos mais para mim vestidos,cabelos, maquiagem não tinham nenhum valor...................pois o coração era o que realmente importa................Quando nos arrumamos fomos para lados opostos Sakuracom Um vestido e eu com Calça bota luvas e uma camisa rasgada ....................Ao Entrar na sala me surpreendi Kiba estava Lá Por sorte ou por Grande conhecidencia era aula que na qual teriamos  que fazer duplas e ele foi a minha a aula tava estranha todo mundo estava estranho eu via a curiosidade em seu olhar...............Derrepente fecharam as janelas e as portas o Professor estava com uma coisa na mão e disse que o que estava dentro ia manifestar nossa magia Mais ao abir........................

 

Eu não acreditei

Fadas > Por favor.............Nos ajudem ...............Por favor...........noa Ajudem

 

 

Fadas???

 

 

Então Fazendo experimentos com......................

 

 

 

 

 

FADAS???

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...